Quem sou eu

Minha foto
Sou FLAVIA, apaixonada pela minha família, agradecida a Deus por tudo que ELE é e faz na minha vida. Tenho um um lindo LAR DOCE LAR mas não entendo nadica de decoração! Aprendi que homens constroem casas e mulheres constroem lar! Nessa estrada da vida tenho muito que aprender e compartilhar.

sexta-feira, 30 de julho de 2010

GANHADORA DO FESTIVAL ANTES E DEPOIS

Enfim voltei!

Estava ausente por dois motivos, um pq estava mesmo sem tempo, ainda estou. Essa semana estive em Salvador a trabalho, IMAGINEM EU , SEM TEMPO, EM SALVADOR!!!! UM CRIME NÉ...
Mas deixei meus filhos em casa com o marido de férias, lamentei muitoooo. Passeio só é bom mesmo do lado da família.

Boa correria a parte e o outro motivo era dar um tempo para esperar os comentários nos "antes e depois" e enfim ver qual teve mais comentário e adivinhem???

Quem ganhou foi esse antes e depois  aqui!

Isso mesmo clica AQUI e vc vai ver qual post mais comentado do antes e depois...

o blog da vencedora é esse AQUI. Viram?

Sabem quem a dona desse antes e depois mais comentado?

A Paulinha!!!

Olha gostei de todos, foi um prazer postar e participar do antes e depois das pessoas Brasil a fora, e agora vai ser um prazer enviar um presente pra Paulinha , que teve os comentários em maior número conforme prometido pois ela já ajudou muuuuuito com seus palpites e sugestões.

Inclusive essa que vou mostrar pra vcs que ela fez para terminar a polêmica da minha sala que mostrei AQUI  que estava na dúvida de onde colocava o espelho. Agora não tenho mais, vejam como vai ficar segundo a montagem da Paulicha!


Gostaram!

Bom pessoal, por hoje é isso! Sem tempo sem lenço e sem documento já vou indo!

Paulitcha me aguarde!

Bjs

Flá
vi
a




Flávia

2 comentários:

  1. Oi Flávia! Que bom vc de volta, hein?!

    E parabéns para a Paulinha, ela merece mesmo. E claro que o espelho da sua sala vai ficar tudo de bom! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. ôôô, louco!!! Olha o meu popô virado pra lua aí, gente!!! Hahaha! Flavitcha, amei saber que eu ganhei!!! Muito, muito mesmo! Eu fico toda boba com essas coisas; vcs já sabem, né? Amei!
    Que bom que já se decidiu pelo local do espelho! Menos uma dúvida decoratícia pra perturbar a cabeça, né? Tenho certeza que ficará ótimo, pois dará profundidade e não misturará a esposição dos quadros com outro elemento! Tô esperando pra ver pronto!!
    Um beijo!
    Paulinha
    Reformando Nosso Apê

    ResponderExcluir

Comenta!Comenta!Comenta!Comenta!Comenta!Comenta!Adoro receber comentários!