Quem sou eu

Minha foto
Sou FLAVIA, apaixonada pela minha família, agradecida a Deus por tudo que ELE é e faz na minha vida. Tenho um um lindo LAR DOCE LAR mas não entendo nadica de decoração! Aprendi que homens constroem casas e mulheres constroem lar! Nessa estrada da vida tenho muito que aprender e compartilhar.

domingo, 28 de fevereiro de 2010

FLASH DA OBRA






Parede do meu quarto. Será apenas essa parede em lilás. Na hora eu achei muito escura, era pra ser bem clarinha ... então na segunda mão branco com Misturou e ficou mais claro. Não tenho ainda uma foto depois fazer!

Antes era amarelo o quarto das crianças!
Então ... Agora escolhi bem clarinho azul, cor do céu ... Essa foi a primeira mão HORRÍVEL, achei! mas a segunda já ficou mais bonita ... é que uma ansiedade não esperar Permite e eu fui clicando logo tudo ... Depois coloco uma foto de como ficou.




Enfim colocando o piso da sala! Eu fiquei de olho!
Pra quem quer saber qual é esse piso veja esse post aqui.







SERÁ QUE VAI FICAR BOM?? Na hora do rejunte tenho que estar bem pertinho pra Garantir que bom que fique tudo bem!
Essa parede será lilás ... ai que medo!



Esse é a famosa canjiquinha parede! Estão vendo a cor da sala? É um coral cor da palha. Achei que ficou escura .. mas é a primeira mão, então ainda dá pra clarear usando branco.

Fabi, gostando ta ai irmã? Quando vc voltar pro Brasil vai ter casa nova pra visitar, mas vê se não demora pq se demorar vai chegar e vamos estar na segunda reforma. hehe!

bjs

Flá
vi
a




quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Hall de entrada - COR LILÁS

Já estou sonhando com minha

 parede Lilás no hall de

entrada lá de casa.





Será que a cor vai ficar parecida com essa? 



 
Parede Lilás pede um aparador branco para dar destaque! Esse ai ia ficar lindo!

Ou esse com esse dois adesivos charmosos e modernos!

Esse eu já tinha mostrado!

E esse adesivo do lado do vaso?  Hummm que charme!
Esse é daloja I-stick é carinho mas vale a pena!

E falando nos adesivos olha esse modelo ai da cama.  Eu vou cotar pra fazer um pra mim, mas a frase será outra!!  Se eu fizer mesmo eu conto e mostro depois aqui!



Esse quarto ta mais pra menininha né? Mas quem disse que não sou menininha?  Meu quarto vai ter um fundo Lilas mas bemmmm clarinho e em uma parede só.  Estão vendo como o branco dá um destaque na parede Lilás? Já pensou que charme vai ficar lá em casa?


Por hoje é isso!  bjs e até breve!

bjs

Flá
vi
a

Fotos? Todas do google, eu tenho várias salvas e nunca sei de onde! Se tiver dono alguma dessas fotos me avisa que dou os devidos créditos


segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Notícias e continuidade da obra



A obra recomeçou.


Prefiro nem comentar detalhes, vamos aos fatos.


Seu DIONIZIO voltou, Meu marido teve uma conversa com ele sobre a obra ea agilidade que ele espera na finalização da mesma.


O ajudante com ele não veio, Segundo informações ele continua com dor de garganta ...


Bom chega de reclamar não é mesmo? Afinal de contas hoje o Sol nasceu maravilhoso!


Eu meditei muito sobre o fato, mas a realidade é a seguinte, não temos mais $ $ pra contratar outro pedreiro e se tivéssemos não seria fácil assim arrumar um bom e disponível para pegar a obra imediatamente. Era o que eu Gostaria até porque fica uma mancha e também uma insegurança se o serviço vai ficar bem feito. Meu maior receio é sobre a Colocação do porcelanato na sala, o rejunte epox não é qualquer um que sabe fazer ... Mas não vou mais me desesperar por isso.

O melhor a fazer é deixar o Seu Dionizio tocando a obra e esperar pelo dia das Flores que com fé em Deus Vai Chegar.


