Quem sou eu

Minha foto
Sou FLAVIA, apaixonada pela minha família, agradecida a Deus por tudo que ELE é e faz na minha vida. Tenho um um lindo LAR DOCE LAR mas não entendo nadica de decoração! Aprendi que homens constroem casas e mulheres constroem lar! Nessa estrada da vida tenho muito que aprender e compartilhar.

domingo, 1 de agosto de 2010

FIM DO BLOG

FIM DO BLOG




O blog foi criando com intenção de entender um pouco mais de reforma e assim acompanhar a reforma meio tumultuada e de ultima hora que fizemos em casa.

Embora ainda falte detalhes a tão tumultuada reforma já acabou.

Foram meses de desgaste e sonhos, contratempos e realizações, o saldo está positivo pois não temos mais uma garagem com buraco e ganhamos uma nova sala, mais ampla e um espaço para termos uma mesa de jantar para receber amigos em casa.

Com isso não tem mais sentido o blog existir.

Fiz amizades por aqui, conheci pessoas interessantes, pessoas que me ajudaram em muito.

Fiz amizades, e não vou citar nomes pois não quero desmerecer ninguém.

Cada comentário e cada sugestão dada foi útil e necessário.

Poderia continuar com o blog, porém a falta de tempo não permite que eu continue postando e se não postar acaba ficando abandonado o blog, sem vida.



Estou avisando a todos pois quero deixar meu e-mail de contato para que os que quiserem poderem continuar mantendo contado.

Continuarei visitando vcs.

Já fiz uma listinha manual com meus blogs favoritos!!!



Preciso ver somente como faço para salvar meus posts pois quero guardar tudo! Se alguém souber como faço por favor me avise!

Não pensem que é fácil dizer tchau e sair andando, só não irei mais postar, mas estarei sempre visitando na medida do possível.

De fato preciso de tempo na minha vida, pros meus filhos, marido e pra mim! E o computador me rouba um pouco desse precioso tempo que confesso preciso usar com mais sabedoria. Por isso vou continuar visitando vcs , mas não postando.
E em respeito as minhas seguidoras estou fazendo esse comunicado!



Beijos e mais beijos.



Meu e-mail flaviasimoni@hotmail.com





Flá

Vi

A

12 comentários:

  1. Flávia que pena!!
    Realmente o blog requer muito tempo que muitas vezes não temos esse tempo para se dedicar ao blog e outros afazeres. Eu te entendo!!
    Sentiremos sua falta!! Não deixe de nós visitar e dar notícias, viu?!!
    E se de repente mudar de idéia, ou mais para frente puder, então volte!!!Eu mesmo já precisei tirar umas férias para cuidar da vida...rs
    Me dá uma tristeza qdo alguém abandona o blog. Mesmo sem conhecer as pessoas a gente começa a acompanhar e fazer parte da vida dessa gente toda, e é muito bacana isso!
    Beijocas e vou te esperar no meu apê,hein!!

    ResponderExcluir
  2. Que triste Flavia...
    Sinto muito por essa decisão, mais sei que vc tem toda razão.
    Obrigada por tudo. Sua visita será uma festa no meu espaço.
    Beijos
    Karla

    ResponderExcluir
  3. Que pena Flávia!!!!
    Sei o quanto é difícil manter um blog, mas as vezes é realmente necessário parar, lhe entendo, só não deixe de fazer uma visitinha de vez em quando, tenho certeza que muitas outras blogueiras que lhe acompanhavam assim como eu estão tristes, sentiremos muito sua falta!!!
    bjs e sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amiga, olha só, deixa este ultimo post avisando do fim do blog mas não deleta ele não porque as coisas que ja foram postadas anteriormente podem ajudar muita gente que ta passando pelo processo de reforma, até eu mesma daqui uns anos posso precisar....lol
    Deixa um aviso que o blog está desativado e pronto....
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. que pena Flavia.... mas na vida as vezes precisamos dar um tempo...quem sabe um dia vc volta..porque a decoração de uma casa nao acaba nunca...estamos sempre nos renovando...querendo algo diferente....mas seja feliz.. e estaremos aqui esperando, sua visita em nossos blogs, nos dando estimulo .
    bjsss
    Edna

    ResponderExcluir
  6. Fecha -se um ciclo, abre-se outro... sentirei saudade, mas te desejo muuuuita felicidade. bjooo

    ResponderExcluir
  7. Que vc seja mto feliz!
    Realmente o blog nos rouba tempo da família e se vc acha que é o melhor prá vcs, que seja feita sua vontade!

    Um gde bj♥

    ResponderExcluir
  8. Oi flor
    Entendo bem o que vc escreveu sobre o computador tomar nosso tempo, eu tenho estado assim...agora mesmo to cheia de coisas a fazer, mas não consigo deixar de estar por aqui, é dífícil d+ tomar esta decisão. Espero que você seja muito muito feliz...qdo quizer deixar novidade, passa no meu blog, pra me viistar, ok?
    Bjks e fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  9. Que peninha, Flávia!
    Seu blog foi um dos primeiros que conheci na blogsfera e ele trouxe muita inspiração tanto para eu criar meu próprio blog quanto nas ideias para minha casa.
    Só acho que vc não deve excluí-lo, assim pode servir para muito mais pessoas que assim como eu e todas as suas seguidoras adentram a blogsfera atrás de ideias e inspirações para a realização desse sonho que é tão compartilhado por todas nós aqui: nossa casa.
    E essa despedida é triste, mas é o sinal de que o seu sonho foi realizado e vc agora está com sua casa linda como sempre quis. Adorei acompanhar tudo isso.
    Desejo muita sorte e felicidade pra vc e sua família.
    Beijão

    ResponderExcluir
  10. Flá, te entendo e apóio, acho que quando algo não faz mais sentido devemos ir pra frente.
    Se você quiser manter seus posts, pode ir nas configurações do blog e colocar como blog rstrito, algo assim, aí ninguém mais entra, mas ele continua existindo.
    Amiga, não me abandona, viu?
    Gosto muito de ti!!!
    Te desejo tudo de mais maravilhoso nesta sua nova fase e se voltar me chama!!!
    Beijos com carinho
    Vero

    ResponderExcluir
  11. Ahhhhhhhhhhhhh Flávia. Pode apostar que sentiremos muita saudade. Já salvei seu e-mail, quero mesmo manter o contato. Foi ótimo acompanhar sua reforma, aprendi muito com você e sua casa ficou linda.
    Sei que vc e sua família merecem esse tempo, esse carinho, essa atenção, e desejo então tudo de bom para vocês, muita felicidade sempre!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  12. Flavitcha, te escrevi no e-mail, cê chegou a ver? Não some, não!!! Mesmo que não queira continuar com o blog, dá uma passadinha nas nossas "casas", que nós adoramos papear!
    Bj
    Paulinha

    ResponderExcluir

Comenta!Comenta!Comenta!Comenta!Comenta!Comenta!Adoro receber comentários!