Quem sou eu

Minha foto
Sou FLAVIA, apaixonada pela minha família, agradecida a Deus por tudo que ELE é e faz na minha vida. Tenho um um lindo LAR DOCE LAR mas não entendo nadica de decoração! Aprendi que homens constroem casas e mulheres constroem lar! Nessa estrada da vida tenho muito que aprender e compartilhar.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Tijolo aparente ou pintura?

Colocor ou não tijolo aparente?  Duvida cruel!

Eu acho lindo, mas não é tão barato assim... e não sei se o  "sEu dIonizio" .... vai saber colocar direitinho.  Tenho medo de ficar feio.  Que dificil decidir...
Vi alguams fotos de fachada de casa, mas estou sem tempo de colocar aqui.

A casa já tem janelas, são de madeira mas decidimos pintar tudo de branco.

Compramos o piso sábado acabamos comprando na C&C, se der tempo a noite coloco fotos do piso.  Lindo!

5 comentários:

  1. Oi Flávia, vamos do começo.
    Coisa boa você ter feito um blog, isso aqui ajuda a gente a se comunicar e a conviver com pessoas diferentes, isso é muito democrático, então, não tenha vergonha de nada. Vá aos blogs, fuce, descubra, deixe comentários, siga aqueles que gostar e venda seu peixe: quer decorar, construir, reformar, pergunte mesmo.
    Quanto a mim, no que puder ajudarei sim. No início do ano estou pensando em fazer uma série de posts sobre a construção da minha casa, então, você pode ver e aproveitar. No mais, pergunta que eu respondo.
    Lindo seu blog e sua família, saiba que essa felicidade já um lar-doce-lar e com uma casinha feita por vocês com amor e carinho, isso só vai melhorar.
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Flávia, minha xará,
    força na reforma e no blog!
    Tudo, mas tudo mesmo, vale a pena!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Realmente para colocar tijolo aparente você tem que ter um bom profissional. Parece brincadeira, mas fazer coisas simples e rústicas às vezes fica mais caro e trabalhoso. Mas você pode optar por aquelas casquinhas de tijolo que são como cerâmica, é fácil de colocar e quem assenta bem cerâmicas, consegue fazer um bom trabalho.
    :)

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo tijolos aparentes,mas tem que ser colocados por um bom profissional!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  5. Oi querida,
    Nao lembro de ter colocado algum post sobre reforma (apesar de ter passado por isso tambem). Mas vou te dar alguns links que as pessoas falam muito.
    http://formatocasa.blogspot.com/ esse é de Simone, uma arquiteta muito gente boa.
    http://casaspossiveis.blogspot.com/ da Santinha. E tem varios outros na net com o tema da reforma.
    Espero que voce ache o post que procura.
    No mais obrigada pela visita. Um beijo grande pra voce.

    ResponderExcluir

Comenta!Comenta!Comenta!Comenta!Comenta!Comenta!Adoro receber comentários!