Quem sou eu

Minha foto
Sou FLAVIA, apaixonada pela minha família, agradecida a Deus por tudo que ELE é e faz na minha vida. Tenho um um lindo LAR DOCE LAR mas não entendo nadica de decoração! Aprendi que homens constroem casas e mulheres constroem lar! Nessa estrada da vida tenho muito que aprender e compartilhar.

quarta-feira, 14 de abril de 2010

sorteios maravilhosos!!!

Pra animar a semana tem promoções fofas por ai, além da promoção da Dricca que já falei no post anterior tem essas que estou divulgando aqui... confiram!



Tem da  Nathália do Um Sonho de Casa, que vai sortear pano de prato, pegador de panelas, chaveirinho que é uma fofuraaaaaaaaaa! só que corre pq  é até hoje...


Clica aqui e corre lá!



TEm o da  Maura, em Coisas da Maura, e adivinha o prêmio??  tudo que eu amo!!! ADESIVOS!!! É ATÉ O DIA  19/04  CORRE LÁ!!!  CLICA AQUI!!!



Tem da Fer  queridona do Minha Casinha, está sorteando esse telefone antigo que eu até já tive um! hehe, vai até o dia 01/05. Clica aqui! e participa!!!





Ganhar presente é tudo de bom né???


bjkas no coração de vcs e até breve!!  Ainda hoje vou postar sobre um assunto que tem sido pedra no meu sapato, dIeTa


Aproveito para dizer que estou bem melhor depois de fazer a lista das coisas boas que servem pra me dar esperança!  Tudo de bom!  E obrigada pelos comentários , assim que tiver um tempinho irei uma a uma retribuir a visita!


Flá
vi
a

Um comentário:

  1. flavia, reeducação alimentar e caminhadas ajudam muito.
    eu como a cada 3 hs.
    café da manhã - fruta - almoço - fruta - shake de ração humana - fruta.
    bjs
    lilly

    ResponderExcluir

Comenta!Comenta!Comenta!Comenta!Comenta!Comenta!Adoro receber comentários!