Ontem fui na igreja, é tinha que me alimentar espiritualmente para começar essa semana que ta com mais cara de começo de ano como disse minha amiga Lilly. E lá um versículo que li ficou martelando na minha cabeça além de outras coisinhas mais que eu de fato precisava ouvir. Gosto de compartilhar então deixo pra vcs o versículo que se encontra em 1 Pedro 2:23
"O qual, quando o injuriavam, não injuriava, e quando padecia não ameaçava, mas entregava-se Aquele que julga justamente"1 Pedro 2:23

Ter atitude que Jesus teve é muito difícil, mas Ele deixou como exemplo, então sobre o seu Dionizio minha escolha é entregar a questão para aquele que julga justamente.


No final pagar tudo direitinho e encerrar o assunto, só o que quero é minha casinha pronta para morar.Pq gente não aguento mais ficar fora da minha casa!

E agora pra finalizar o post que sempre acaba sendo gigante deixo essas fotinhos que olhei ai vasculhando e já estou pesquisando pra poder fazer em casa.

No Hall
Eu não sou muito boa para organizar fotos, mas tenho diversas de Hall de entrada. Escolhi postar essa que vi agora na Tok Stok.
Parece muito branco na foto mas lá em casa não vai ficar assim não! A cor que escolhi para o hall de entrada é o Lilás! Que o Corinthians. acholinda! E acho que vai dar um destaque se o aparador para todo branco. O que vcs acham?


Quarto dos meninos

Preciso caprichar no quarto dos meninos, eles estão na expectativa da mudança e do novo quarto!
Ainda não comprei moveis ... Preciso fazer pesquisas estou na duvida entre comprar pronto ou mandar fazer planejado. Nem o guarda roupa irei aproveitar ... Será tudo novo.
E se alguém tiver alguma dica especialmente sobre Quarto de Meninos COM Beliche é só mandar.
Esse da foto é da Tok Stok Deve ser Caro. Pensei em fazer em Lojas de Móveis Planejados Italinea como. Aceito dicas ok!





*******************
Pedido de oração pra nossa colega Dri do Blog No doce lar , O pai dela (Seu João), está doente e precisa muito de nossas orações.
Vão até o doce lar fazer uma visitinha!
Parece que os problemas dos outros são virtuais, mas não são! Um minutinho da sua Oração para o pai da Dri com certeza vai fazer muita diferença! Vamos dar uma forcinha pra Dri nesse momento tão difícil!




 
Bjs




Flá


Vi


A

sábado, 20 de fevereiro de 2010

O QUE É SER NORMAL?



Pior que a certeza de que não vamos ter mais pedreiro é a duvida! Eu detesto dúvida!


Hoje vi meu marido em cena deprimente não falando com um telefone esposa do Seu Dionizio e tendão que ouvir mentiras e ainda ficar calmo.

Chegou o eletricista, que faltavam os pisos, o marceneiro ta parado sem poder fazer o serviço enfim ... 1 semana de obra parada vocês podem imaginar o prejuízo!

Se fosse só dinheiro não seria tão desgastante. Mas pensem, estamos fora de casa, por mais que a casa da minha mãe e tal seja acolhedora, pertinho da minha casa não tem comparação com estar na minha própria casa. Tem uma hora que nem hotel de luxo é gostoso para ficar mais de 1 mês concordam?

Quero meu quarto, minhas gavetas, meus armarios, como crianças PRECISAM do espaço deles etc e tal.

Paciência é algo que tenho aprendido muito Exercer uma. Mas confesso ta difícil!

Segunda feira vamos ter que dar o ponto final nessa novela mexicana. Ainda hoje meu marido vai ligar pra falar com seu Dionizio (que segundo a esposa foi pro hospital e só volta à noite), ele vai chamá-lo para uma conversa definitiva e vamos definir se ficamos com o prejuízo e contratamos outro pedreiro ou se Ele Vai retomar a obra.

O que eu acho mais absurdo é que escuto todo mundo falar que isso que estamos passando com o pedreiro é normal. Desde quando é normal? Gente onde vamos parar?

MAS O QUE É NORMAL?
É normal não assumir compromisso? Mentir É normal? Dever É normal? Desistir É normal?

