Quem sou eu

Minha foto
Sou FLAVIA, apaixonada pela minha família, agradecida a Deus por tudo que ELE é e faz na minha vida. Tenho um um lindo LAR DOCE LAR mas não entendo nadica de decoração! Aprendi que homens constroem casas e mulheres constroem lar! Nessa estrada da vida tenho muito que aprender e compartilhar.

domingo, 1 de agosto de 2010

FIM DO BLOG

FIM DO BLOG




O blog foi criando com intenção de entender um pouco mais de reforma e assim acompanhar a reforma meio tumultuada e de ultima hora que fizemos em casa.

Embora ainda falte detalhes a tão tumultuada reforma já acabou.

Foram meses de desgaste e sonhos, contratempos e realizações, o saldo está positivo pois não temos mais uma garagem com buraco e ganhamos uma nova sala, mais ampla e um espaço para termos uma mesa de jantar para receber amigos em casa.

Com isso não tem mais sentido o blog existir.

Fiz amizades por aqui, conheci pessoas interessantes, pessoas que me ajudaram em muito.

Fiz amizades, e não vou citar nomes pois não quero desmerecer ninguém.

Cada comentário e cada sugestão dada foi útil e necessário.

Poderia continuar com o blog, porém a falta de tempo não permite que eu continue postando e se não postar acaba ficando abandonado o blog, sem vida.



Estou avisando a todos pois quero deixar meu e-mail de contato para que os que quiserem poderem continuar mantendo contado.

Continuarei visitando vcs.

Já fiz uma listinha manual com meus blogs favoritos!!!



Preciso ver somente como faço para salvar meus posts pois quero guardar tudo! Se alguém souber como faço por favor me avise!

Não pensem que é fácil dizer tchau e sair andando, só não irei mais postar, mas estarei sempre visitando na medida do possível.

De fato preciso de tempo na minha vida, pros meus filhos, marido e pra mim! E o computador me rouba um pouco desse precioso tempo que confesso preciso usar com mais sabedoria. Por isso vou continuar visitando vcs , mas não postando.
E em respeito as minhas seguidoras estou fazendo esse comunicado!



Beijos e mais beijos.



Meu e-mail flaviasimoni@hotmail.com





Flá

Vi

A

sexta-feira, 30 de julho de 2010

GANHADORA DO FESTIVAL ANTES E DEPOIS

Enfim voltei!

Estava ausente por dois motivos, um pq estava mesmo sem tempo, ainda estou. Essa semana estive em Salvador a trabalho, IMAGINEM EU , SEM TEMPO, EM SALVADOR!!!! UM CRIME NÉ...
Mas deixei meus filhos em casa com o marido de férias, lamentei muitoooo. Passeio só é bom mesmo do lado da família.

Boa correria a parte e o outro motivo era dar um tempo para esperar os comentários nos "antes e depois" e enfim ver qual teve mais comentário e adivinhem???

Quem ganhou foi esse antes e depois  aqui!

Isso mesmo clica AQUI e vc vai ver qual post mais comentado do antes e depois...

o blog da vencedora é esse AQUI. Viram?

Sabem quem a dona desse antes e depois mais comentado?

A Paulinha!!!

Olha gostei de todos, foi um prazer postar e participar do antes e depois das pessoas Brasil a fora, e agora vai ser um prazer enviar um presente pra Paulinha , que teve os comentários em maior número conforme prometido pois ela já ajudou muuuuuito com seus palpites e sugestões.

Inclusive essa que vou mostrar pra vcs que ela fez para terminar a polêmica da minha sala que mostrei AQUI  que estava na dúvida de onde colocava o espelho. Agora não tenho mais, vejam como vai ficar segundo a montagem da Paulicha!


Gostaram!

Bom pessoal, por hoje é isso! Sem tempo sem lenço e sem documento já vou indo!

Paulitcha me aguarde!

