Quem sou eu

Minha foto
Sou FLAVIA, apaixonada pela minha família, agradecida a Deus por tudo que ELE é e faz na minha vida. Tenho um um lindo LAR DOCE LAR mas não entendo nadica de decoração! Aprendi que homens constroem casas e mulheres constroem lar! Nessa estrada da vida tenho muito que aprender e compartilhar.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Quem quer ganhar um livro da coleção Casa Cláudia?


O Blog da Laély da Sala de La tá com uma promoção muito bacana e estou aqui para ajudar a divulgar. Vc quer ganhar esse livro da Casa Cláudia que parece ter idéias MARA para decoração da casa?  Eu quero!!! Tanto quero que to aqui divulgando a promoção da Laély! SE vc também quer vá até lá!

Eu achei o blog dela uma fofura e cheio de informações bacanas vale a pena a visita e além disso o blog está comemorando 1 aninho!!! Parabéns viu Laély!!  Um dia eu chego lá!




Para participar vc deve deixar um comentário no blog dela no link da promoçao!

E aproveitando....

Eu ainda estou na dúvida sobre qual orçamento fecho... MAs a parede canjiquinha eu já decidi!  Vou fazer com o apoio do marido e com meu próprio $$$, vendi minhas férias pra poder realizar meu desejo!  Espero mesmo ficar realizada com a tal canjiquinha!!!


E viva a canjiquinha!!!
 
Bjs Flávia

4 comentários:

  1. Aê, Flavitcha! E isso aí! Dá-lhe canjiquinha nas nossas salas!!! Vou ver se hj dá tempo de fazer um post sobre o emprestimo do Seo Evaldo! rs
    Beijão!
    Paulinha
    Reformando Nosso Apê

    ResponderExcluir
  2. Oi Flávia! Td bem?

    Acho que estamos mesmo em sintonia, e ao mesmo tempo, seguindo a moda, as tendências.

    Foi uma ótima decisão, sua sala vai ficar linda! E obrigada pela dica da promoção.

    BJs!

    ResponderExcluir
  3. adorei seu blog!! super me identifiquei, eu tbm penso como vc, as vezes entro na depre, me sinto uma miserável perto das coisas que quero, fico pensando que não é para mim, mas depois penso, eu trabalho, dou um duro danado tbm, acho que merecemos né? meu gesso que seria instalado dia 18 deu titica, para ajudar meu carro quebrou e tive que gastar o dindin no carro, parece que nada da certo, mas respiro fundo e espero que no final tudo termine bem!!
    bjssss ja favoritei!!
    http://repaginandoacasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Flávia: fofura, foi esta sua! Obrigada!
    Quanto à canjiquinha, vi numa dessas últimas revistas de decoração, que estão usando muito esses revestimentos, outrora exclusivos para áreas externas, dentro de casa: pra dar um "up" em alguma parede.

    ResponderExcluir

Comenta!Comenta!Comenta!Comenta!Comenta!Comenta!Adoro receber comentários!