Quem sou eu

Minha foto
Sou FLAVIA, apaixonada pela minha família, agradecida a Deus por tudo que ELE é e faz na minha vida. Tenho um um lindo LAR DOCE LAR mas não entendo nadica de decoração! Aprendi que homens constroem casas e mulheres constroem lar! Nessa estrada da vida tenho muito que aprender e compartilhar.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

HOSPITAL / DEUS / FOTOS DURANTE DO LAVABO

Assunto novo!! Vários assuntos!


Bom eu sumi uns dias sabem pq? Estava passeando no hospital! Tive crise renal e fiquei rolando de dor rolando... vcs verão depois pq rolando), até não poder mais. Passei uma madrugada todinha no Pronto Socorro, voltei pra casa fui trabalhar ÊEE a dor voltou, borá correr pro hospital novamente, horas de dores, horas de espera e enfim internação e cirurgia no dia seguinte que seria hoje mas felizmente não foi.


Meu marido que ganhou asas de anjo (sim pq chata como eu estava só ele mesmo com asas de anjo pra me agüentar) me lembrou do versículo “todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus” ai eu pensei, ta bom... Vamos ver como essa pedra que está me matando pq ta tentando sair e essa cirurgia amanhã vai cooperar pro meu bem... ÊEE de madrugada fui fazer XIXI e adivinhem? A PEDRA SAIU! SIM, EU LÁ DENTRO DO BANHEIRO DO QUARTO DO HOSPITAL E A PEDRA, sorrindo como boba. A primeira coisa que fiz (depois de lógico pegar a pedra, mas isso nem preciso entrar em detalhes) foi agradecer a Deus e entender pq ter ficado a noite quietinha lá na cama e ter tido tempo de orar (coisa que nessa muvuca de acontecimentos de obra, trabalho, escola dos filhos eu fazia vapt vupt) cooperou pro meu bem e a pedra saiu tranqüilamente às 5 horas da manhã! Em seguida mandei torpedo pra Mamis que estava preocupadíssima e pensando até em desistir de ir ao cruzeiro do Roberto Carlos que ela GANHOU só pq eu ia operar!


No fim tudo cooperou pro meu bem! A pedra ta aqui comigo, já me perguntaram se é preciosa, mas não é! Preciosa é a Graça de Deus, o amor e a forma que Ele faz com que até uma pedra no rim me faça lembrar que Ele é soberano, misericordioso e o quanto eu preciso dEle.


Agora estou pronta pra outra! Outra saúde! Chega de ficar doente... Logo vou ser motivo de chacota, parece que tenho 60 anos e não 25! (essa foi a melhor!)

É isso pessoal!

Agora com vcs a foto minha na lojinha da Dona socorro em São Luis do Maranhão.

 
A foto do meu lavabo durante (ta horrível assim, mas vai ficar lindo!). Eu já mostrei pra Paulinha e ela disse assim :

Aí, Flavitcha! Ficou bem legal!!!

Agora bem legal é o que? Que vai ficar bonito NE Paulinhaaaaaaaaaa? Kkkk




Olha foto das canjiquinhas ai gentem.... E amanhã o Evaldo coloca e sexta ele termina! E Sabão eu prometo devolver ele pro Fabiano pq se não ele não vai deixar mais a Paulinha fazer amizades no blog dela. kkkkk

Tudo muito bom, tudo muito ótimo, mas tenho que ir dormir apesar do médico “deixar” eu ficar em repouso (que não sei do que...) voltarei ao trabalho amanhã cedinho e preciso acordar mais cedinho ainda pra colocar os filhotes na perua! Da trabalho, mas eu Adoro!!!



E falando na frase da minha amiga blogueira eu quero dizer que não me esqueci dos selinhos que GANHEI e irei buscar. Perdoem-me e dê um desconto pq o tempo ta escasso.

E só pra explicar o “rolando” que escrevi ali em cima...
é o seguinte! Apesar de o blog ser de reforma quero compartilhar com vcs as minhas mudanças de hábitos para 2010, meu ano começa amanhã 04/02, já se passou 1 mês e nada de me cuidar, cuidar da saúde então agora vou por a boca no trombone e contar pra vcs, PRECISO ME CUIDAR, não por estética somente, mas por saúde! Por isso aguardem amanhã post sobre umas dicas que recebi da Lú que trabalha comigo, vou postar e fazer, e depois mostro o antes e o depois ok!! Qualidade de vida gentemmmm, pq stress mata, correria não adianta nada e o melhor da vida agente perde ficando doente!

