Quem sou eu

Minha foto
Sou FLAVIA, apaixonada pela minha família, agradecida a Deus por tudo que ELE é e faz na minha vida. Tenho um um lindo LAR DOCE LAR mas não entendo nadica de decoração! Aprendi que homens constroem casas e mulheres constroem lar! Nessa estrada da vida tenho muito que aprender e compartilhar.

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Projetos


Bom... esse projeto que me refiro não é de reforma ou construção não!!!  é Projeto para o novo ano!
Projetamos tantas coisas... e temos que listar nossos objetivos, metas, sonhos, como queiram chamar, mas temos que anotar.
Eu adoro escrever, e me dou bem com o papel e a caneta, não, não, não escrevo bem... eu digo que me dou bem pq somos amigos, me desabafo, faço anotações, recordações etc etc e tal. Tenho vários diários.. e me divirto lendo os antigos... um dia alguém ainda vai ler e morrer de rir.  Bom ...  mas o post é sobre os projetos para 2010. O que quero para esse novo ano?  onde quer chegar? o que quero alcançar? quais vitórias, conquistas etc quero ter. Quais livros vou ler, quantos quilos vou perder (a sim, todo ano tem esse desafio) quanto amigos vou fazer. Então fiz esse post pra dar essa idéia para quem lê essas coisinha que escrevo por aqui...






Em 2008 fiz uma festa de fim de ano em casa, muita bexiga muito branco e dourado, amigos e clima de virada! Foi ótimo! E nesse dia eu e meus  convidados cada uma na sua individualidade fizemos os projetos para 2009.

Dentro dessas caixinhas de presente estavam os preparativos!!






 Deixei folhas coloridas e canetas à vontade por toda parte nas mesinhas com envelopes e colas onde cada um poderia escrever seus sonhos, desejos, projetos para o novo ano, e no fim deveriam deixar dentro da caixinha que eu após um ano enviaria para o endereço que estava em cada envelope.


essa é a foto da caixinha com os respectivos envelopes!




Bom um ano passou e lá fui eu pegar as cartinhas que estavam bem escondidinhas na caixinha, com a correria e com a bronquite que me pegou de jeito minha mãe que teve que colocar as cartinhas no correio e os meus queridos convidados daquela noite de 31/12/2008 receberam no dia 30/12  nos endereços colocados no envelope as suas cartinhas..


Essa é mamis escrevendo sua cartinha e ao lado meu filho maravilhoso que já sabia escrever!!



Eu já abri a minha!!! Bom... Muitas coisas não alcancei. Posso dizer de lata que uma delas EU JÁ SABIA! Hihi, que é o tão sonhado e desejado regime, mas algumas poucas, mas com valor indescritível foram realizadas. Minha família reunida feliz, eu em comunhão com Deus , minha mãe com saúde, meus irmãos bem e meu maridão me chamando carinhosamente de “gata minha”, parece bobagem , mas são coisas tão simples que me deixaram muito feliz.  O que posso querer mais da vida?


Já estou com nova cartinha em mãos vou escrever calmamente, vou lacrar e guardar novamente! Já compartilho com vcs que uma das metas e que meu Lar doce Lar fique pronto e que receba muitos amigos!


Vale a pena fazer isso, entregue uma cartinha com seu endereço para alguém firme como eu (que modéstia) que se compromete a devolvê-la lacradinha pelo correio após um ano.


Bons planos, bons projetos para 2010 e boas realizações!!!


E aproveitando, dedico esse post especialmente as minhas queridas 11 seguidoras que tem sido tão presentes nesse pequeno blog. Nem vou dizer especialmente quem muito embora eu queria... mas não vou ser injusta. Ainda não sei colocar link do blog de vcs queridas mas tão logo eu aprenda eu farei.
Obrigada pelo carinho especial de algumas que se preocuparam com minha saúde que foi pro saco nesse início do ano mas aproveito e informo que hj passei no PS, o médico já passou outro remédio correto (é , a colega dele tinha receitado um errado... por isso não melhorava nunca) e agora estou ótima!  Feliz e pronta pra vida!


bjs com  carinho!


Flávia




bjs

11 comentários:

  1. oi flavia!
    todo fim de ano é assim, nos fazemos listas de resoluções.
    nem sempre as seguimos à risca.
    mas o que é bom: sempre comparamos o que fizemos de bom e o que deu certo.
    o que não sabiamos e agora sabemos
    e o que podemos fazer com aquilo que aprendemos.
    vc é uma pessoa cheia de gratidão e pessoas assim só crescem!
    tenha um excelente ano, cheio de lsiats de desejos e de resoluções.
    cumpra algumas, risque umas, contorne outras se isso for necessario para ser feliz.
    só não esqueça de vc, da sua familia e do que gosta.
    paz
    saude
    harmonia
    grana, que tb é bom,
    felicidade
    prosperidade.
    é o que te desjo
    bjs
    lilly
    http://coisadelilly.wordpress.com
    e
    http://blogdareforma.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. uau, eu quis dizerCHEIO DE LISTAS DE DESEJOS, E SAIU UMA PALAVRA TOTALMENTE NOVA!
    RARARARAR
    LILLY