Bjs

Flá
vi
a




Flávia

segunda-feira, 19 de julho de 2010

FINALMENTE! FESTIVAL ANTES E DEPOIS DA CAMILA

"Verifica se o que prometes é justo e possível, pois promessa é dívida." (Confúcio)


Eu prometi postar todos os antes e depois recebidos e falhei com a Camila. Muito chato isso mas a tempo de corrigir eis o antes e depois da cozinha dela que ficou MARAVILHOSA!

Camila, me perdoe mais uma vez, foi pura distração. De fato recebi muitos e-mail, alguns as fotos não abriram , outros faltou informação e não obtive retorno, só publiquei de quem respondeu meu e-mail com as dúvidas , enfim, você fez tudo direitinho e não poderia deixar de postar.

Agora chega de blá , blá , blá e vamos ver a cozinha da Camila.

ESSE É O DEPOIS...




DEPOIS

ANTES.....
A Camila parece ser muito caprichosa. Ela não tem blog , mas ela está sempre de olho na blogosfera! As vezes esquecemos que outras pessoas também lêem nossos blogs! Tem muita coisa legal postado por ai, mas tem muita gente bacana lendo nossos post e cheias de idéias,


Olha o que ela disse:

Minha reforma foi na cozinha do meu apê. Apesar de não parecer, a foto do antes retrata exatamente como ela foi entregue pela construtora, já que o apartamento é novo.


Todo mundo diz que parecia a cozinha de um prédio antigo. E eu tenho de concordar


Nós trocamos o piso, azulejos, granito da pia e cuba. Ela deixou de ser cozinha americana e passou a ser fechada. Tiramos também a porta que a separava da lavanderia para entrar mais luz.

Os móveis foram feitos sob medida em uma loja e a porta camarão é da (PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII).(GENTE ELA TEVE PROBLEMAS COM ESSA PORCARIA DE LOJA E EU TAMBÉM... POR ISSO NÃO VOU PUBLICAR O NOME!)

Bom, tive muuuitos problemas com a pessoa que contratei para efetuar a obra. Foram 2 longos meses, mas que valeram a pena!


Beijos


Camila

Bom a Camila estava reformando outra área do AP dela também , parece que ia rolar uma churrasqueira. E ai Camila já tem pra mostrar??? Bom, se ela se animar e já tiver pronta vamos mostrar por aqui em breve.

E ai gostaram???

BJS

FLÁ
VI
A

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Chegou a mesa de jantar!


Voltei!


Estou na correria, falta tempo para postar... e sei que estou em débito com 2 antes e depois que preciso divulgar e farei isso essa semana impreterivelmente!!!

Passei rapidinho pra mostrar a mesa de jantar que chegou.

E aproveito para pedir sugestões...

Pelo que podem ver não cabe mais nada na sala, mas quero que ela fique mais aconchegante. A TV ainda não compramos, essa que vcs podem ver na foto é o monitor do nosso computador (que serve de TV) que tem quebrado o galho enquanto a tv não chega. E quando chegar ela será colocada na parede canjiquinha, ou seja ocupara menos espaço.

Essa cadeira laranja acabou ocupando muito espaço... não sei ainda ao certo onde deixar ela.
O sofá eu já sei.. não combina com a sala pq ele é grandão, mas como acabamos de reformar ele vai ficar ao menos mais um ano em nosso lar, depois cederá o espaço para um sofá mais aconchegante e menor com traços retos.



Agora minha dúvida é, onde coloco o espelho? De frente para mesa de jantar? Ou de lado no lugar do quadro da santa ceia e mudo o quadro pra parede de frente da sala de jantar?



Sugestões serão todas bem vindas!

bjs
Flá
vi
a

terça-feira, 29 de junho de 2010

Eneagrama , fiz aprovei e recomendo!



Olá pessoal.







Essa semana estou em momento de reflexão profunda. Meu “EU” está burbulhando dentro de mim com muitas questões que vieram a tona depois do curso de Eneagrama que fiz nessa ultima semana.


Pra quem não sabe o Eneagrama é um antigo sistema de sabedoria.


Procurando no google se acha muita informação sobre o que é... mas trago aqui minha experiência.


Tudo gira em torno dos nove tipos de personalidades ou nove egos, ou nove personagens , como queiram chamar.... além desses tipos existem os subtipos o que explica o que difere uma pessoa com o mesmo tipo ser diferente da outra.