Olha de fato esse mundo ta perdido! Agora mundão de pato pra ganso ... vcs vêem a novela das 8? Que absurdo! Se vc ve e é o tipo de esposa que nem sonha em trair seu marido cuidado! Você não é normal! Normal é ter amante, é trair, é fazer coisa errada!

Nada contra as novelas, eu até gosto outra vez e e assisto quando tenho tempo o que é raro pois com 2 filhos e agora 1 blog (RS) não da pra dar conta ainda de sentar no sofá e assistir novela, mas confesso que até gosto Vez ou outra, mas que fico indignada com tamanha imoralidade isso eu fico!

Ta na hora de analisarmos bem sobre o que de fato é normal.


Na semana passada fomos com as crianças no SESC Pinheiros, levamos eles no teatro e antes disso teve uma apresentação muito bacana sobre a história do carnaval. Eu e meu marido não somos lá muito fãs de carnaval por tudo aquilo que ele mostra hj, e principalmente para crianças, mas a proposta era interessante e contaram assistimos eles de forma muito divertida como era o carnaval de antigamente, onde uma mocinha bem vestidinha IA e dançava como modinhas, os mocinhos iam bem vestidos também dançar e se divertir. Mostraram os tipos de dança, o tradicional frevo que é lindo, mas teve uma hora que chegou o que era "normal" uma "das músicas tradicionais do carnaval que nem sei agora qual era, mas dizia + - assim que ele até podia ficar sem o amor mas não sem uma cachaça! E as crianças esbaldaram de rir com o ator imitando um bêbedo e até eu ri muito pq foi se engraçado. , Mas ... O que eles mostraram infelizmente é que "é normal" desde aquela época beber até cair no carnaval.
Ou seja, beber até cair é normal! Trair é normal! Mentir é normal!


Calma gente não sou careta de tudo, nem sou anormal, faço muita coisa errada e às vezes até Justifico achando que "é normal", mas deu vontade de me rebelar um pouco, sim eu protesto contra essas coisas que hoje em dia "é normal ", eu protesto!
Eu me recuso Dinheiro a aceitar uma mentira do meu pedreiro, prefiro ouvir a verdade dura, prefiro que ele diga que estava sim em outra obra pq precisou fazer. Prefiro ouvir a verdade!

É pedir muito ou estou muito "anormal" hoje?

a
vi
Flá
(a Anormal)

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

O portão!




A decepção com uma sumida do pedreiro me deixou tão tonta que nem ao menos lembrei de tirar uma foto e postar aqui o Portão Novo que chegou!



Foi instalado na sexta feira. O prazo não foi combinado porem esqueceram de enguias um detalhe pequeno mas muito importante, uma caixinha do correio! Agora vão ter que fazer isso com o portão já instalado, mas como seguro morreu de velho e eu to ficando com esperta agora "Prestadores de Serviços e Fornecedores" eu só vou pagar a segunda parte do valor total do portão para Colocada quando uma caixa de Correio! Boa né?! Garanto que eles Farão isso rapidinho, afinal de contas o valor que tem para eles Receber não é pouco.




A cor do portão será branca! Vai ficar show não vai?




Hoje seu Dionízio ainda não apareceu! Ai como isso doe meu coração ... Saber que ele está mentindo e vamos ter que fazer cara de quem aceita essa situação. Bom tudo que eu quero agora é que ele volte logo e termine a obra da melhor forma possível! Estou receosa com a do meu Colocação da sala piso, porcelanato imitando madeira da Itagres que pagamos bem carinho ... E que se não for bem colocado babau ... To quase pensando em contratar por fora isso. Será? Mas a grana acabou gente!




Bjkas e até breve! Quero postar uma dica bacanérrima para quem tem problema com bancos ou lojas e no geral. Um site que ajuda um ter sua reclamação publicada serve pra fazer pesquisa sobre a empresa ou marca do produto que você Pretende comprar e ver os problemas que os consumidores já Tiveram E como foi ou não resolvido. Super útil. Será tema do próximo post, já que obra que é bom estamos meio sem assunto nessa semana que o piloto sumiu né gente!




