Quem sou eu

Minha foto
Sou FLAVIA, apaixonada pela minha família, agradecida a Deus por tudo que ELE é e faz na minha vida. Tenho um um lindo LAR DOCE LAR mas não entendo nadica de decoração! Aprendi que homens constroem casas e mulheres constroem lar! Nessa estrada da vida tenho muito que aprender e compartilhar.

quinta-feira, 3 de junho de 2010

FESTIVAL ANTES E DEPOIS DA TAIA "ZAMBIA MEU LAR, BRASIL MEU JARDIM"

Posso confessar uma coisa? As vezes cansa fazer postagens... eu amo escrever, mas tem dias que da uma preguiça que só. Acontece que quando começo não quero mais parar, ainda mais quando o assunto é tão bom como o de hoje!


Com essa história de fazer o festival recebi alguns alguns e-mails... E hoje chegou a vez da Taia, e demorou né Taia... ela me enviou o e-mail no daí 18 de maio, então antes que complete um mês cá estou eu divulgando a antes e depois dela.


Sabe o que eu gostei mais? ? ? ? de conhecer um pouco da vida dela, da cultura e dos lugares por onde ela passou.


Dei uma ba olhada no blog dela e já sei de algumas coisas bem interessantes.


Confesso (nossa hoje estou me confessando muito...) que nunca fui boa de geografia, meu marido tira uma comigo por conta disso.., e por conta disso não sei onde é esse tal de Congo que pelo que entendi é onde ela mora hoje.


Mas vamos lá!


Vamos conhecer a Taia que vivia na Zâmbia (sabem a Zâmbia? ? ? ? então...) mas ela explica no blog... , é um país encravado na chamada África Austral que possui 752,6 mil quilômetros de área, sendo 314 mil de floresta tropical e savanas, sacaram ? ? ?


Atualmente ela se divide entre Kolwezi (Congo) e Lavras-MG. Chique naum?
Agora vamos ao antes e depois né... afinal é pra isso que ela mandou o e-mail.
                                                          


Veja o que ela escreveu:


“ Estou mandando o antes e depois da nossa garagem que faz as "vezes" de varanda e micro jardim. Esse foi o espaço que escolhemos para expor as máscaras africanas que fazem parte da coleção do marido, estas vieram da Zâmbia país em que vivemos por três anos. Atualmente estamos na República Democrática do Congo e os ornamentos africanos mandamos junto com a mudança para nossa casa no Brasil. Além delas, há também nossas orquídeas.




antes
depois
 Gente visitem o blog da Taia aqui, eu adorei conhecer e aprender mais! Agora vou dar umas aulinhas de geografia pro maridon.... kkk


gostaram?


Zâmbia meu lar ,  Brasil meu Jardim


Eu aDoReI!




BJS 


Flá
vi
a

7 comentários:

  1. Ah ficou ótimo...República Democrática do Congo faz divisa com Angola...só para você se situar...hehehe. Amanhã estamos indo para o Egito, quando voltamos entro em contato. Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Gente, q legal! Achei mto bacana a mudança da garagem/varanda! Gostei demais das cores e da decoração. E é bacana a oportunidade de conhecer outros lugares através de um blog.
    Mais bacana seria visitar, mas qndo não é possível, ao menos dá pra aprender mto da cultura de outros lugares.
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Ficou maravilhosa !!!
    amei mesmo! parabéns pra Taia e pra vc pelo festival...
    Bjks!

    ResponderExcluir
  4. Com tanta coisa linda pra olhar, eu nao pude deixar de notar o verdinho da casa que é como coloquei na minha. bjocas

    ResponderExcluir
  5. Nossa, Flávia, ficou linda mesmo a casa dela! Amei! Bjs!!

    ResponderExcluir
  6. O seu "antes e depois" tb é cultura e aula de geografia, tá tudo lindo e de parabéns!

    Bjs♥

    ResponderExcluir
  7. Tem selinho pra vc no meu blog, flor!! Bjs!

    ResponderExcluir

Comenta!Comenta!Comenta!Comenta!Comenta!Comenta!Adoro receber comentários!