Quem sou eu

Minha foto
Sou FLAVIA, apaixonada pela minha família, agradecida a Deus por tudo que ELE é e faz na minha vida. Tenho um um lindo LAR DOCE LAR mas não entendo nadica de decoração! Aprendi que homens constroem casas e mulheres constroem lar! Nessa estrada da vida tenho muito que aprender e compartilhar.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Diga: é uma loucura, mas eu adoro e dou conta!

Essa frase a Lilly escreveu pra mim por e-mail, pois é... eu tava dizendo que to ficando louca tendo que cuidar de filho, trabalho e reforma e ela logo me lembrou que somos SUPER MULHERES !!! Mulher MARAVILHA que faz tudo né!  Damos conta sim , com muito orgulho sim! e é uma delícia!!


A Lilly é muito gente boa, escreve muito bem e eu morro de rir com os posts dela.


Ela por falta de um tem 2 blogs, depois olhem aqui e aqui.


Lilly bjkas viu flor!!  vc é ótima!

E quanta gentileza da Pri do blog Minha casa , minha vida.


Ela fez um post sobre cortinas , na verdade ela chamou o post de Roupa de Janela!!!  o que me ajudou muito com minhas dúvidas sobre as mesmas!  Bom já tomei uma decisão!  Vou ter cortinas!!!  Mas nesse momento vou apenas planejar o espaço e usar a que tenho... depois com tempo vou comprar uma nova, ou fazer uma reforminha na minha como sugeriu a querida da  Ricelli .
Quero algo simples e bem clean!


Olha como tem gente boa por aqui viu!!!


TEm a Sane desse blog aqui  
o fruto e flor, ela é como se já fosse minha amiga, fiquei triste junto com ela depois de ler o post sobre um probleminha lá que ela teve com a família, e deixo esse cartãozinho pra ela.


A Paulinha que me emprestou o seu Evaldo é outra


preciosidade, alias é mal de Paulinha né!  Eu tenho uma amiga muito especial parceira de oração e muito importante na minha vida que é Paulinha também, ela já fez uma visitinha no meu blog , faltou deixar recado né FOFA!!  Logo ela vai comprar um AP novo e vai entrar nessas de reforma e tenho certeza que vai adorar esse mundo dos blogs.


Outra amiga que contei sobre o blogo foi a Taty maluca que além de ter sido a primeira fez o favor de mandar recado no orkut contando que tenho blog, já deletei né... a Mari que já até falei dela aqui , a Paty que tem até foto na obra e a Ana que já deixou recado mas ficou como anônima pq não tem conta no google acho...

Amigo é tudo de bom viu!  e essas novas amizades que tenho feito aqui não tem preço, é uma pena a vida ser tão corrida, as vezes quero ligar pra uma amiga que não vejo a tempo, que sinto falta, que quero saber como está se precisa de ajuda e tal mas quando vejo já é tarde... e o tempo voa. VEja já estamos no final de Janeiro...   Falta tempo, mas amigo mesmo agente lembra, agente ora por eles, agente torce por eles e estamos sempre prontos pra quando precisam de nós!



A tem o Adobe também, ele mui amigo!! kkk eu acabo amolando ele por demais... ele fez a planta da casa. Querem ver?  bom vou postar em outro post pq esse aqui tá GG


Pra esses amigos que não vejo sempre deixo esse cartãozinho aqui


bom , termino deixando esse sorriso

To feliz hoje!  To feliz pq está sol, pq estou com saúde, pq meus filhos são lindos e estão gozando de saúde e mega felizes por estarem de férias morando na casa da vó enquanto nossa casinha não fica pronta! to feliz pq o meu amoreko me ama como sou, gordinha como estou e velhinha como estou ficando...


E gentem... meu niver ta chegando acho que é por isso que to mais feliz que o normal!


Adoro cantar parabéns e assoprar as velinhas? Adoro celebrar a vida!


Alegrem-se comigo nesse dia vai!  Hoje é o dia que o Senhor fez!!! não é bom sabermos disso!!  Então pronto!  todos felizes!!!