Complicado para explicar mas maravilhoso de ter vivenciado. O curso vai além de tipologia, ou seja, vai além de você descobrir quem vc é dentro dos nove tipos de personalidades.


O encanto está em perceber quem são e porque agem as pessoas de cada tipo e ajuda na identificação do padrão de conduta ou seja; o que nos leva a agir de determinada forma e por que damos sempre a mesma resposta emocional em relação a algum estímulo


Em resumo o eneagrama é uma ferramenta de auto conhecimento.

Foi hilário identificar meu marido, minha mãe meu irmão, (Fabi vc ainda não sei quem é viu! Rs ) minha colega de trabalho e rir (e também refletir e chorar) com as explicações de como eles são , porque são e porque eles agem de determinadas maneiras.


O curso é rico, tão rico que não paga o que custa, jamais teria feito se não tievsse ganhado de presente de uma amiga muito querida Ana Crisina.


Quando eu me identifiquei dentro do eneagrama tomei um susto, meu chão se abriu, chorei até... (coisa fácil) foi duro me ver dessa forma.. mas entendi porque de muita coisa, de alguns comportamentos repetitivos. Não vou ficar falando do que sou, quem sabe em outro post quando tiver digerido tudo!
Enfim só fazendo pra saber. Eu recomendo muito. Quem quiser se aventurar entre no site da Dra fátima Caldas que é neurologista e psicoterapeuta, ela ministra o curso de forma singular.


Aqui nesse link tem os nove tipos, entre os nove estão a preguiça, avareza, inveja, soberba, orgulho, vaidade, gula, medo e ira. Qual será o seu ?


Diferente do que muitos imaginam a primeira vista o nome não significa ao pé da letra o que a palavra diz, por exemplo, a inveja não significa que a pessoa é invejosa, e sim que ela tem um sentimento melancólico, que reclama, que olha para o que falta mas não no sentido de invejar o outro.


Se vc quiser saber mais clique aqui pra saber os nove tipos ou aqui pra visitar o site da Fátima Caldas .

O link é esse para quem quiser copiar
http://www.fatimacaldas.com.br/eneagrama.html

Gsotaram?



Foi bom dividir com vcs! foi util pra mim!


OBS: gentem cometi uma grande falha... esqueci de publicar 2 antes e depois que estava perdidos no meu e-mail. Farei essa semana... aguardem!


bjs

Flá
vi
a

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Festival antes e depois da Gracinda

Encerrando o festival "antes e depois"

Era para terminar dia 12 de junho o festival, mas recebi mais e-mails do que previ e demorei para responder, então para não ser injusta esperei para  divulgar todos vou colocar a data até o dia 12 de julho e encerrar o festival.




Hoje para encerrarmos o festival mostro o Antes e Depois da Gracinda .












Quem assim como eu gostou e quiser visitar  o blog da Gracinda é só clicar aqui que eu te levo até lá!

E por fim encerramos o festival!

Espero mesmo não ter deixado ninguém de fora.
Vou espera até o dia 12 de julho para apurar o desempenho das participantes!

bjkas e até mais!!!

bjs

Flá
vi
a

Ps. ganhei selinhos lindos e também quero divulgar umas promoções mas para não misturar o post farei separado ok! 

quarta-feira, 16 de junho de 2010

FESTIVAL ANTES E DEPOIS DA LEITORA MARCIA

Olá Pessoal!!!



Vontade de chamar vcs de meninas, mas vai que tem algum meninO lendo né... pega mal!


Estava devendo terminar de postar alguns antes e depois que recebi , mas como puderam ver no post anterior eu estava tirando um tempinho namorar  né! Agora com mais tempo, até porque ele está agora em Curitiba a trabalho vou postar mais um ante e depois e faltarão só mais uns para mostrar e então vamos encerrar o festival antes e depois e partir para um novo desafio.... nem conto pra vcs agora... mas novidades estão por vi!


Bom!!!!!!!


