Quem sou eu

Minha foto
Sou FLAVIA, apaixonada pela minha família, agradecida a Deus por tudo que ELE é e faz na minha vida. Tenho um um lindo LAR DOCE LAR mas não entendo nadica de decoração! Aprendi que homens constroem casas e mulheres constroem lar! Nessa estrada da vida tenho muito que aprender e compartilhar.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Como tudo começou!

Que estranho!! Adoro escrever, mas assim pra todos? É diferente e meio estranho pra quem tem pouca afinidade com blog.
Conheci alguns que por acaso, pesquisando no google sobre construção e decoração me deu um banho de idéias criativas e animadoras.

Percebi que assim como eu muitas pessoas apaixonadas pela sua casa estavam ai lutando para reformar, planejar e fazer o que for para deixar seu Lar doce Lar mais e mais bonito.

O primeiro blog que visitei e amei foi o da Mari do blog brincando de casinha, (não sei como colocar o link dela aqui.. Bom é melhor nem saber ainda né.. pq não espero visitas até me adaptar com as coisas) escrevi um e-mail esquisito pra ela que nem sei se tenho coragem de contar... mas como esse blog é secreto ainda acho que posso contar né?! Assim ao menos fica para minha recordação caso um dia eu surte e diga “como é que eu fui inventar de fazer um blog?”

Mas o que quero mesmo é registrar passo a passo da minha obra, do meu sonho e da inimaginável obra de ultima hora que embora tão sonhada não esperava que que fosse acontecer de repente.

4 comentários:

  1. Escrever é tão bom, né! Meus posts sempre ficam grandes pois adoro contar rudo sobre o que fiz.
    Para colocar link é fácil, apenas faça o seguinte: quando estiver fazendo sua postagem, ilumine a palavra que você quer que vire um link, clique naquele globo verde com uma corrente ao redor, que fica do lado direito da caixa, logo vai abrir outra caixa de diálogo, ali você coloca o endereço do blog que você quer lincar e aperta ok, está pronto, é só você olhar que a palavra ficou sublinhada e de outra cor.
    Dica: para lincar um post específico clique no título dele para abrir o endereço, então copie da barra de endereço da página que abriu (http;//...) e aí cole.
    Espero ter ajudado.
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Ah! Um blog legal para você é o Casa de Juntados, da Isabel, vai lá e aproveita as dicas super econômicas.
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi Flávia! Vi seu blog no blog da Ju e como também estou passando por essa fase de construção, já vim te seguir. Pode ter certeza que vou te visitar sempre para trocarmos umas idéias.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Ai que vergonha Nilda, vc tão fofa me explicou e só hoje fui entender como faz isso!! vc merece ser linkada! rs. Obrigada viu!!!

    Ri querida , já estou na sau cola também vamos trocar muita figurinha!!!

    ResponderExcluir

Comenta!Comenta!Comenta!Comenta!Comenta!Comenta!Adoro receber comentários!