Quem sou eu

Minha foto
Sou FLAVIA, apaixonada pela minha família, agradecida a Deus por tudo que ELE é e faz na minha vida. Tenho um um lindo LAR DOCE LAR mas não entendo nadica de decoração! Aprendi que homens constroem casas e mulheres constroem lar! Nessa estrada da vida tenho muito que aprender e compartilhar.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

COMPREI O PISO - PORCELANATO

Enfim o piso está decidido e comprado! Adeus dúvida entre piso laminado, porcelanato ou madeira.
Fiquei depois de muito pesquisar com que achei mais prático, (não  para colocar né... o prático seria o laminado) ele é fácil para lavar, imita madeira , tem um formato retangular que acho lindo e se as crianças fizerem arte no chão é só passar um pano ou até lavar! 

Agora eu vou ter que tirar umas férias pra poder ficar junto com "Seu Dionizio" pra ver se ele coloca direitinho. ele já contou a bola que não gosta de rejuntar com epoxi... Mas tem que ser né seu Dionizio!! pra ficar mais bonitinho!!!

Bom depois tiro fotos depois de colocado.






Olhe a foto! Não é lindo? Esse é o modelo Pau Brasil da Itagres. compramos da C&C. CArinho ... mas era o que eu queria.

AH!  comprei hj a fechadura da porta da sala.. que carooo!! fiquei boba com o preço!  Mas nada como encontrar um bom vendedor que te da umas dicas boas de como gastar menos, ele me indicou dobradiças por 1/5 do valor da que iria comprar, só por conta da cor...  aff.

Bjs e até logo vou dormir pq já é tarde!!!






8 comentários:

  1. Ah, eu ví esse piso lá na C&C! É lindo mesmo!!! E quem bom que foi do seu gosto, nad melhor, né?
    E fica de olho na colocação mesmo, pq qq erro, vai ser uma dorzinha de cabeça que ninguem merece!!
    Beijão!
    Paulinha
    Reformando Nosso Apê

    ResponderExcluir
  2. Olá, pelo que vejo somos vizinhas, que bom né!!!
    Percebo que ainda não entrou na pior fase da obra, chamada acabamentos finais, se prepare,rsrsr.
    Quanto ao rejunte, o Sr Dionizio já te falou que é díficil, não tiro a razão dele mesmo, pense bem, é um produto extremamente caro e pode sim ser substituido, ainda mais num caso como esse , que o pedreiro já cantou a bola, reveja esse ponto, por causa de um detalhe de rejunte, voce pode acabar com o aspecto lindo de seu piso, passar muita raiva e ficar com isso na cabeça pro resto da vida.
    Qualquer coisa me ligue, beijão
    Simone

    ResponderExcluir
  3. Oi Flávia...

    Esse procelanato é lindo, na casa dos meus pais tem. Minha mãe colocou apenas volta da sala com esse porcelanato e no centro com um de cor creme. Ficou maravilhoso. É uma boa pedida para quem gosta de madeira e na hora de limpar adora jogar aguá rs

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Flávia,
    Também sou nova bogueira e estou adorando fazer novas e boas amizades!
    Eu amei o seu piso...estou na mesma dúvida. Gostei de um porcelanato comprido imitando madeira na cor pátina branca. Ele lembra o seu. Só fiquei com medo porque é fosco. Será que suja mais...por ser mais poroso?
    O preço assusta:R$80,00 mt. Ai,ai!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Flávia,
    Obrigada ela visita, também vou te seguir!
    Menina...tentei lembrar onde te achei (fico fuçando tudo depois me perco, rsrsrsrs)Foi no blog de alguém, quando conseguir lembrar te falo, tá?!!
    Assim que vc tiver um tempinho posta o que achou sobre porcelanatos, vai ajudar muita gente! Eu por exemplo, ví um porcelanato todo arranhado outro dia e fiquei apavorada! Muuuito caro pra depois ficar com aquela aparencia tão desgastada. Sou da seguinte opinião: Não compro nada que é novo e caro, sem esperar um tempo pra saber a opinião de quem comprou e usou bastante! o que os outros estam comentando

    ResponderExcluir
  6. continuando...(deu erro e bagunçou tudo)
    O que as pessoas estão comentando sobre o produto, enfim...preciso de mais informações pra me decidir!
    Vou aguardar seu post!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi, Flávia!
    Adorei seu blog! É visível o quanto Deus tem abençoado sua vida e a de sa família! "Ele é o elo que una as dobras do cordão" (Ec.4:9) - Mas resolvi postar este comentário para te fazer uma pergunta sobre este porcelanato liiindo que vc comprou! Ele é acetinado ou é em relevo e rústico??? Passando a mão nele parece áspero ou é mais lisinho??? É que estou querendo comprar exatamente neste estilo, imitando madeira, e tinha visto os modelos Legnos da Ceusa, mas ao passar as mãozinhas neles, achei muito áspero, rústico, e senti que eu acabar tendo dificuldade na limpeza...mas e estes?? Como é a textura deles??? Ficaria muuuuiiito feliz em receber uma resposta sua! Continuarei a acompanhar seu blog liindo! Deus abençoe vcs! Bjs. Gi.

    ResponderExcluir
  8. Gi, quero muito te ajudar, mas não tem um e-mail seu pra responder.
    Me mande um e-mail que te explico tudo tintim por tintim tá. meu e-mail é flaviasimoni@hotmail.com

    ResponderExcluir

Comenta!Comenta!Comenta!Comenta!Comenta!Comenta!Adoro receber comentários!