Hoje vou mostrar a cozinha da Márcia que não tem blog mas é o tipo de leitora que gosta de ler o que nós blogueiras escrevemos por ai, e ela fez umas mudanças na cozinha dela que eu gostei bastante!

A Márcia é casada e não tem filhos, mora do DF, Brasília certo Marcia? Foram essas as descrições passadas por ela, mas podemos acrescentar que ela é criativa e caprichosa.

Olhem o que ela escreveu


”Sempre leio teu blog e então resolvi mandar umas fotos do antes e depois da minha casa, como gosto muito de cores e objetos vintage resolvi colocar uma parede da cozinha com azulejos antigos e no quarto só troquei as roupas de cama e cortinas já ficou outro visual sem gastar muito.”

Vamos  as fotos!


Antes.....

Depois.....




Depois.....


Agora ela quer saber o que achamos meninas!! Digam, digam! Comentem


bjs

Flá
vi
a

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Manutenção do casamento!

Estive ausente mas foi por um bom motivo. Ótimo eu diria.



Estava fazendo a manutenção no meu casamento.


Falamos tanto de casa, reforma, construção e nesse fim de semana fui fazer exatamente isso, mas no meu casamento.


Tirei o fim de semana para participar do encontro de casais e lá aprendi e relembrei muitas coisas importantes pra edificação do meu lar.






Tudo foi bom, até mesmo a saída de casa com meus pequenos já dizendo que estavam com saudades. Deixar os filhos não é bom, mas é importante eles saberem que esse tempo longe foi pra melhorar ainda mais nossa família.






O tema do encontro foi “Construindo um lar seguro”


Aprendemos sobre os materiais que devemos usar na construção do nosso lar. Semelhante ao cimento, massa corrida e tintas, temos que estar atentos a maneira que construimos nosso lar e usarmos sempre a melhor materia prima.


Aprendemos sobre o alicerce que deve ser firme como uma rocha.


Relembramos que a família é um projeto de Deus.


E que devemos tratar nosso cônjuge com o mesmo amor que Deus nos amou, por obediência e amor a Ele até mesmo nos momentos de adversidade.


Muitas coisas aprendi e foi ótimo tirar esses dias para namorar.

Ainda mais no lugar em Serra Negra! Maravilhoso!


Estava e estou muito feliz.


Mas agora acabou o encontro, a viagem e a rotina retomou, é hora de praticar o que aprendemos a cada dia!


E o seu casamento como está? Bom? Que bom!!! Faça sempre a manutenção para que ele permaneça sempre assim!



Se o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam;


Salmo 127.1


Bjs


Flá
vi
a

domingo, 6 de junho de 2010

Número da casa!

Oieeeee


O fim de semana foi bem movimentado. Hoje especialmente estou me sentindo exausta e ao mesmo tempo aliviada, sabe quando agente faz aquela faxina no guarda roupa e tira tudo que não usa mais??
Tem uns 5 sacos lotados no porta malas do carro. A casa até está respirando melhor . rs


Mas o post de hoje é pra mostrar o número em mosaico da minha casa


Da para perceber que a parede da garagem está bonitinha com textura???

Fizemos recentemente a textura e ficou muito bem feitinha. Pagamos caro mas veleu a pena.

Mas voltando ao número da casa, fui buscar lá na vila Madalena diretinho do Atelie além da rua da querida Vero.

Sabem que é né? blogueira super conhecida e admirada pelas belezas que faz lá no atelie. Mas se vc não sabe quem é clique aqui e vai lá conhecer!


Agora olha eu ai (gordinha da silva) e minha amiga Paty



Essa na foto é uma amiga que foi junto comigo, ela conhece tudo na vila madalena e eu nada. Adorei tudo por ali. Tomamos um delicioso café da manhã e fomos muito calmamente até a loja da Vero. Vale a pena o passeio. Pena que deixei o marido e os filhos em casa então tive que voltar rapidinho , se estivessem juntos com certeza demorava mais tempo pelo bairro que é uma delicia.


A Loja da Vero é uma perdição, eu gastei o que não devia mas sai satisfeita e com encomenda já paga! Ela vai fazer uma plaquinha com uma oração que é bem a cara da minha família. Quando estiver pronta mostro aqui.