    ResponderExcluir
  3. Adorei a idéia dascartinhas! Realmente é assim: Chega a virada do ano e a gente se enche de planos e desejos. Com o passar dos dias, a gente acaba deixando alguns escaparem, ou se conformando com certas coisas. Então, acho que um bom desejo seria: Não desistir dos planos feitos para esse ano, até o momento de sua realização, mesmo que demorada!!!
    E...Vem cá... Manda flores aí pra essa médica que te receitou o remédio errado...Caçamba, ela não sabe o ó que é uma bronquite, não???
    Beijão!
    Paulinha
    Reformando Nosso Apê

    ResponderExcluir
  4. Oi Flávia... esse ano não fiz lista, acredita? Me esqueci... Mas tenho ela gravada na cuca, kkkkk
    Que médica, hein? Eu tenho pavor desses médicos que parecem que estão fazendo um favor em tratar alguém, fizeram juramento de Hipócrates pra quê? Espero que melhores e que sua listinha de pedidos se realize no todo. Bjs, se cuide!

    ResponderExcluir
  5. Oi Flávia, te mandei um e-mail e espero que me perdoe pela super demora rs.

    Beijoca bem grandona =]

    ResponderExcluir
  6. Oi Flávia, sabe que hoje mesmo eu tava lendo um post num blog de uma grande amiga, a Neli do blog caprichosbyneli.blogspot.com e ela estava falando sobre listas de metas para o ano novo... sabe que gostei desse ideia e tô pensando seriamente em retomar esse antigo hábito que há muito tempo deixei pra trás...

    Beijinhos =]

    ResponderExcluir
  7. Oi Flavinha! Como está?

    Sou totalmente a favor de fazer planejamento, eu mesmo tenho mania de fazer listas rsrsrsrsrs Espero que seu ano seu repleto de realizações.

    Foi na C&C ver as tintas? Conta como foi!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. RESPONDENDO!!!

    Oi queridonas, então meninas vamos dar uma chance pra médica né? ainda bem que Deus ainda está acima do poder dos médicos né? apesar de eles acharem que eles e Deus estão ali teti a teti. Errar é humano e o que importa é que estou ótima!!!
    Lilian Super Tks e desejo o dobro pra ti viu!
    Paulinha vc é uma fofa sempre presente né! bjs e que sua listinha que vc vai fazer, hehe, seja realizada.
    Cátia, ter na cabeça é tudo de bom! se vc sabe pra onde quer ir nunca perde o foco né!
    Fer, ta perdoada e até te respondi! to coladinha em vc!
    Lobinha obrigada! desejo o mesmo pra vce suas listinhas! Sobre a C&C fui, mas kd atendimento? menina que coisa né... me senti perdida até com dordecabeça e puxei o carro de lá. kkk.

    Bjs

    Flávia

    ResponderExcluir
  9. Adorei a idéia do envelope para os convidados. Muito criativo!!!
    Praticamente todos os anos eu e meu marido anotamos todos os nossos desejos em um unico bloquinho. É muito legal, pq a cada ano q passa a gente consegue ver o que conseguiu atingir ou não. Depois é só refazer os planos e novas estrategias, rsrsrssr.

    Brigadinho pela visita!!! Estou com vc, paciencia, paciencia com a obra....
    Que bom q agora o médico acertou no remédio e vc está superrrr bem!!
    beijinhos,
    Ju
    construcao total

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga
    Muito boa a idéia dos envelopes...mas eu não me arrisco a fazer lista, acho q nunca fiz( quem sabe 1 vez). Porém minha meta deste ano ta traçada e estou rebolando muito para começar a por em prática. è isto ai...todo mundo tem q ter um objetivo e corer atrás, seja ele o mais simples que for, achei muito lindo vc desejar q seu marido te chamasse de "gata minha", depois de alguns anos de união, estas coisas fazem bem p/ nosso ego e aumentar a certeza do amor que temos.
    Bjks amiga e um ano de muita saúde, para que assim não tenha q ver novamente a "medica" dos seus pesadelos rsrsrs.
    t breve!

    ResponderExcluir
  11. Olá Flávia! Td bem?

    Achei a idéia genial, afinal, tão importante quanto estabelecer metas é colher os resultados.

    Muito obrigada pela dica nos portões, é bom ter indicações. Eu e o Ivo vamos dar uma olhada com calma nesse final de semana, mas já adianto que tem uns 2 modelos no site que amei!

    E sobre os amigos, vc acredita que na laje teve gente que nós falamos que não precisava ir, pq tinha gente demais pra uma laje tão pequena, rs. Sabe, a gnt nao percebe no dia-a-dia, mas na hora que precisamos, aparecem esses muitos anjos que Deus coloca na nossa vida, na forma de amigos. Não só os amigos que ajudam fisicamente, mas pessoas como vc também, que nos dão uma dica, um apoio, ou uma palavra de carinho.

    obrigada pelos comentários! bjs!

    ResponderExcluir

Comenta!Comenta!Comenta!Comenta!Comenta!Comenta!Adoro receber comentários!