Ahh, so mais uma coisa ... Sei que o assunto principal aqui Deveria ser uma casa, o lar, mas nosso corpo é uma casa também não é mesmo? E eu tenho tratado de cuidar da minha, e fui ontem na minha primeira consulta com o pneumologista, imaginem que depois de tudo que passei no inicio do ano e quase morri não poderia ser diferente, agora estou procurando ajuda profissional, e diga-se de Profissional de passagem, que! Tenho que recomendar, Dra. Flávia (também só podia ser Flávia), fiquei 1 hora sem consultório, e olha que eu falo pouco, mas ela deu uma aula, pediu vários exames, perguntou tudo, explicou muita coisa e meu tratamento começou. Particular? Que nada, convênio! Ela não atende Beneficencia Portuguesa para quem mora em SP e um dia precisar de uma pneumo eu recomendo e assino em baixo.




Bjkas



Flá



vi



a

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Notícias e SORTEIO BOM!




Entrem e sentem que o post é grande mas tá bom demais!

Notícias do Seu Dionizio e seu ajudante.

Ele disse que está doente desde sábado eo ajudante também, também disse que sábado agora Melhorar DEVE E então ele volta pra obra. Nem vou me alongar nesse assunto por dois motivos, dizer que ele ta mentindo eu não posso, isso é coisa da minha cabeça e da de todos vcs que estão lendo. (kkkk) e não vai adiantar nada debater o assunto pq noite que é bom eu já perdi a minha e nada mudou, hoje uma casinha abandonada Continuou. Portanto gentem é o seguinte, não tenho o que fazer, se correr o bicho pega se ficar o bicho come bem por ai, então com fé em Deus vou descansar e entregar nas mãos dEle pq nas minhas pesou demais. Fora que quase briguei com marido ontem por esse motivo! Digo quase pq de fato briguei, mas de fato já fiz as pazes e agora ele está na Cidade Maravilhosa um trabalho e eu já to aqui morrendo de saudades!


Xú se vc ler saiba que te amo e estou orgulhosa por vc ter uma frente de todas essas questões do nosso lar! Deus vai recompensar e vc vai ter como com conseqüências como bênçãos que certamente virão em todos os sentidos, como bom marido, bom pai, bom administrador das nossas finanças e bom mestre de obra (opa! essa eu ainda pago pra ver, rs).

Bom agora bora falar de coisa boa ....
 
Sorteio com "Chá Amor"
 
 







Resolvi divulgar uma promoção pq me identifiquei muito com o filme "A Prova de Fogo" eu chorei muuuito quando assisti. É lindo e tocante. Eu tenho um testemunho bem bonito sobre casamento, história da minha própria vida real mas é coisa séria e assunto para hora certa, quem sabe um dia eu conto aqui meu testemunho sobre como Deus restaurou meu casamento. Mas enfim ... Apesar do blog ser sofre reforma, aliás, foi criado para isso, mas como o piloto sumiu, os assuntos estão diversificados.


Mas voltando pra promoção ...


Eu passando pelo Blog da Alessandra vi um Promoção, Mas o que me chamou a atenção não foi uma promoção em si, mas o que seria sorteado.
Livro Desafio de Amar
Esse CD que ela Irá sortear em parceria com um site sobre como Melhorar seu casamento é de fato muito bom para quem quer Investir no relacionamento conjugal. Vale a pena ter e fazer "o livro.


O filme que deu vida ao livro e que comentei que me fez chorar muito pq me identifiquei com o roteiro, é lindo e eu recomendo! Mas para não ficar redundante uma querida Alessandra permitiu que eu publicasse o post dela onde ela relata sobre o filme, e estou colocando aqui Juntamente com o link caso queriam ir até lá.


Caso queiram né naum ... Devem ir se vcs quiserem tentar ganhar o livro que estou recomendando.
É só clicar aqui, Para participar é moleza ... Clique aqui!
**************************************************

Relato da Alessandra sobre o filme.


TERÇA-FEIRA, 9 DE FEVEREIRO DE 2010



Amar é desafiador!
Continuando a falar sobre casamento, vou trazer algumas dicas de filmes e livros sobre o assunto.
Vou falar daqueles que mais me chamaram a atenção e me auxiliaram nenhum relacionamento com meu marido.

