Quem sou eu

Minha foto
Sou FLAVIA, apaixonada pela minha família, agradecida a Deus por tudo que ELE é e faz na minha vida. Tenho um um lindo LAR DOCE LAR mas não entendo nadica de decoração! Aprendi que homens constroem casas e mulheres constroem lar! Nessa estrada da vida tenho muito que aprender e compartilhar.

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

FOTOS DA CASA ALHEIA...

MOMENTOS PAPARAZZI

Essa moda pega!  Eu vi em uns 2 blogs fazendo isso sabem qual? um sei que é a casa fruto e flor  o outro é um que sigo vou procurar e digo aqui, bom sei que eles estão nos meus favoritos...
Dei uma voltinha no quarteirão da minha rua com a máquina na mão... ai que vergonha!  Que meus vizinho nunca vejam isso....kkkk Mas é sinal que achei a frente da casa deles bonita uai!

Como quero tijolinho aparente eu fiquei nesse foco... mas  depois quero ver outras opções.
Espero que gostem. não pretendo deixar igual, e sim melhor! hihi, to brincando gentem... pretendo deixar DOCE!  pretendo deixar meu lar mais doce com a fachada que eu e meu amoreko escolhermos.


Essa é MARA!  MAs reparem , é novinha em folha e algo me diz que essas pedras cnjiquinhas vão ficar escuras com a áqua da chuva... isso vai dar trabalho e manutenção e eu to querendo é fugir de manutenção. MAs é show né...  É na rua da minha casa.




Essa eu fiquei com vergonha de tirar, até pq é chato né...  bom a placa do carro não da pra ver né?  ai espero..., então... reparem nessa parede na frente do carro , é um revestimento branco, parece pastilhas. Acho que combina com tijola aparente né?  pra dar uma quebrada pq to com medo que a minha fique escura...


Outra mal tirada... mas foi a vergonha de alguém ver... vejam... tem outra parece que é toda de tijolo de vidro, deve dar uma boa claridade na sala. E a cor da parede então? é um lilás lindo!!!!



Essa é como vai parecer a minha de frente se eu colocar o tijolinho aparente... pq meu prtão vai ser todo branco. Mas ta vendo lá dentro? ta escuro né...  Vou ter que caprichar na claridade. A idéia do tijolinho na frente é não ter que pintar de 6 em 6 meses a garagem... pq a chuva judia.



Bom dessa  o que o marido gostou foi do projeto, parece bem distribuida e iluminada, mas já era... meu projeto ta pronto!! as janelas tem destaque ao redor de branco estão vendo?  várias que tiramos fotos tem... como podemos fazer esse contorno? Vai ser o seu Dionizio que vai ter que fazer?  help!!
Ah antes que me chamem de maluda decidimos deixar as janelas na cor de madeira por enquanto...

Bom essa se minha mãe ver ela me mata!! é a foto da garagem da vizinha, uma família abençoada que mora ai!  tudo de bom, a casa parece de boneca, um capricho!  estão vendo a janela de madeira com floreira? e a parede de tijolinho avista?  então... pensei em fazer isso assim, em uma parede só de tijolinho... o que acham?

Bom chega de fotos por hoje!  chega de post por hoje pq fiquei empolgada!!!

Tenho que aproveitar as férias né... afinal de contas segundona volto ao trabalho ai já viu... post só na hora de dormir e olha lá!

Beijos e até amanhã!

Flá

4 comentários:

  1. olá!
    longe de parecer xereta, vc apenas colocou o que gosta.
    só se a pessoa for muuuuito chatinha pra implicar contigo.
    vc já viu as fotos da minah reforma?
    bjs
    lilly
    http://blogdareforma.wordpress.com
    e
    http://coisadelilly.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. DESEJO PARA SUA VIDA EM 2010!

    Um Janeiro de Provisão...
    Um Fevereiro de Restituição...
    Um Março de Milagres...
    Um Abril de Restauração...
    Um Maio de Portas Abertas...
    Um Junho de Vitórias Certas...
    Um Julho de Maravilhas Incontáveis...
    Um Agosto de Surpresas Inigualáveis...
    Um Setembro de Muita Glória...
    Um Outubro de Muita Vitória...
    Um Novembro de Sonhos Realizados...
    Um Dezembro de Desejos concretizados...
    QUE DEUS DE A TI BENÇÃOS SEM MEDIDA,
    FELIZ ANO NOVO....

    ResponderExcluir
  3. ...ehehehe... eita, Flávia! Se um vizinho pega hein? ... kkkk...
    Oh! Aquela com canjiquinha é muito bonita mas, de fato, com o tempo ela suja muito. Cheguei a cogitar a possibilidade de usá-las, mas na época fizemos pesquisas na web e as informações não eram muito animadoras.

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, tudo bem?
    Menina, diz se não é ótimo ser paparazzi? hehehe
    Eu adorei as opções e os tijolos clarinhos ficarão fofos!
    Eu gostei da casa Laranja (amarela?) também, só achei que o portão escondeu a beleza dela.
    Esse contorno em volta da janela vc pode fazer com o próprio reboco, com madeira mesmo ou se for uma área coberta pode ser de gesso.
    Tem também esse material (poliestireno) que estou pensando em colocar na porta de entrada e por dentro da casa toda. Tanto nas portas quanto rodapés.

    http://santaluzia.virtualiza.net/index.php?link=ambientes

    bjks amada e FELIZ ANO NOVO!
    Muitas realizações e que Jesus abençoe e proteja vc e sua família!!!

    ResponderExcluir

Comenta!Comenta!Comenta!Comenta!Comenta!Comenta!Adoro receber comentários!