Eu tirei foto com a Vero sim, muito simpática por sinal, mas não posso publicar pq estou muito ********* na foto. Me perdoe Vero... me perdoe mesmo. Até sei pq eu sai tão robusta na fot... é pq vc é bem magrinha!!!  rs.  contrate sabe???

Obrigada pela atenção e pelo lindo trabalho feito , adorei meu número e agora minha casa está mais bonita.

 




Não sei se ficou pequeno, nem se era o lugar certo para colocar! Mas eu gostei tanto que coloquei bem ao meu alcance, assim quando entro em casa fico admirando enquanto abro a porta. rs


Bjs

Flá
vi
a

quinta-feira, 3 de junho de 2010

FESTIVAL ANTES E DEPOIS DA TAIA "ZAMBIA MEU LAR, BRASIL MEU JARDIM"

Posso confessar uma coisa? As vezes cansa fazer postagens... eu amo escrever, mas tem dias que da uma preguiça que só. Acontece que quando começo não quero mais parar, ainda mais quando o assunto é tão bom como o de hoje!


Com essa história de fazer o festival recebi alguns alguns e-mails... E hoje chegou a vez da Taia, e demorou né Taia... ela me enviou o e-mail no daí 18 de maio, então antes que complete um mês cá estou eu divulgando a antes e depois dela.


Sabe o que eu gostei mais? ? ? ? de conhecer um pouco da vida dela, da cultura e dos lugares por onde ela passou.


Dei uma ba olhada no blog dela e já sei de algumas coisas bem interessantes.


Confesso (nossa hoje estou me confessando muito...) que nunca fui boa de geografia, meu marido tira uma comigo por conta disso.., e por conta disso não sei onde é esse tal de Congo que pelo que entendi é onde ela mora hoje.


Mas vamos lá!


Vamos conhecer a Taia que vivia na Zâmbia (sabem a Zâmbia? ? ? ? então...) mas ela explica no blog... , é um país encravado na chamada África Austral que possui 752,6 mil quilômetros de área, sendo 314 mil de floresta tropical e savanas, sacaram ? ? ?


Atualmente ela se divide entre Kolwezi (Congo) e Lavras-MG. Chique naum?
Agora vamos ao antes e depois né... afinal é pra isso que ela mandou o e-mail.
                                                          


Veja o que ela escreveu:


“ Estou mandando o antes e depois da nossa garagem que faz as "vezes" de varanda e micro jardim. Esse foi o espaço que escolhemos para expor as máscaras africanas que fazem parte da coleção do marido, estas vieram da Zâmbia país em que vivemos por três anos. Atualmente estamos na República Democrática do Congo e os ornamentos africanos mandamos junto com a mudança para nossa casa no Brasil. Além delas, há também nossas orquídeas.




antes
depois
 Gente visitem o blog da Taia aqui, eu adorei conhecer e aprender mais! Agora vou dar umas aulinhas de geografia pro maridon.... kkk


gostaram?


Zâmbia meu lar ,  Brasil meu Jardim


Eu aDoReI!




BJS 


Flá
vi
a

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Boas notícias

To ótima!

Gente, essa semana foi muito corrida!
A roda da vida já girou 390º

Estou ótima , viu gente!  Vim dizer que o sumiço teve bom motivo.
Meu caçula completou 5 anos feliz e contente, e eu estive as voltas de preparar a(s)  festinha(s) dele!

Adoro fazer festa, receber os amigos dos meus filhos e ver eles felizes!Foi simples mas gostoso!

Dá trabalho mas compensa, pra mim sempre é uma prazer!
Mamis ajudou muito.
Olha a foto dos meus dois queridos ai.

Essa foto foi da primeira comemoração que foi feita com os amigos da EBD na igreja.

Logo mais de tarde teve outra para os amigos "da rua". 

Tem como não estar feliz vendo meus pequenos felizes?

Voltarei breve, bem breve para postar os demais antes e depois e finalizar o festival,  e também as novidades lá de casa, que por sinal são boas!!!