 
Você já assistiu ao filme Prova de Fogo?


Este filme já foi assistido em mais de 850 salas de cinema nos EUA.


Eu assisti. É fantástico!


Tem cenas engraçadas, outras chocantes.


Tem cenas polêmicas, outras desafiadoras.


Tem cenas emocionantes!


De que se trata?


Caleb Holt, um heróico capitão bombeiro que preza a dedicação eo serviço ao próximo acima de tudo. Mas a parceria mais importante de sua vida, seu casamento, está prestes a se desfazer em fumaça. Esta história cativante acompanha o desejo de um homem em transformar sua vida e seu casamento e de seguir adiante pelo lema dos Bombeiros: Nunca deixe seu parceiro para trás.




Através de seu pai, Caleb desafiador conhece um livro, chamado O Desafio de Amar.


Feito em forma de um diário, durante 40 dias Caleb encontrou um devocional e um desafio específico para aquele dia.


Como foram situações das mais engraçadas, às mais constrangedoras, Devido a situação do casal e à reação da esposa.


Claro que não vou contar o final do filme. Só posso dizer que vale a pena. Vale mesmo!




Olha só que interessante.


Após a exibição do filme, as pessoas (reais), começaram a procurar pelo livro usado por Caleb. Mas o livro era apenas parte do filme. Não estava à venda.


A insistencia ea procura do público foi tão grande que o livro saiu das telas e foi parar nas livrarias.


Olha ele aqui:
O Desafio de atividades práticas Amar traz uma Serem desenvolvidas pelo leitor, como: surpreender seu parceiro, elogiar, seu parceiro escutar mais e muitas outras situações.


Um desafio para cada dia. São 40!


Os 5 primeiros capítulos estão disponíveis na internet no site oficial do filme.


O livro O Desafio de Amar foi o best-seller que ficou em primeiro lugar nos EUA por 4 semanas e na 24 ª semana ainda está entre os primeiros.



 
É um filme emocionante. Esteja o casamento ameaçado ou saudável.


É um livro desafiante. Seja para recuperar o amor perdido ou Melhorar ainda mais o amor que tem se.


Eu recomendo.


E como disse o autor na dedicatória do livro à sua esposa:


"Nosso amor é digno de cada luta!"


O filme eo livro foram lançados pela BV Films em 2009!




Escrito por Alessandra do blog "Tomando uma chávena de chá"


**************************************************

Ela espera e eu também faço votos que de alguma forma Deus venha a abençoar sua vida . E pra terminar eu recomendo que comprem e assistam o filme! É muito bom!

AH detalhe importante .... esse filme não é "pra quem tem" problemas "no casamento, e sim pra quem quer um desafio de amar mais seu esposo ou vice-versa, afinal de contas o que é amor?

Resumindo o que é o amor em uma frase:


"Amar é fazer feliz o outro"


Desafio para hoje, "o que você fez hoje para seu parceiro ser feliz?"

Bjs e mais Bjs

Flá
vi
a

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

O pedreiro sumiu!

O Pedreiro sumiu.Posso com isso?


Voltei a trabalhar hoje, depois de um começo de ano conturbado, muito trabalho, obra, bronquite e stress eis que hoje eu voltei a pegar no batente no horário comercial. Pq fora desse horário eu continuo pegando, muito embora "a quem ache" que não ...

Era pra ser um dia lindo, sai da cama com o pé direito, resolvi fazer as passes com alguns sentimentos que me fizeram ficar chateada durante esses dias “de férias” resolvi dar o passo pra paz, perdoar certas coisinhas etc e tal e bora lá pro laboratório fazer exames, entregar minha pedrinha que quase me matou de dor no começo do ano e fazer o chato exame de ultra-som para saber a quantas andam as outras pedrinhas. Tudo muito chatinho, mas eu juro que fiz cara de feliz, até quando minha bexiga tava cheia e a mocinha não me levou a serio e tive que correr pro banheiro e depois encher tudo de novo a bexiga pra poder realizar o exame. Bom...


