Quem sou eu

Minha foto
Sou FLAVIA, apaixonada pela minha família, agradecida a Deus por tudo que ELE é e faz na minha vida. Tenho um um lindo LAR DOCE LAR mas não entendo nadica de decoração! Aprendi que homens constroem casas e mulheres constroem lar! Nessa estrada da vida tenho muito que aprender e compartilhar.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Agora eu tenho TWITTER


Gente agora eu sou gente grande!
Tenho um twitter pro nosso lar doce lar!

Vamos ver se dou conta!!
Vejo vcs por lá!!


@lardocelardafla

http://twitter.com/lardocelardafla


bjs

Flá
vi
a

Um comentário:

  1. Oi, Flavinha!
    Ainda tô engatinhando lá, mas estou mais a vontade...começando a gostar até! rsrs

    Beijo-até-lá!

    ResponderExcluir

Comenta!Comenta!Comenta!Comenta!Comenta!Comenta!Adoro receber comentários!