Quem sou eu

Minha foto
Sou FLAVIA, apaixonada pela minha família, agradecida a Deus por tudo que ELE é e faz na minha vida. Tenho um um lindo LAR DOCE LAR mas não entendo nadica de decoração! Aprendi que homens constroem casas e mulheres constroem lar! Nessa estrada da vida tenho muito que aprender e compartilhar.

sexta-feira, 30 de julho de 2010

GANHADORA DO FESTIVAL ANTES E DEPOIS

Enfim voltei!

Estava ausente por dois motivos, um pq estava mesmo sem tempo, ainda estou. Essa semana estive em Salvador a trabalho, IMAGINEM EU , SEM TEMPO, EM SALVADOR!!!! UM CRIME NÉ...
Mas deixei meus filhos em casa com o marido de férias, lamentei muitoooo. Passeio só é bom mesmo do lado da família.

Boa correria a parte e o outro motivo era dar um tempo para esperar os comentários nos "antes e depois" e enfim ver qual teve mais comentário e adivinhem???

Quem ganhou foi esse antes e depois  aqui!

Isso mesmo clica AQUI e vc vai ver qual post mais comentado do antes e depois...

o blog da vencedora é esse AQUI. Viram?

Sabem quem a dona desse antes e depois mais comentado?

A Paulinha!!!

Olha gostei de todos, foi um prazer postar e participar do antes e depois das pessoas Brasil a fora, e agora vai ser um prazer enviar um presente pra Paulinha , que teve os comentários em maior número conforme prometido pois ela já ajudou muuuuuito com seus palpites e sugestões.

Inclusive essa que vou mostrar pra vcs que ela fez para terminar a polêmica da minha sala que mostrei AQUI  que estava na dúvida de onde colocava o espelho. Agora não tenho mais, vejam como vai ficar segundo a montagem da Paulicha!


Gostaram!

Bom pessoal, por hoje é isso! Sem tempo sem lenço e sem documento já vou indo!

Paulitcha me aguarde!

Bjs

Flá
vi
a




Flávia

segunda-feira, 19 de julho de 2010

FINALMENTE! FESTIVAL ANTES E DEPOIS DA CAMILA

"Verifica se o que prometes é justo e possível, pois promessa é dívida." (Confúcio)


Eu prometi postar todos os antes e depois recebidos e falhei com a Camila. Muito chato isso mas a tempo de corrigir eis o antes e depois da cozinha dela que ficou MARAVILHOSA!

Camila, me perdoe mais uma vez, foi pura distração. De fato recebi muitos e-mail, alguns as fotos não abriram , outros faltou informação e não obtive retorno, só publiquei de quem respondeu meu e-mail com as dúvidas , enfim, você fez tudo direitinho e não poderia deixar de postar.

Agora chega de blá , blá , blá e vamos ver a cozinha da Camila.

ESSE É O DEPOIS...




DEPOIS

ANTES.....
A Camila parece ser muito caprichosa. Ela não tem blog , mas ela está sempre de olho na blogosfera! As vezes esquecemos que outras pessoas também lêem nossos blogs! Tem muita coisa legal postado por ai, mas tem muita gente bacana lendo nossos post e cheias de idéias,


Olha o que ela disse:

Minha reforma foi na cozinha do meu apê. Apesar de não parecer, a foto do antes retrata exatamente como ela foi entregue pela construtora, já que o apartamento é novo.


Todo mundo diz que parecia a cozinha de um prédio antigo. E eu tenho de concordar


Nós trocamos o piso, azulejos, granito da pia e cuba. Ela deixou de ser cozinha americana e passou a ser fechada. Tiramos também a porta que a separava da lavanderia para entrar mais luz.

Os móveis foram feitos sob medida em uma loja e a porta camarão é da (PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII).(GENTE ELA TEVE PROBLEMAS COM ESSA PORCARIA DE LOJA E EU TAMBÉM... POR ISSO NÃO VOU PUBLICAR O NOME!)

Bom, tive muuuitos problemas com a pessoa que contratei para efetuar a obra. Foram 2 longos meses, mas que valeram a pena!


Beijos


Camila

Bom a Camila estava reformando outra área do AP dela também , parece que ia rolar uma churrasqueira. E ai Camila já tem pra mostrar??? Bom, se ela se animar e já tiver pronta vamos mostrar por aqui em breve.

E ai gostaram???

BJS

FLÁ
VI
A

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Chegou a mesa de jantar!


Voltei!


Estou na correria, falta tempo para postar... e sei que estou em débito com 2 antes e depois que preciso divulgar e farei isso essa semana impreterivelmente!!!

Passei rapidinho pra mostrar a mesa de jantar que chegou.

E aproveito para pedir sugestões...

Pelo que podem ver não cabe mais nada na sala, mas quero que ela fique mais aconchegante. A TV ainda não compramos, essa que vcs podem ver na foto é o monitor do nosso computador (que serve de TV) que tem quebrado o galho enquanto a tv não chega. E quando chegar ela será colocada na parede canjiquinha, ou seja ocupara menos espaço.

Essa cadeira laranja acabou ocupando muito espaço... não sei ainda ao certo onde deixar ela.
O sofá eu já sei.. não combina com a sala pq ele é grandão, mas como acabamos de reformar ele vai ficar ao menos mais um ano em nosso lar, depois cederá o espaço para um sofá mais aconchegante e menor com traços retos.



Agora minha dúvida é, onde coloco o espelho? De frente para mesa de jantar? Ou de lado no lugar do quadro da santa ceia e mudo o quadro pra parede de frente da sala de jantar?



Sugestões serão todas bem vindas!

bjs
Flá
vi
a