Então liguei pro marido pra saber se ele tinha dado a “bronquinha” no Seu Diozio que foi pular carnaval e sumiu lá de casa todos esses dias SEM AVISAR. Ficamos bem bravos com a situação do sumiço dele, mas enfim...nem ligamos pra ele e deixamos pra saber qual era a desculpa hoje né. 
Pedreiro é pedreiro e desculpe a expressão, mas que povo sem palavra. Promete e não cumpre! Achamos que hoje ele chegaria com a cara mais lavada do mundo dando alguma desculpa e enfim a obra seria retomada, mas para nossa surpresa...


O marido calmo (mas eu bem sei quando ele quer explodir de raiva) me disse, “ele não chegou ainda, vamos esperar ele aparecer”.


Bom... Com certeza pegou um “bico” pra fazer no carnaval e não deu conta de entregar e agora não deu as caras.


Agravante nº1
Eu fiz a besteira de dar um adiantamento pra ele pq o homem chorou pra caramba dizendo que tinha dívida e que precisava do $$$ me prometeu arrepiar na obra e só receberia o restante quanto terminar.


Agravante nº2
Eu liguei na casa dele e a mulher disse que ele tava hospital e voltava a noite.


Agravante nº3
Liguei novamente agora de tarde e a filha atendeu e disse que ele estava trabalhando e só voltava a noite.


Conclusão do agravante 2 e 3 (pq a conclusão do 1 vcs já sabem, eu fui muito burra!): Das duas uma, ou ele ta doente e a mulher é bidu e sabe que ele vai voltar a noite (é pq eu qdo vou pro hospital doente nem sempre volto a noite... na ultima eu dormi lá né...) nesse caso ele ta perdoado pq todo mundo pode ficar doente.


Ou ele foi trabalhar, mas em outra obra e volta a noite e isso significa que ele abandou a minha obra e foi ganhar mais $$ as nossas custas!


OU ele de fato ta trabalhando no hospital e volta a noite (isso foi o que a filha falou quando eu liguei pela segunda vez.).


Agravante 4  o marido vai viajar a trabalho amanhã e só volta na sexta.  Se o Seu dionizio aparecer amanhã eu faço o que???????????  e se ele não aparecer eu faço o que também????


Bom to aqui em cócegas e nem consigo me concentrar direito morrendo pra saber se amanhã o dito aparece na obra ou se abandonou de vez.


Agora me fala, é justo? Dei um adiantamento, alteramos o valor que seria gasto na obra pq o coitado ficou sem ajudante e a obra triplicou o tempo e a grana dele tava acabando( leia-se paguei mais que o combinado). Demos as madeiras, janelas, portas, portões da casa pra ele vender ou fazer o que fosse com o material a troco do que? De Abandono da obra??????????????


Eu tenho comigo bem claro que amanhã ele aparece, mas fica uma mancha, uma falha grande. Ele ta com a chave de casa gentemmmmmmmmmmm. E o homem some assim?


Bom! Amanhã dou notícias! Por hoje foi um desabafo!  Issoi pq eu jurei que não ia passar por stress novamente pra não ter piripaque e ir parar no PS.


Mas vale a pergunta, alguém viu o Seu Dionizio por ai?

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Flash da obra / parede canjiquinha do Seu Evaldo.

Oi!!! To dando um oi meio tímido pq só passei pra dizer oi e postar uma foto que prometi pra Paulinha ( do blog Reformando nosso AP) afinal de contas ela me emprestou o Evaldon que é o responsável por essa parede canjiquinha que vcs estão vendo ai olhem....


Gostaram?  Digam!!!
Ele vai voltar (Calma Paulinha , só depois de tudo pronto no seu AP) para instalar o suporte da TV.



Ainda não voltei a ativa, estou tentando me desligar um pouco da agitação mas postar umas fotinhos não faz mal a ninguém. Estou aproveitando minha “mini” férias para colocar um pouco a casa em dia, acompanhar a obra mais de pertinho, marcar médicos, fazer exames, cuidar dos filhotes, material de escola etc. Tem sido produtivo mas confesso que descansar mesmo nada ainda!


Sabe tudo que eu queria??? Um SPA! Com muito verde e muita água, uma paisagem calmante onde além de relaxar muito eu de quebra sairia de lá magrinha... Ai será que tem algum SPA fazendo uma promoição gente? Pq dinheiro que é bom vou contar pra vcs, ACABOU-SE O QUE ERA DOCE.


