Quem sou eu

Minha foto
Sou FLAVIA, apaixonada pela minha família, agradecida a Deus por tudo que ELE é e faz na minha vida. Tenho um um lindo LAR DOCE LAR mas não entendo nadica de decoração! Aprendi que homens constroem casas e mulheres constroem lar! Nessa estrada da vida tenho muito que aprender e compartilhar.

sábado, 6 de fevereiro de 2010

ASSUNTOS DIVERSOS - AMIGOS / COMPRAS / PROMOÇOES / SELINHO

Oi amigas blogueiras, da pra acreditar que sinto falta de passar aqui pra contar as novas as velhas e as que vão vir? Podem acreditar.



Eu recebi um e-mail da Kátia indicando um livro que adivinhem se não vou comprar? Só posso recomendar depois de ler, mas pelo título não tenho muitas dúvidas que será ótimo pra mim, o livro chama-se "Pais guiados pelo espírito".


Incrível como agente se identifica com as pessoas não é mesmo? Mas quando a afinidade se torna inexplicável (Né KÁTIA) é o Amor de Cristo que está no meio.


Tenho algumas amizades sólidas, construtivas e edificantes, algumas que Deus colocou na minha vida em momentos tão importantes e difíceis que não deixo de agradecer a Ele por tê-las colocado no meu caminho. Eu amo meus amigos, tenho poucos e bons amigos que valem mais do que ouro com certeza. Independente de religião ou time de futebol (essa é pra zuar, mas se for corinthiana melhor ainda) o importante na amizade é a cumplicidade, a sinceridade e saber que a qualquer momento vc pode ligar e esse seu amigo do outro lado da linha virá até você seja lá a hora que for. É mais ou menos assim que eu defino amizade.


Hoje eu tive uma levezinha decepção com relação a amizade, assunto longo que eu tenho tentado tratar dentro de mim. Sabe quando sua amiga não faz por você o que você com toda certeza do mundo faria por ela???? Reciprocidade!!! Mas eu tenho aprendido que o erro é meu, pois muitas vezes e sofro pq espero do outro aquilo que eu ofereço, e tenho que aprender a dar sem receber, sem esperar receber... O episódio de hoje foi detalhe, se fosse há outros tempos eu estaria debatendo o assunto até agora, mas deixei pra lá e perdoei pq com certeza essa amiga nem imagina que me decepcionou...


Por isso o livro que irei comprar também se chama O Vício de Agradar a Todos escrito por Joyce Meyer.


Eu preciso parar com essa minha mania de querer agradar. Aprender as vezes a dizer não, pq tantas e tanta vez tem dito sim pra agradar ou para não desagradar.



Bom pra os que sabem que eu ia ao Leroy hj eu venho dizer que não fui!!!


É caiu uma tempestade em SP e eu fiquei com medo de sair de casa, e fiz bem pq acabou a luz e choveu muuuito!


Melhor mais tempo para pensar nas tintas!!! Ai dúvida cruel! Apesar de que as dúvidas estão mais na frente de casa. Vou fazer grafiato em toda parte externa! Isso desistimos das pedras e do tijolinho a vista. Faremos o grafiato. Pensei na cor terracota até foi sugestão da Paulinha, blogueira que vcs bem conhecem, alias ela que deu as dicas de tintas pra casa TODA . kkk


Ai meu Deus quero ver a conta que ela vai mandar por isso!


Então... Agora voltando a falar na chuva... Ela parou e a luz não voltou então fui eu marido e filhos no shop, e me deparei com a farmácia e na farmácia me deparei com a balança... E ai? Ai que vergonha gentem... Eu não to preparada pra contar ainda... Mas confesso que deu um baque. Vai ser uma noite de reflexão! Deixem eu recuperar o fôlego sobre meu novo Recorde de peso e depois conto pra vcs!!


Agora com vcs!! Selinhos e promoções


O blog da Soll tem promoção!!!

Quero indicar para vocês a promoção que está rolando no blog da Soll. Não dá pra perder, os prêmios são super bacanas e eu to dentro!!!!


Correm lá pra conferir!

Outra promoção bacana é do blog da Gisele Machado, vale ir lá conferir, e eu to dentro, lóoogico.




O sorteio será dia 28/02/2010!!!

E ganhei selinhooooooooooooo!



Este selinho eu ganhei da Ri do blog http://ricellieivo.blogspot.com/

As regras são:

- Completar a frase: "Em 2010 eu quero..."

"2010 eu quero terminar minha casa e receber muitos amigos. Quero dizer com todas as letras que Eu e minha casa serviremos ao Senhor."

Ri queridona, eu postei mas vim tirar as indicações para passar pra frente pois vi que era spo até Janeiro.  MAs o que vale é ser lembrada, brigadúuu.

BJS

FLA
VI
A

3 comentários:

  1. Flavinhaaa,
    Bigada pelo carinhooooo!!!
    Olha, este livro é TUDO! Eu comí este livro e tô lendo denovooo! Sou muito anciosa e quando gosto, leio até terminar...depois releio inumeras vezes!
    Tenho certeza que vc vai amar e recomendar bastante!!!
    Como te falei...esta familia, os Hohnberger, tem mais 03 livros maravilhosos. Me identifico demais com o que escrevem!!!
    Bjinhos STALADOS

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho, Flá!!

    E vc tem razão, amigos são bençãos de Deus mesmo, dádivas em nossa vida. Claro que nem todos são tão amigos assim, mas temos muitos, então somos realmente abençoadas!

    bjs!

    ResponderExcluir
  3. oi
    olha se vc quiser ir lá em casa e roubar meu pedreiro pode
    ele é feio mesmo
    pdoe pagar em gominhas
    ahahahahahha
    bjs
    lilly

    ResponderExcluir

Comenta!Comenta!Comenta!Comenta!Comenta!Comenta!Adoro receber comentários!