É isso queridonas, é uma loucura, mas eu adoro e dou conta! e vcs?  bjs!!!  
Flávia

12 comentários:

  1. Ah, sua chata! Assim vc faza gente se emocionar!!!
    Amigo é uma coisa impossível de definir! E é como vc falou: As vezes a gente tá sem tempo de ligar e tal, mas eles não saem da nossa cabeça, e do coração!
    Quando eu criei o blog, achei que iria trocar informações com algumas pessoas e tal... Mas, é bem mais que isso! Como a gente se identifica com alguns, né? Muito legal mesmo!!!
    Obrigadão pelas palavras!!!
    Beijão!
    Paulinha
    Reformando Nosso Apê

    ResponderExcluir
  2. Oie!!! olha eu aqui de novo!!! Bom, qnto as cortinas, qnd é embutido dá pra colocar um varão tb. Mas n esqueça de pedir para que o vão do gesso dê para colocar as mãos (para tirar e colocar o varão). Áh, e passa no meu blog que tem homenagem c/ selinho pra vc. Bjocas

    ResponderExcluir
  3. Poxa amiga, vim te agradecer pelo comentario e força lá no blog e me emocionei com o cartão que me ofereceu. Obrigada, isso não tem preço!
    Muito obrigada mesmo e que Deus abençoe você e toda sua amada família.
    Chorei, mas sorri ao ler o final em que vc agradece a Deus pelos seus filhotes, pelo marido, pela "velhinha", rs. Me fez riri um cadinho, obrigada!
    Bjks amada!!!

    ResponderExcluir
  4. Então, mulher! Não acho que sanca tá fora de moda não!!! Só acho que aquelas que se usava antigamente, lotadas de luzes, cheia de recortes, com aquelas molduras cheias de rococós já não ficam tão legais hoje em dia! Tbm vou fazer sanca lá no apê, mas com poucos spots, com uma moldurinha simples e reta!
    Mas, do jeito que vc descreveu a sua, vai ficar bom! Ainda mais que tem o rebaixo de gesso: Bem modernão!
    Beijinho!
    Paulinha
    Reformando Nosso Apê

    ResponderExcluir
  5. Oi Amada!
    Flavia, eu vi um dos sobrinhos, mas de ladinho no vidro do carro, meio que timidamente sabe? Mas eu queria pegar, dar um cheirinho...vi o Jhonatas que estava no colo da minha irmã, já o Felipe estava enrolado nos braços da cunhada.Eu preferi não invadir o espaço dela, não sei sua reação, entende?
    Quanto aos seus pisos...vc está morando na casa que está reformando mesmo?

    ResponderExcluir
  6. Flavinha Amiga!!!rsrs
    Adorei sua visita viu!!! Estou meia sumida por estar passando por uns "piriris" no serviço, tipo patrãozinho já ficou rico nas "nossas costas" e vai fechar a firma, disse estar "stressado" pode? Mas não vim me lamentar, vim agradecer a visitinha e saber quem foi q te indicou meu blog tão cheio de pó e teias de aranhas? rsrs, mas logo eu volto e com notícias boas...assim espero!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. É um prazer ajudar, Flávia, aliás, a amizade é uma via de mão dupla, e ambas saimos ganhando. ;)

    Quando é seu niver, hein? Temos que cantar um parabéns virtual tb. A casa quase pronta tb é outro presentão...

    Bjks!

    ResponderExcluir
  8. oi queridissima
    agradeço á linda paulinha por ter tido a chance de cair no teu blog
    que menina carinhosa é vc, fiquei toda inchada, INFLADA com tanto elogio.
    mas tenho que te lembrar UM detalhe; A BELEZA ESTÁ NOS OLHOS DE QUEM A VÊ.
    então, BELA E QUERIDONA E SUPER EM TUDO É VOCE!
    é como diz a nossa querida paulinha, a gente se identifica com algumas pessoas.
    vc é diferente e especial.
    agradeço pelas amigas maravilhosas da blogosfera!
    Bjs
    Lilly
    http://coisadelilly.wordpress.com
    http://blogdareforma.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. SÓ PRA COMPLEMENTAR:
    tem gente que não dá conta de fazer nada!
    mas pra quem tem boa vontade como vc , e e as nossas amigas, podemso dizer:
    SOMOS MULTITAREFA!
    e se vc quer ver algo bem feito, dê pra alguem que já está afzendo um monte de trabalho... pois aquele que não está fazendo nada.... NÃO ESTÁ ACOSTUMADO A TRABALHAR
    bjs mil
    lilly

    http://coisadelilly.wordpress.com
    http://blogdareforma.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Flávia, obrigada pela visita!!! Virei sua seguidora tb!!! Parabéns pelo blog, muito bom!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  11. Olá!!!

    parabéns vc é a nr. 100. q legal.
    tem presentinho procê lá no blog.
    bjokas.

    kátia
    tudodbomptocom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Flávia! td bem?

    Tem selinho pra vc no meu blog.

    bjs!

    ResponderExcluir

Comenta!Comenta!Comenta!Comenta!Comenta!Comenta!Adoro receber comentários!