Quem sou eu

Minha foto
Sou FLAVIA, apaixonada pela minha família, agradecida a Deus por tudo que ELE é e faz na minha vida. Tenho um um lindo LAR DOCE LAR mas não entendo nadica de decoração! Aprendi que homens constroem casas e mulheres constroem lar! Nessa estrada da vida tenho muito que aprender e compartilhar.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

FESTIVAL ANTES E DEPOIS DA LEITORA MARCIA

Olá Pessoal!!!



Vontade de chamar vcs de meninas, mas vai que tem algum meninO lendo né... pega mal!


Estava devendo terminar de postar alguns antes e depois que recebi , mas como puderam ver no post anterior eu estava tirando um tempinho namorar  né! Agora com mais tempo, até porque ele está agora em Curitiba a trabalho vou postar mais um ante e depois e faltarão só mais uns para mostrar e então vamos encerrar o festival antes e depois e partir para um novo desafio.... nem conto pra vcs agora... mas novidades estão por vi!


Bom!!!!!!!


Hoje vou mostrar a cozinha da Márcia que não tem blog mas é o tipo de leitora que gosta de ler o que nós blogueiras escrevemos por ai, e ela fez umas mudanças na cozinha dela que eu gostei bastante!

A Márcia é casada e não tem filhos, mora do DF, Brasília certo Marcia? Foram essas as descrições passadas por ela, mas podemos acrescentar que ela é criativa e caprichosa.

Olhem o que ela escreveu


”Sempre leio teu blog e então resolvi mandar umas fotos do antes e depois da minha casa, como gosto muito de cores e objetos vintage resolvi colocar uma parede da cozinha com azulejos antigos e no quarto só troquei as roupas de cama e cortinas já ficou outro visual sem gastar muito.”

Vamos  as fotos!


Antes.....

Depois.....




Depois.....


Agora ela quer saber o que achamos meninas!! Digam, digam! Comentem


bjs

Flá
vi
a

9 comentários:

  1. Eu acho que a Marcia é uma garota de bom gosto. A cozinha dela ja era bonita, tudo arrumadinho e agora com o colorido ficou maravilhosa....
    E cade as fotos do quarto? queremos ver tambem.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Hummmm, gostei da mudança no layout do blog! Modernizou!!! Sobre a cozinha, muuuito cute! Ela casou muito bem os detalhes! Até a mão francesa torcidinha compõe bem com o ar retrô da cozinha. Porém, o granito preto deixou o conjunto moderno, ao mesmo tempo!
    Beijão!
    Paulinha

    ResponderExcluir
  3. Muito linda...amei todos os detalhes e o que é esse balde com coca-cola em cima do balcão? Também fiquei curiosa com o restante. Lindo, lindo...beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindo, muito mais alegre, e continuou claro. muito bom gosto. adorei

    ResponderExcluir
  5. Oi Flávia, tem selinho lá no blog pra vc!

    Bjin

    ResponderExcluir
  6. Flá e Márcia, amei a cozinha nova, que linda que ficou a parede!!! Parabéns!!!
    Amigaaaaaaaaaaaaa, gostou do quadrinho??? Fiz de coração, viu?
    Beijossssssssssssssssss e um lindo domingo pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  7. Eu achei incrível essa parede de retalhos.
    Tudo o que eu queria era saber como faz.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  8. Oi Flávia
    O varal eu comprei na Telha Norte e custou R$72,99... achei o preço um pouco salgado! Mas acho que vai valer a pena né, melhor do que aqueles varais que ficam pendurados na nossa área... eles deixam o visual fica poluído!

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Comenta!Comenta!Comenta!Comenta!Comenta!Comenta!Adoro receber comentários!