E ia esquecendo... lembra que comentei que fui na livraria e vi uns livros de blog?  bem legal!! são pessoas da blogosfera que de tanto escrever  publicaram seus livros... fiquei me coçando querendo comprar viu...

É isso! Bjs

FLA
VI
A




8 comentários:

  1. Nossa Flávia... que sufoco, guria! Ainda bem que no final deu tudo certo, né? Eu preciso emagrecer pelo menos uns 20kg por saúde mesmo e não há jeito de eu tomar vergonha na cara! Sou ansiosa ao extremo e completamente viciada em tudo que engorda: doces, chocolates, bolos, etc... Tb tinha prometido pra mim mesma que iria me cuidar mais este ano, mas áté agora nem me cocei pra começar nada. Fiquei curiosa em sabe o que tu vai fazer...Espero que tudo corra ótimamente bem na tua saúde e na tua reforma. Bj grande...

    ResponderExcluir
  2. Oi Flávia,
    Ontem estava justamente pensando em você, que não havia mais postado. Que coisa passar por esse perrengue todo, mas vejo que você está firme em Deus e mesmo esse problema, tirou de letra. Isso é muito bom.
    Agora, se cuida menina, pois você só tem 25 anos e muito tempo pela frente para viver a vida em abundância da promessa de Cristo.
    Que Deus te abençoe e fique contigo. Não abusa no trabalho.
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Ao Ozenilda, preciso te confessar a dura verdade... acabei de fazer 33 anos... os 25 que postei eram brincadeirinha...

    bjs e obrigada!
    Cátia querida vc vai ver já já vou postar sobre o que vou fazer pra melhorar a saúde... bjkas

    ResponderExcluir
  4. Caramba Flávia, que coisa!
    Mas Deus é bom demais, né? Eita pedrinha!
    Minha mãe operou 3 vezes de pedra nos rins, isso foi na decada de 80 e eu lembro bem do quanto ela sofria, é horrível!
    Mas ahgora cÊ tá novinha em folha e vê se toma bastante água!rs
    bjks amada!
    tchui!!

    ResponderExcluir
  5. oiiii.. tem selinho pra vc no meu blog!!

    beijossss

    ResponderExcluir
  6. Ai, sua boba! Claro que "muito legal" é porque ficou bonito, né?! rsrs
    Que bom que gostou do terracota! Acho legal tbm! Depois vc me conta o que escolheu, tá? Mas, já posso prever que com o madeiramento branco vai ficar liiindo demais!!!
    Menina, que lojinha legal essa aí da foto! Eu, numa dessas, não ia prestar... Conta bancária ia ficar no negativo! rsrs Lindas as coisas!
    Espero mais novidades! Se for lá na obra, me conta, hein?
    Beijos!
    Paulinha
    Reformando Nosso Apê

    ResponderExcluir
  7. Flávinhaaaaa,
    Me empresta a metralhadora??? Vc disparou tudo de vez...rsrsrs
    Quanta novidade, menina!
    Vamos por partes:
    Deus é tremendo em nossas vidas, né,amiga?!!
    Sabe...tudo que está te acontecendo, inclusive perceber que precisa de mais tempo pra comunhão com Deus e de tempo pra cuidar da saúde...isso também agrada profundamente ao nosso senhor(somos templo do Espirito Santo)! Tudo isso está acontecendo na minha vida também! Por isso adorei o post sobre a hidroterapia.
    Eu já conhecia, mas acabei esquecendo. Vou te ensinar uma coisa que aprendí quando meu filho ainda era um bbzinho de colo. Bata a água que for beber em um liquidificador por alguns segundos...ela irá oxigenar mais e ficará mais saudável! Foi em uma viagem que fiz que aprendí essa técnica com uma senhora muito experiente no assunto. Eu estou fazendo um tratamento de desintoxicação do organismo orientada por um terapeuta olhístico e estou me sentindo muito melhor das minhas dores de cabeça diárias!
    Aproveite as férias pra descansar no Senhor!
    Seu banheiro está ficando muuuito lindo, adorei!
    Me manda seu e-mail...gostaria de te indicar alguns livros que vc vai amar!

    Bjinhos no coração

    ResponderExcluir
  8. Oi Flávia!! Td bem?

    Graças a Deus mesmo, hein? A gente sofre, mas Ele sempre está olhando e preparando nossa cura.

    Ficou muito bonita a sua pia! E agora quero ver o resultado da canjiquinha! :D

    bjs!!

    ResponderExcluir

Comenta!Comenta!Comenta!Comenta!Comenta!Comenta!Adoro receber comentários!