Quem sou eu

Minha foto
Sou FLAVIA, apaixonada pela minha família, agradecida a Deus por tudo que ELE é e faz na minha vida. Tenho um um lindo LAR DOCE LAR mas não entendo nadica de decoração! Aprendi que homens constroem casas e mulheres constroem lar! Nessa estrada da vida tenho muito que aprender e compartilhar.

sábado, 9 de janeiro de 2010

PRIMEIRO SELINHO




eU TO MEGA FELIZ!!!  MUITO PQ O PRIMEIRO SELINHO NÃO SE ESQUECE NÉ?

Eu ficava me perguntando, que raio de selinhos são esses que esse povo ganha? como é isso? bom nada de ganhar nenhum, pensei comigo meu blog deve ser ruim pakas né!  Dai desencanei, pensei comigo, fiz o blog por conta das pesquisas, achei muita gente legal e quero trocar idéias e registrar a obra então tá valendo o selinho  é pra quem pode!  E hoje boa surpresa! Ganhei o primeiro da Nilda http://mileumacoisasdanilda.blogspot.com/.  Eu recebo de coração aberto e agradeço.
OBRIGADA MINHA QUERIDA!

Esse selinho tem regras entõa lá vai...

Diga seus três objetivos e repasse o selo para 3 pessoas queridas.

1º objetivo:

- Concluir a reforma até o carnaval!!
- Perder os pesos extras que não me pertencem!!
- Fazer uma viagem com minha família esse ano!!

O SELINHO VAI PARA

Essa eu sei que deve ter uns 8.000 selinhos mas mesmo assim vou dar


BOM É ISSO!

TEM  MAIS GENTE QUERIDA AQUI, TODAS SÃO NA VERDADE!  MAS PRA HOJE SERÃO ESSAS!


Um comentário:

  1. Flávinha,
    AMEI o selinho!!! Muito Obrigada!!!
    Parece que vc lê meus pensamentos!
    Também não entendia nada dos tais selinhos...mas queria entender!
    Ficava sem graça de perguntar e parecer que estava pedindo, entende?!!
    Que bom que vc fez este post! rsrsrs
    Também é o meu primeiro e não vou esquecer!!!
    Obrigada pelo carinho e compreenção sobre o meu BBzinho! Já estou chateada de tanto incomodar os anjos! rsrsrsrs
    Mil bjinhos pra vc!

    ResponderExcluir

Comenta!Comenta!Comenta!Comenta!Comenta!Comenta!Adoro receber comentários!