Quem sou eu

Minha foto
Sou FLAVIA, apaixonada pela minha família, agradecida a Deus por tudo que ELE é e faz na minha vida. Tenho um um lindo LAR DOCE LAR mas não entendo nadica de decoração! Aprendi que homens constroem casas e mulheres constroem lar! Nessa estrada da vida tenho muito que aprender e compartilhar.

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Fotos aparador - ajuda na decoração e visitas

Pessoal chegou o lindo aparador.

Mas estou com dúvida onde usar....  decoradoras de plantão ( Paulinhaaaaaaaaaaaa!)  vou precisar da ajuda de vocês.


ele é um pouco maior do que eu pretendia... mas sabe como é ansiedade... Eu vi e amei! Tinha que ser esse...

Agora a dúvida cruel, o que colocar em cima?


Ganhei esse espelho (mentira.... e não gosto de mentira... então vou dizer a verdade eu comprei... agora que já disse a verdade pro marido posso contar isso aqui. ) que é uma graça , mas é  pequeno, e como tem esses ganchos de pendurar coisinhas acredito que vai ficar meio perdido em cima desse aparador... Pensei em usar no meu quarto então, não sei to perdidinha!




Agora vejam como fica em cima do aparador...



Tenderam??

Essa bonitona ai é a minha amiga decoradora que foi lá dar uns pitacos na decoração.

Olha o que ela fez o marido dela fazer, e eu fiz o meu fazer....rs

Vamos ver como fica esse aparador em outra parede?


Ta bom aqui?
naummmmmmmmmmmmm....

e nessa?




ufa... pronto.

pronto???  Não pera.... ta no canto , tem que ser centralizado....




Agora sim.... Por isso eu digo sempre;
Homens constroem casas, mulheres constroem lar!

E ai meninas? Digam onde coloco essa peça linda, branca na minha sala?
Nesse espaço que ficou teremos uma mesa de jantar retangular.

Duvida cruel!

Também tive a visita da tia Paty


E eu estou muito xexelenta hj pra sair em foto! Deixa eu tomar um banho de beleza que logo dou as caras!

Depois farei um post sobre a MADEL, outro né... vcs não acreditam o que eles aprontaram agora;... se eu contar vai parecer piada então vamos respeitar a semana santa!

Aproveito e desejo uma Feliz Páscoa pra todos!!

bjs

Flá
vi
a

18 comentários:

  1. Flávia, muito prazer. É minha primeira visita ao seu blog e amei! Principalmente o aparador. Agora quer saber o que foi minha paixão? A parede de canjiquinha... que pedra vc usou? DEMAIS. Publica depois a foto do local definitivo do aparador. Beijos

    ResponderExcluir
  2. oi, querida..que luxo esse aparador..lindooooooooo
    Não entendo muito de decoração, alias nada rsrs, então não me acho apropriada a dar sugestões rsrs
    mas amei ele.... lindo msm..
    alias sua casa ta toda linda...
    Bjks e feliz páscoa...

    ResponderExcluir
  3. Oi Flávia,
    enquanto não posso decorar minha casa, adoro dar pitaco na decoração alheia. Acho que combinou mais o aparador na parede lilás. E esse espelho até que poderia ficar em cima do aparador, mas grudado na parede. E depois, colocaria cores e flores em cima do aparador pra dar ainda mais charme!

    Boa Páscoa!

    ResponderExcluir
  4. Oi Flávia!Gostei do aparador(lindooo) no hall,e se você colocar mais algum acessório, tipo aquela flores de metal ao lado do espelho(um sonho,ameiii), acho que pode ficar legal.Bom, só dei meus pitacos inexperientes.
    Feliz páscoa!Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi, xará! Eu não colocaria o aparador junto com o espelho. O espelho parece muito pequeno para ficarem juntos.
    Colocaria o espelho em próximo à uma porta de acesso ao exterior (para pendurar chaves, bolsas, etc.) ou em um quarto, para pendurar colares, lenços, etc.
    No aparador eu colocaria um abajour, um vaso com flores naturais, e umas gravuras ou fotos apoiadas sobre o aparador e encostadas na parede...
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. Olha essa matéria bem legal sobre aparadores: http://casa.abril.com.br/materias/moveis/mt_195786.shtml
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  7. A amiga flavia acima disse tudo! Ótimas dicas!
    Também acho o espelho fofo, mas não ficou harmonioso com o aparador por conta do tamanho.

    bjks

    ResponderExcluir
  8. oi fla
    na parede lilás ele fica otimo, só com o espelho maior, claro
    sobre ele, velas, um vaso, pouca coisa pra não atulhar.
    na parede creme eu não ei, qual seria a função dele lá?
    quais os outos moveis?
    bjs
    lilly

    ResponderExcluir
  9. Seu aparedor é tudo de bom!