E falando em $$$ olhem a foto da sala, lógico que o Evaldo colocou todas as luzes para eu ver como ficou, mas tirou tudinho pq agora o Seu Dionizio e o Celso vão pintar e passar massa corrida.





Falando em Seu Dionizio eu ontem tive um pequeno desentendimento com ele, o velhinho me deixou louca da vida quando disse que fazer o gafiato NÃO estava no orçamento. TUDO ele arruma motivo para cobrar mais e mais. Pensem gente, na parece da garagem mais fachada eu iria colocar tijolinho a vista, não vou mais... ai pensei em colocar aqueles tijolos de cerâmica sabem? Mas resolvi mudar pro grafiato por imaginar ser bem mais simples de fazer... e ele vem me dizer que quer cobrar a mais por isso? Aff, quase enfartei. Ele me vira pro rapaz das tintas e pergunta quando ele cobra pra aplicar, pode? Tipo assim, queria que eu pagasse pra equipe dele fazer e ele ficar de boa! Isso pq tirei a parte das portas de madeira e contratei o marceneiro para o serviço, assim adiantava a parte dele e eu com certeza teria um serviço mais bem acabado , Mas aproveitar disso pra querer que eu contrate alguém pra pintar é demais NE? Eu me senti uma bobona, mas hj já ta tudo na paz!


Irei comprar tinta preparada para pintar o hall e uma parede do quarto das cças e do meu quarto. Serão 3 cores lindas mas nem pergunte não tenho os nomes aqui. Só os códigos... Depois de prontas coloco fotos !


Vou postar os valores que vou pagar. Tem também o grafiato que irei fazer na parede de frente de casa e na fachada nas laterais corredor e fundo vou usar a mesma cor porém será sem grafiato, só tinta mesmo.


Vamos aos preços:


Quarto das cças : parede com 7m/2 -  R$25,00


Quatro Casal : parede com 7m/2 -  R$25,00


Hall de entrada 5m2 -  R$30,00


Tinta para Grafiato já preparada para garagem R$170,00

Para o restante da gargem , corredor e fundos vou colocar a mesma cor que vai ter no grafiato só que só na tinta, vai custar 120,00 uma lata de 18 litros.

A cor da sala será Palha , compre Acrílica , lavável da Coral.



Desisti da cor diferente para lavabo, vou colocar Palha mesmo.



Bom é isso! Eu estou com saudades dos blogs viu !! andei navegando por ai um pouquinho.

Aproveito para agradecer os recadinhos, vcs todas são umas fofas viu!  beijinho no coração!


Agora me contem; Gostaram da parede canjiquinha, da sala? e do preço das tintas?

AHHH e só pra constar, deixo registrado que tenho tomado os 4 copos de água em jejum viu!  Depois conto se teve resultado, mas já posso adiantar que tá me fazendo um bem danado!



bjs

Flá
vi
a





domingo, 7 de fevereiro de 2010

TEMPO


Tempo de dar um tempo! Parar para não fazer nada! Descansar a mente e reorganizar as idéias!



O corpo fala e o meu tem falado basta!!! Chega de agitação! Correr atrás do vento! Eu sempre achei que chegar a exaustão era coisa de fresco, que stress era coisa de quem não tinha problemas. Mas estou vivendo esse momento e resolvir parar.






Quero fazer as coisas certo no tempo certo. Estou cansada e preciso me desligar do trabalho, da obra ( moderadamente) e da internet, emails e blog.






Mas eu volto!!! Breve depois de um repouso!



Deixo esse versículo de Isaias,


Os que esperam no Senhor renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam , caminham e não se fadigam.


É o que farei!

Descansarei e meditarei nas coisa lá do alto!
Bjs
 até breve!




Flá


Vi


A

sábado, 6 de fevereiro de 2010

ASSUNTOS DIVERSOS - AMIGOS / COMPRAS / PROMOÇOES / SELINHO

Oi amigas blogueiras, da pra acreditar que sinto falta de passar aqui pra contar as novas as velhas e as que vão vir? Podem acreditar.



