Quem sou eu

Minha foto
Sou FLAVIA, apaixonada pela minha família, agradecida a Deus por tudo que ELE é e faz na minha vida. Tenho um um lindo LAR DOCE LAR mas não entendo nadica de decoração! Aprendi que homens constroem casas e mulheres constroem lar! Nessa estrada da vida tenho muito que aprender e compartilhar.

sábado, 16 de janeiro de 2010

PORTA RETRATO E PORTA RECADOS DE PAREDE!


Eu gosto muito de fotografias! Gosto de ter recordações da família, dos bons momentos e com certeza vou querer uma parede de casa com muitas fotos.
Esse porta retrato ai eu achei nesse site aqui , é uma opção porém depende da cor da parede e se não vai ter outros de tipo diferente pq  pode virar bagunça né...
Eu gosto do modelo Todo branco ou todo preto que tem vários em qualquer papelaria ou em lugares grandes como Etna, Leroy etc.

Li em alguns lugares que não se usa mais fotografias na sala e sim em ambientes íntimos da casa. Mas o legal das fotos é mostrar para quem visita sua casa uai!  que coisa de moda é essa que diz que "não se usa mais".

Olha o que achei nesse site aqui , o assunto é justamente esse que estou falando, se quiser ir lá vc vai ver mais dicas sobre porta retratos...
Vi em um blog muito fofo que assim que achar o link coloco aqui esse papo de não poder expor na sala e a dona do blog que faz da casa dela um "pedacinho do céu! que por sinal é o nome do blog dela deu um jeitinho de deixar esse espaço com fotos show de bola.
Mas vamos ao que diz  a matéria...

Fotos de parede x ambiente



A disposição de fotografias nas paredes da sala principal é desaconselhada, mas é permitida em quartos e ambientes íntimos (como a sala de TV).


Em caso de dúvida ou ambientes mais formais, pode-se recorrer a fotos em preto e branco com molduras brancas, que são mais neutras.


http://www.organizesuavida.com.br/si/site/130604


Tem outros modelos bacanas que achei e se ficar em área íntima como meus amigos poderão ver???









Em casa todo mundo perde chave! É inacreditável!!!  Kd a chave é a frase que ouvimos depois que a campainha toca....  é só chegar alguém que a visita já sabe que vamos perguntar ; KD A CHAVE!
Então no meu hall de entrada , estando na moda ou fora da moda EU VOU TER UM PORTA CHAVE!!
Esse também é do site espaço cachoeira.

Bem na verdade eu não gostei 100% de nenhum desses, nada que me desse aquela vontade de sair e ir até a loja comprar, tenho que fazer muita pesquisa!
Eu quero um que tenha porta chave junto com porta retrato eeeeee se possovel for ainda um espaço pra escrever!!  eu já vi um em algum lugar... um dia eu acho!

E por último esse bem bacana
Legal né!  VEja a matéria aqui do site onde busquei a foto.


Bom estão vendo como estou em outra fase mais gostosa? A fase de pensar em algo além de massa corrida, piso, gesso e ORÇAMENTO!! que foi um verdadeiro desgaste pra mim essa semana.

SE vc viu o post mais vale um gosto do que o $$ no bolso sabe +- do que estou falando, e a Paulinha então coitada, acho que trocamos uns 25 e-mail sobre o assunto.

E o empréstimo que ela fez e ainda contou no blog dela foi muito bom!  To pagando mais caro, mas vou poder ficar tranqüila pq sei que o resultado final vai ser maravilhoso! Eu tirei fotos e vou postar pra vcs , quem sabe amanhã do antes e quem sabe semana que vem do depois!!!  Já com gesso, sanca e parede canjiquinha na minha salinha nova!

Brigadú mais uma vez Paulinha, depois te dou a nota pro serviço do Seu Evaldon!!!

Bjs e até mais!

Flávia

7 comentários:

  1. Ai Flávia, que ótimo, hein?! Não vejo a hora de chegar nessa fase também. É ótimo ver as paredes da casa sendo levantadas, mas melhor ainda será quando eu puder escolher cores e esses detalhes do acabamento.

    Ah! E amei o porta-retrato "Friends", mas esse precinho... ninguém merece.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Flavia, Obrigada pelo comentário no nosso blog! Que bom que vc gostou do nosso lavabo. Olha, a cor dele chama-se Névoa Roxa e é da Coral. Escolhemos pintar com tinta acrílica, super-lavável e com acabamento acetinado.
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá Flávia!!! Obrigada por me visitar! também já estou te seguindo!!! àh...a fase depois do piso e pintura...hummm aí td deslancha!!! Boa Sorte!!! e se precisar de dicas, estamos aí!!! bjocas

    ResponderExcluir
  4. Oi Flávia,
    Realmente faz tempo que eu não comento aqui, desculpa, pois a última vez no dia 7. Pode deixar que isso não vai mais acontecer, certo?!
    Boa semana.
    ;)

    ResponderExcluir
  5. Ah, já ia ficar sem comentar, né.
    Eu gosto muito de porta retratos, os meus estão precisando de renovar, mas estão ali, firme e forte no meu quarto.
    ;)

    ResponderExcluir
  6. flavia, a casa é sua
    vc tem que pérsonaliza-la conforme seu gosto.
    quer dizer que porta retratos foram relegados á area intima da casa?
    justoa gora que tem uma infinidade de porta retratos chiques?
    fotos simples em preto e branco são sempre chiques.
    até na sala.
    bjs
    Lilly
    http://coisadelilly.wordpress.com e
    http://blogdareforma.wordpress.com

    ResponderExcluir

Comenta!Comenta!Comenta!Comenta!Comenta!Comenta!Adoro receber comentários!