    Em 1° lugar, realmeaquele eseplho NÃO pode ficar em cima (ou acima, sei lá!) dele, pois fica desproporcional, é mto menor que o aparador.

    Se vc acha que na parede lilas tá apertado, então deixa nesta outra, que os maridos-explorados (rsrsrs) colocaram por último.
    Mas na parede lilás ia ter todo um destaque por causa do contraste de cores, né?

    Ficando junto c/ a mesa de jantar vai ficar apertado? Se nãi ficar, deixa aí mesmo.
    Depois vcs compram outra peça prá parede lilás (aí marido esgana vc, né? kkkk) ou um espelho bem vistoso, uma tela ou até esses adesivos p/ parede que estão suuuper na moda!

    Bjs♥

    ResponderExcluir
  10. Sou Blogueira novata e gostari de sua opnião e sugestões pra o meu blog. Obrigada, acho seu blog muito legal

    ResponderExcluir
  11. Oi!! Somos xarás e descobri seu blog ontem, tô adorando ler. Qual a cor que vc usou nessa que será sua sala de jantar? Bjs!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Fla

    Adorei o aparador na parede lilas. O espelho tem como ficar na parede da porta de entrada? ou ja eh a janela? O piso ficou lindo, e o lavabo naum vi pronto dentro, mas a porta com a janela de madeira ta um show. Os adesivos vc viu? Eh pra colocar nessa parede de entrada?
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  13. Flavitcha!
    Concordo com a maioria, sobre o tamanho do espelho! Apesar dele ser liiieeendo, vai ficar estranho não acompanhar a extensão do móvel! Gostei da idéia que a Flávia, sua xará, escreveu aí: Colocá-lo perto da porta p/ chaves e bolsas; ou no quarto, para o mesmo fim, ou para colares, cintos...Até porque vai ficar bem poluído se vc colocar coisas nos ganchinhos! Vai atrapalhar a harmonia dos objetos sob o aparador!
    Não gostei muito dele na parede da sala de jantar! Até porque eu acho que pra lá tem que ser um mais estreito, mais fininho, pelo que ví nas fotos.
    Em cima do aparador TEM que ir uma flor ou uma plantinha, para dar as boas vindas à quem chega. Colocaria uma orquídea lilás ou branca! Vc pode pôr uma composição de buchinhos embaixo dele, na última prateleira, com o vaso branco ou em material natural, fibra. Tem uma foto pra vc se inspirar:
    http://2.bp.blogspot.com/__wMXVzHngGQ/SoHFlcVFubI/AAAAAAAAAKw/Ql9LFhkUfoc/S150/DSC02800.JPG
    e outro aqui:
    http://www.cheirodesaudade.com.br/size2.asp?imagem=IMG_7243.jpg&width=400&Height=300
    E na prateleira do meio, pode ser uma composição com algumas revistas, se vc já não tiver uma revisteira na sala, ou alguns livros [poucos] que tenham a capa bonita. Na parte de cima, colocaria um composê de velas, um porta retrato da família e a flor. Tem gente que coloca composê com taças e tal... Mas, acho que isso é melhor em buffet, na sala de jantar!
    Vou ver se acho umas fotos legais em casa pra te mandar, e se der, faço uma montagem, ok? Se vc tiver, me manda uma foto só dele, grande, de frente!
    Beijão!
    Paulinha
    Reformando Nosso Apê

    ResponderExcluir
  14. Sua casa tá linda, adorei esse seu aparador , mas eu não usaria este espelho e o aparador juntos atraz do seu aparador colocaria um espelho sem moldura, acho que ficaria leve já que o aparador é todo de madeira, em cima se eu fosse vc colocaria um vaso com uma orquidea, umas decorações que vc goste e uma foto da familia.
    Bom era isso super beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi Flávia. Estou restribuindo sua visita lá no meu blog =)
    Amei o seu espaço aqui! O aparador é realmente lindo!!! Acho q na parede roxa terá mais destaque, mas o espelho realmente está desproporcional. Melhor aproveitá-lo de outra forma.
    Passarei aqui sempre viu. Me visita também!
    Bjos! :)

    ResponderExcluir
  16. Oi Flávia
    Que aparador lindo!
    A Paulinha falou tudo...

    Sua casa tá ficando linda, parabéns!!!

    Bjos
    http://aesperadoape.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Flávia
    Que aparador lindo!
    A Paulinha falou tudo...

    Sua casa tá ficando linda, parabéns!!!

    Bjos
    http://aesperadoape.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta!Comenta!Comenta!Comenta!Comenta!Comenta!Adoro receber comentários!