Bjs e boa semana pra todos.

Flá
vi
a

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Tem dias que a gente se sente, como quem partiu ou morreu!

Tava aqui no maior desânimo da paróquia , pensando na vida e nas dificuldades que arrumamos pra ela.



Eita mundão. Difícil viver a vida!


Meio assim , sem eira nem beira lembrei dessa música de Chico Buarque...


Tem dias que a gente se sente

Como quem partiu ou morreu

A gente estancou de repente

Ou foi o mundo então que cresceu...


A gente quer ter voz ativa

No nosso destino mandar

Mas eis que chega a roda viva

E carrega o destino prá lá ...







E sei lá pq cargas d’água é assim que me sinto nesse instante.


Estou em fase meio impotente por não atingir o que quero, por ser vencida por algo que poderia ser tão simples e sinceramente não gosto de me sentir assim!


Hj me sinto assim!


Da licença! Posso!!!Hoje, somente hoje! Me sinto como na roda Viva de chico Buarque!

Mas amanhã....

BEM CEDO, LEVANTO SACUDO A POEIRA E DOU A VOLTA POR CIMA!


BJS

FLÁ
VI
A

terça-feira, 25 de maio de 2010

FESTIVAL ANTES E DEPOIS DA PATY

Bom gente, depois do desabafo nervoso que fiz hoje pela manhã no blog, venho agora mais contente apresentar o antes e depois da Paty  que enviou as fotos já faz uns dias.



Ela parece ser bem caprichosa e iluminada!!!


Iluminada com muita luz por sinal!!! Dei uma olhada no blog dela, esse aqui, e adorei a parte de iluminação que ela usou na casa, inclusive no banheiro.


Ela resolveu mandar o antes e depois do banheiro, vamos ver?





Vejam o que ela disse:


“Estou mandando o antes e depois do meu banheirinho...
Troquei a bancada de granito por uma de mármore "crema marfil", coloquei uma cuba de sobrepor da Incepa, "Inverno" e dois pendentes de luz no cantinho.
Deu outra vida né não?
Obrigada pela oportunidade de mostrarmos nossas casinhas e tudo que amamos”


Acho que vou chmar a Paty pra dar uma iluminada aqui em casa....
Sugiro que vcs deem um pulinho lá no blog dela pra ver o restante da casa!  show!
Quer ir lá?  clique aqui!

Bjs

e até  breve!

Flá
vi
a

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Agora eu tenho TWITTER


Gente agora eu sou gente grande!
Tenho um twitter pro nosso lar doce lar!

Vamos ver se dou conta!!
Vejo vcs por lá!!


@lardocelardafla

http://twitter.com/lardocelardafla


bjs

Flá
vi
a

sábado, 22 de maio de 2010

FESTIVAL ANTES E DEPOIS DA KARINA PACHE

Gente hoje é dia da Kariana Pache. Eu pouco conheço a Karina por isso fui antes de publciar as fotos dela visitar o blog e adivinhem? ? Fiquei lá um tempão, um tempão messsmo!!! Aponto do marido me chamar pra dormir..kkk! e OLHA QUE O NOME DO BLOG É "ANTES QUE TERMINE O DIA "!!!Resultado: gostei e estou seguindo.



Bom ela me escreveu e mandou as fotos do antes e depois no dia 14/05, e então como faço as publicações por ordem de chagada, hoje chegou a vez dela.


Vejam um pouco do que ela conta:
E tenho várias coisas de antes e depois, tipo?

Reformamos um sofá que estava na sala e colocamos na piscina;


Em janeiro eu pesava 5 kgs a menos (kkkk); (ai não é Karina!!!)


Então estou te mandando apenas a foto da sala, porem ainda faltam alguns detalhes para terminar, tipo um quadro gigante na parede vermelha, um espelho na sala de jantar, etc...

antes

depois






       Em janeiro eu tinha cabelo preto azulado e agora estou loira; Gostaram ?  Então comentem!!!

Eu adorei a mesa de jantar retangular....


Ela ainda está reformando e tem muita coisa pra fazer, vamos ficar de olho lá para acompanhar.


