Quem sou eu

Minha foto
Sou FLAVIA, apaixonada pela minha família, agradecida a Deus por tudo que ELE é e faz na minha vida. Tenho um um lindo LAR DOCE LAR mas não entendo nadica de decoração! Aprendi que homens constroem casas e mulheres constroem lar! Nessa estrada da vida tenho muito que aprender e compartilhar.

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Mas o que é o Natal ?

Pra mim é vida, nascimento de Jesus.
"Não esxite Natal sem Jesus, Ele é a razão da festa de Luz"

Recebi infinitas mensagens de Natal, de amigos, conhecidos , fornecedores, e até mesmo de desconhecidos. Li todas, estão cheias de palavras lindas!
Eu amo Natal.
É uma data especial e cheia de "clima de festa, amor e paz", é tempo de confraternizar , perdoar e reconciliar. Eu amo o Natal.


A mensagem de Natal mais clara que ouvi um dia eu gravei no coração  se resume no versículo de Jão 3:16


"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito para que todo aquele que nele crê não pereça mas tenha a vida eterna."

Jesus é nosso maior presente! Meu desejo é que Ele esteja presente no coração da minha família, amigos e também dos desconhecidos pois Ele nasceu para todos e morreu para tenhamos vida eterna!


Obrigada Senhor por tão grande Amor!!  Feliz Natal!!!

3 comentários:

  1. Oi Flávia! Desculpe a demora em vir te visitar, mas fiquei sem computador por esses dias... Vou te seguir e te linkar e apareça sempre na "Nossa Casa" pra visitar-nos! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Vc tem toda razão, Flávia. Natal é a presença de Jesus, é a comemoração da vinda d'Ele.

    Um feliz Natal atrasado, mas com muitas bençaos e tenham um ano novo maravilhoso!

    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi! Estou em reforma e resolvi criar um blog para trocar ideias, sugestões. Amei a msg, que bom que vc reconhece o verdadeiro sentido do natal.

    bjinhus

    ResponderExcluir

Comenta!Comenta!Comenta!Comenta!Comenta!Comenta!Adoro receber comentários!