Eu recebi um e-mail da Kátia indicando um livro que adivinhem se não vou comprar? Só posso recomendar depois de ler, mas pelo título não tenho muitas dúvidas que será ótimo pra mim, o livro chama-se "Pais guiados pelo espírito".


Incrível como agente se identifica com as pessoas não é mesmo? Mas quando a afinidade se torna inexplicável (Né KÁTIA) é o Amor de Cristo que está no meio.


Tenho algumas amizades sólidas, construtivas e edificantes, algumas que Deus colocou na minha vida em momentos tão importantes e difíceis que não deixo de agradecer a Ele por tê-las colocado no meu caminho. Eu amo meus amigos, tenho poucos e bons amigos que valem mais do que ouro com certeza. Independente de religião ou time de futebol (essa é pra zuar, mas se for corinthiana melhor ainda) o importante na amizade é a cumplicidade, a sinceridade e saber que a qualquer momento vc pode ligar e esse seu amigo do outro lado da linha virá até você seja lá a hora que for. É mais ou menos assim que eu defino amizade.


Hoje eu tive uma levezinha decepção com relação a amizade, assunto longo que eu tenho tentado tratar dentro de mim. Sabe quando sua amiga não faz por você o que você com toda certeza do mundo faria por ela???? Reciprocidade!!! Mas eu tenho aprendido que o erro é meu, pois muitas vezes e sofro pq espero do outro aquilo que eu ofereço, e tenho que aprender a dar sem receber, sem esperar receber... O episódio de hoje foi detalhe, se fosse há outros tempos eu estaria debatendo o assunto até agora, mas deixei pra lá e perdoei pq com certeza essa amiga nem imagina que me decepcionou...


Por isso o livro que irei comprar também se chama O Vício de Agradar a Todos escrito por Joyce Meyer.


Eu preciso parar com essa minha mania de querer agradar. Aprender as vezes a dizer não, pq tantas e tanta vez tem dito sim pra agradar ou para não desagradar.



Bom pra os que sabem que eu ia ao Leroy hj eu venho dizer que não fui!!!


É caiu uma tempestade em SP e eu fiquei com medo de sair de casa, e fiz bem pq acabou a luz e choveu muuuito!


Melhor mais tempo para pensar nas tintas!!! Ai dúvida cruel! Apesar de que as dúvidas estão mais na frente de casa. Vou fazer grafiato em toda parte externa! Isso desistimos das pedras e do tijolinho a vista. Faremos o grafiato. Pensei na cor terracota até foi sugestão da Paulinha, blogueira que vcs bem conhecem, alias ela que deu as dicas de tintas pra casa TODA . kkk


Ai meu Deus quero ver a conta que ela vai mandar por isso!


Então... Agora voltando a falar na chuva... Ela parou e a luz não voltou então fui eu marido e filhos no shop, e me deparei com a farmácia e na farmácia me deparei com a balança... E ai? Ai que vergonha gentem... Eu não to preparada pra contar ainda... Mas confesso que deu um baque. Vai ser uma noite de reflexão! Deixem eu recuperar o fôlego sobre meu novo Recorde de peso e depois conto pra vcs!!


Agora com vcs!! Selinhos e promoções


O blog da Soll tem promoção!!!

Quero indicar para vocês a promoção que está rolando no blog da Soll. Não dá pra perder, os prêmios são super bacanas e eu to dentro!!!!


Correm lá pra conferir!

Outra promoção bacana é do blog da Gisele Machado, vale ir lá conferir, e eu to dentro, lóoogico.




O sorteio será dia 28/02/2010!!!

E ganhei selinhooooooooooooo!



Este selinho eu ganhei da Ri do blog http://ricellieivo.blogspot.com/

As regras são:

- Completar a frase: "Em 2010 eu quero..."

"2010 eu quero terminar minha casa e receber muitos amigos. Quero dizer com todas as letras que Eu e minha casa serviremos ao Senhor."

Ri queridona, eu postei mas vim tirar as indicações para passar pra frente pois vi que era spo até Janeiro.  MAs o que vale é ser lembrada, brigadúuu.

BJS

FLA
VI
A