HHH ela tem também twitter, coisa que também tenho mas não sei usar....


Quem quiser acompanhar anotem ai www.twitter.com/kkpache

ou se quiserem ir conhecer o blog dela, clique aqui!


E se voc~e ainda não mandou seu antes e depois para participar do Festival envie para  meu e-mail  lardocelardaflavia@gmail.com


Bjs

Flá
vi
a

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Minhas coisinhas, minha moda, ESPAÇO GENTE TALENTOSA e notícias.

De fato não devo entender nada de coração, mas uma coisa é certa, eu AMO fotografias. Especialmente de pessoas que amo.


Li que no hall de entrada não se deve colocar fotografias, mas eu fiz exatamente isso! Super lotei!

Li que quanto menos melhor, em tudo! A moda agora é menos mas eu optei por mais.






Esse porta retrato foi minha irmã que me mandou de presente. Ele é o máximo! Parece uma roda gigante que você pode rodar e também mudar de lado quando quiser ver outras fotinhos!


Esse outro também.


Na foto meus dois filhos e Mamis.


Agora que percebi que não tenho nenhuma foto da minha irmã entre tantas... mas vou providenciar.


Esses pequeninos ganhei do marido há um tempo já, são artesanais, simples, mas gosto muito.






Essa miniatura meu marido ganhou da mamis dele, veio direto de Madri.






Essa se não me falha a memória foi a querida Rute que trabalha comigo.


Gostamos de miniaturas, e gosto muito de guardar presentes que recebo.

Ta bom to fora de moda tudo isso, mas quer saber? ?... to feliz da vida com meu espaço!

Bom deu pra ver que só tenho ele pronto aqui em casa né!!! É a trigésima vez que mostro ele. kkkk Mas agora mostrei os detalhes né!!


Ainda não tenho expectativas de mostrar o antes e depois dos demais lugares... Mas logo vai chegar à hora. Ah e isso nem é antes e depois tá.. dei um fôlego pro festival pra poder  escrever né... Amanhã continuo com o festival!


ESPAÇO GENTE TALENTOSA
ACABEI DE CRIAR ESSE ESPAÇO, RS!!

Por esses blogs que ando já vi de tudo. Eu particularmente não estou aqui vendendo nada, mas não vendo porque não tenho talento pra certas coisas. Meu talento é outro, mas olha que tem muita gente talentosa que da gosto de indicar.

Pensando nisso eu resolvi que toda vez que achar por ai gente taletosa irei pulbicar aqui!
Quando eu crescer vou querer ser prendada, decoradora, e fazer um monte de coisas fofas para casa e decoração, mas até lá vou apresentando as taletosas que cruzam meu caminho.

Essa talento conheci bem recentemente, apesar de já ter ido ao blog várias vezes.

Ela é a Vero do blog Além da rua Atelie.
 
Lembram do número da minha casa? Sim o número que toda casa tem e a minha não pq meu pequeno quebrou... a talentosa Vero do blog Alem da rua atelier faz. Não fui lá ainda ver de perto mas de longe dá pra ter certeza que o talento é grande. Eu recomendo podem ir visitar! clique aqui!

E falando no blog da Vero , ta rolando uma promoção imperdível lá!
clique aqui e tentem ganhar, mas sinceramente espero que eu ganhe, rs!!!

Procurando móveis planejados??
Os móveis planejados ah esses são para o futuro bem próximo, fiz uma cotação com a simpática Simone que me atendeu muito bem e fez vários projetos com a cara do que preciso! Ela é  arquiteta/urbanista e designer, chique e simples ao mesmo tempo! Uma querida!

Quem sabe em breve fecho meu projeto!!

Mas se vc dispões de grana para fazer já e está em busca de indicações eu super recomendo!! Vi de perto a qualidade dos móveis e o capricho que ela mantém em casa onde tudo é especialmente decorado por ela.

Entrem lá no blog dela e confiram.  Clique aqui!

Bjs e muito obrigada pelo carinho com que me recebeu!!

