Quem sou eu

Minha foto
Sou FLAVIA, apaixonada pela minha família, agradecida a Deus por tudo que ELE é e faz na minha vida. Tenho um um lindo LAR DOCE LAR mas não entendo nadica de decoração! Aprendi que homens constroem casas e mulheres constroem lar! Nessa estrada da vida tenho muito que aprender e compartilhar.

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Boas notícias

To ótima!

Gente, essa semana foi muito corrida!
A roda da vida já girou 390º

Estou ótima , viu gente!  Vim dizer que o sumiço teve bom motivo.
Meu caçula completou 5 anos feliz e contente, e eu estive as voltas de preparar a(s)  festinha(s) dele!

Adoro fazer festa, receber os amigos dos meus filhos e ver eles felizes!Foi simples mas gostoso!

Dá trabalho mas compensa, pra mim sempre é uma prazer!
Mamis ajudou muito.
Olha a foto dos meus dois queridos ai.

Essa foto foi da primeira comemoração que foi feita com os amigos da EBD na igreja.

Logo mais de tarde teve outra para os amigos "da rua". 

Tem como não estar feliz vendo meus pequenos felizes?

Voltarei breve, bem breve para postar os demais antes e depois e finalizar o festival,  e também as novidades lá de casa, que por sinal são boas!!!

Bjs e boa semana pra todos.

Flá
vi
a

6 comentários:

  1. Eita, qnt coisa boa hein!
    Eu tbm amo uma tal de 'festa', é sempre mto bom.
    Lindinhos seus pequenos!


    Beijocas, flor.

    ResponderExcluir
  2. Eita mãe babona gente.
    Tbm... como não ser não é Flavia? São bençãos de Deus.
    Parabéns pela passagem do niver!

    PS: fiquei com vontade de comer o docinho

    Filhos lindos!
    Beijos Karla

    ResponderExcluir
  3. parabéns Flavia! Seus filhotes são lindos!!

    ResponderExcluir
  4. parabéns p/ o filhão Flávia e pra vc tb...mãe babona, kkkk como não ser? Eu sou suspeita pra falar.
    Bjks, apareça!

    ResponderExcluir
  5. que fofos ...

    beijo
    http://reformandosemdinheiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para o filhão, Flávia!! E parabéns pra vc pelos filhotes lindos!!

    Bjs!

    ResponderExcluir

Comenta!Comenta!Comenta!Comenta!Comenta!Comenta!Adoro receber comentários!