Quem sou eu

Minha foto
Sou FLAVIA, apaixonada pela minha família, agradecida a Deus por tudo que ELE é e faz na minha vida. Tenho um um lindo LAR DOCE LAR mas não entendo nadica de decoração! Aprendi que homens constroem casas e mulheres constroem lar! Nessa estrada da vida tenho muito que aprender e compartilhar.

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

FOTOS DA OBRA

Que tristeza!!  depois de 1 semana sem visitar a obra por conta da minha bronquite me deparo com quase nada!!  ai que vontade de dormir e acordar quando tudo estiver pronto!  Parece que a casa não toma forma!
E meu piso lindo no meio da obra??? da vontade de chorar!!!!
Faz parte!!
Agora vou começar a ver tudo para o micro lavabo.

Para quem não imagina do que estou falando segue fotinhos fresquinhas de hoje cedo da minha obra!

Essa é a casa por fora, nem da pra ver lá dentro pq tá tudo escuro... já está mega quebrada, ai que saudades de como era antes...

Essa era minha garagem, gigante... espaço para criançada se acabar. festinhas na garagem etc e tal. Bom vai ficar bom eu sei!!! to calma!
Pra entenderem como era e como ficou vou explicar, essa janela grande branca onde as crianças estão bem na frente era a sala, agora virou meu quarto. essa janela foi fechada e abrimos uma no corredor. Na frente dessa parede tem o novo micro lavabo, a porta de entrada ficou bem no meio da casa e onde tem essa janela no fundo fechada (de frente do carro) foi quebrada e a parede também... e onde era meu quarto agora será a sala que vai ficar bem maior e com espaço para fazer uma sala de jantar também pq tava faltando nessa casa pra acomodar tantas visitas que amamos receber!


Então... agora a garagem vai ficar menor mas vou ganhar uma sala grande e um lavabo, e o melhor um hall de entrada!  projeto desenhado por mim!!
Ah , essas pessoinha ai é o marido viu! Ta filmando o lavabo!

Estou tirando de dentro, onde o marido ta será a porta de entrada de frente o hall.



ta escuro né...  um pouco mais afastado da porta.  Foto da ex entrada da casa onde era a porta da sala e agora será meu quarto.



Ta dando pra ver a ampliação da sala? No lugar da ex porta pensei em fazer algo diferente para tv embutida... mas vou fechar, parede reta é melhor pra decorar depois, vai que quero mudar a sala de lugar...

Ta dando pra entender?  essa porta na frente é do lavabo.  mega pequeno.... , esse espaço maravilhoso será meu hall de entrada que quero colocar chapeleira e tudo mais.


Aqui é a saída do quarto das cças , um corredorzinho que da para cozinha, banheiro, meu quarto e sala. Antes era tudo taco! agora vamos ver como vai ficar!


Bom é isso!  Esse é o antes... quero ver depois!

7 comentários:

  1. Fique calma, Flávia. Às vezes parece que a casa não está andando nada, mas outros dias, em compensação, parece que andou tudo de uma vez, rs, é assim mesmo.

    Eu não vou dizer que entendi todos os detalhes do seu projeto, mas entendi bastante coisas, e vai ficar lindo, super espaçoso e elegante.

    Feliz 2010 para você! Que seja um ano abençoado e seus melhores sonhos se realizem!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi passei aqui pra conhecer..
    sua casa pelo jeito vai ficar muito bonita... só ter calma (sei qeu nessas horas é o mais dificil... eu tb estaria...DOIDA! rss)

    Feliz 2010 pra voce.
    Soll*

    ResponderExcluir
  3. Oi Flávia!
    Obrigada pela visita ao meu blog, ainda está começando, criei ele ontem rsrsrsrs
    Visitei o seu blog e adorei :) Estou acompanhando seu blog também. Tenho certeza que sua casa vai ficar linda :)
    Depois de construir a nossa casa por 4 anos, nos mudamos em setembro, mas ainda tem muita obra por fazer, obra nunca acaba né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eita, Flávia! Isso me lembrou a reforma da minha. Tinha hora que eu tinha vontade de sair correndo doida. Afff! O consolo é saber uma hora vai acabar... eita, lelê! :D

    ResponderExcluir
  5. GEnte to adorando vcs na minha casa!!! Voltem e voltem! irei visitar vcs!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu tb não entendi tudo, mas deu pra ter uma idéia... Mas fica calma (se é que isso é possível,né?), que uma hora a obra "aparece"... Bjs

    ResponderExcluir
  7. Fl´vai ficar maravilhosa !! O hall de entrada amei !! Estou contando os dias !!

    Fiquei tranquila obra é assim mesmo ...mas no final tudo dá certo !!

    Um ano abeçoado p todos nós!!

    ResponderExcluir

Comenta!Comenta!Comenta!Comenta!Comenta!Comenta!Adoro receber comentários!