Bom é isso por hoje! Escrevi muito. Ah preciso mostra depois uma caixinha que a Lisa fez pra minha mãe de presente. Amanhã vou tentar postar!Bjs e até bem breve!!


PS: querem saber como vai minha dIeTa?? Não né??    nem eu....
Flá
vi
a

quinta-feira, 20 de maio de 2010

FESTIVAL ANTES E DEPOIS DA ANA BENET

Hoje quem vai agitar o Festival do antes e depois aqui no Lar doce Lar será a Ana Benet.



Ela está participando com o antes e depois da fachada da casa dela.



Vejam o que ela fala:


“Então, após 2 anos de busca ... compramos nossa casa e estamos amando, apesar de ter que mudar e arrumar muita coisa, está valendo a pena.


A casa tem 3 andares, sendo o último o terraço com piscina e churrasqueira....


Por ser em um Condomínio Fechado, há possibilidade de manter o muro e o portão assim, baixinho. Delícia “




Delícia digo eu Ana!!! Ter um portão baixinho ou então nem ter é muito bom!


Essa é a vantagem de morar em condomínio!


To esperando o convite para um banho de piscina tá?


E ai pessoal gostaram do antes e depois da ana?


Aproveitem para conhecer o blog dela! Clique aqui!


Bjs






Flá


Vi


A

terça-feira, 18 de maio de 2010

VOTAÇÃO


To feliz!!!

EI CALMA, VAI EMBORA NÃO.... VC NÃO CURTE O BLOG??? ENTÃO NÃO ME DEIXE ASSIM TÃO SÓ! 

Estou tão feliz com a marca dos 100 seguidores .... e junto com essa alegria veio o convite que venho contar.



Fui indicada para participar do concurso no site TOPBLOG 2010 , a principio fiquei meio assim com cara de ué ? Eu  pq, pq eu? Mas como nada é por acaso e já que a sorte veio bater na minha porta eu pensei, porque participar, porque não participar, participe-o-o!!!







Funciona assim, você clica aqui e vai aparecer essa tela  os dados do meu blog , ai você clica em VOTAR, então vai aparecer essa imagem ai de baixo, você deixa seu nome e  e-mail e pronto!!!










Então vc faz assim...  clica em VOTAR e coloca seu nome nas lacunas.

Fácil ta vendo? ? ? ?


Bom não vou implorar, nem insistir, nem coagir, nem resistir, mas vou pedir,


OBRIGADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

bjs

da

Fla
vi
a

domingo, 16 de maio de 2010

FESTIVAL ANTES E DEPOIS DA TANIA do blog pedacinho do céu

Para abrilhantar o Festival hoje será o dia da Tânia do blog pedacinho do céu.


Eu fiz o convite e ela atendeu prontamente, até fiquei surpresa com a rapidez na resposta e prontidão para aceitar o convite.


Tânia vive inventando Tânices, e ela preparou 3 opções de antes e depois e escolhi a mais antiga para postar aqui. com certeza postarei outras , mas achei essa tão cheia de conteúdo que para um post ta de bom tamanho, depois postarei as outras duas opções enviadas por ela.
Vejam o que ela disse:


"Puxa, fico lisonjeada com o seu carinho, será um grande prazer participar desse festival no seu blog. Sou arteira de coração,faço minhas ¨Tânices¨por prazer , qdo passeio pelos blogs e vejo algo que me agrada, geralmente o que me interessa está fora do foco central do post, uma almofada em segundo plano ou a cor diferente de uma cúpula de abajur, e uma idéia leva a outra corro fazer algo especial para minha casa..rsrs, como disse anteriormente faço por diversão e fico feliz qdo o resultado agrada a todos (marido) aqui de casa.


A escolha do antes e depois fica difícil, foram tantos experimentos..rsrs, alguns ficaram fofos, outros nem tanto mas o importante é tentar, sonhar é bom mas transformar o sonho em realidade é melhor ainda!"






Esse é o ANTES















DEPOIS















Gostaram???


Faço o convite para irem até lá (clique aqui) para conhecer o blog mas depois voltem aqui e digam se não é um verdadeiro pedacinho do céu!


Bjs


Flá
Vi
a