Quem sou eu

Minha foto
Sou FLAVIA, apaixonada pela minha família, agradecida a Deus por tudo que ELE é e faz na minha vida. Tenho um um lindo LAR DOCE LAR mas não entendo nadica de decoração! Aprendi que homens constroem casas e mulheres constroem lar! Nessa estrada da vida tenho muito que aprender e compartilhar.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

O portão!




A decepção com uma sumida do pedreiro me deixou tão tonta que nem ao menos lembrei de tirar uma foto e postar aqui o Portão Novo que chegou!



Foi instalado na sexta feira. O prazo não foi combinado porem esqueceram de enguias um detalhe pequeno mas muito importante, uma caixinha do correio! Agora vão ter que fazer isso com o portão já instalado, mas como seguro morreu de velho e eu to ficando com esperta agora "Prestadores de Serviços e Fornecedores" eu só vou pagar a segunda parte do valor total do portão para Colocada quando uma caixa de Correio! Boa né?! Garanto que eles Farão isso rapidinho, afinal de contas o valor que tem para eles Receber não é pouco.




A cor do portão será branca! Vai ficar show não vai?




Hoje seu Dionízio ainda não apareceu! Ai como isso doe meu coração ... Saber que ele está mentindo e vamos ter que fazer cara de quem aceita essa situação. Bom tudo que eu quero agora é que ele volte logo e termine a obra da melhor forma possível! Estou receosa com a do meu Colocação da sala piso, porcelanato imitando madeira da Itagres que pagamos bem carinho ... E que se não for bem colocado babau ... To quase pensando em contratar por fora isso. Será? Mas a grana acabou gente!




Bjkas e até breve! Quero postar uma dica bacanérrima para quem tem problema com bancos ou lojas e no geral. Um site que ajuda um ter sua reclamação publicada serve pra fazer pesquisa sobre a empresa ou marca do produto que você Pretende comprar e ver os problemas que os consumidores já Tiveram E como foi ou não resolvido. Super útil. Será tema do próximo post, já que obra que é bom estamos meio sem assunto nessa semana que o piloto sumiu né gente!




Ahh, so mais uma coisa ... Sei que o assunto principal aqui Deveria ser uma casa, o lar, mas nosso corpo é uma casa também não é mesmo? E eu tenho tratado de cuidar da minha, e fui ontem na minha primeira consulta com o pneumologista, imaginem que depois de tudo que passei no inicio do ano e quase morri não poderia ser diferente, agora estou procurando ajuda profissional, e diga-se de Profissional de passagem, que! Tenho que recomendar, Dra. Flávia (também só podia ser Flávia), fiquei 1 hora sem consultório, e olha que eu falo pouco, mas ela deu uma aula, pediu vários exames, perguntou tudo, explicou muita coisa e meu tratamento começou. Particular? Que nada, convênio! Ela não atende Beneficencia Portuguesa para quem mora em SP e um dia precisar de uma pneumo eu recomendo e assino em baixo.




Bjkas



Flá



vi



a

12 comentários:

  1. Oie flor, tudo bem?
    O edredom do meu quarto comprei na First Class aqui de Brasília, eu também achei bem bonitinho!
    Bjo querida *Ü*

    ResponderExcluir
  2. Oi Flávia,
    Fala não, prestadores de serviço e fornecedores só na base da porrada. O cara que colocou o granito lá de casa errou no acabamento do tanque de lavar roupas e agora vou ter que trocar a peça toda para fazer um acabamento que não derrame água, vê se pode.
    O portão ficou lindo.
    Espero que seu tratamento com a penumo dê certo, pois ficar padecendo com problema de saúde é dose.
    ;)

    ResponderExcluir
  3. oieeeeeeeee obrigada pela visita! boa sorte no sorteio! vamos torcer!
    bjs bom final de semana

    ResponderExcluir
  4. Show Flavia!
    É isso aí, nada de liberar dinheiro!
    E agora seu Dinisio hein...só segunda. Não?
    Bjks querida

    ResponderExcluir
  5. oi, é sim em Itu, é muito gostoso lá para as crianças e para nós os chocolates huuum tem muitos rs... beijos

    ResponderExcluir
  6. Isso aí, mulher. Seu portão é muito lindo, adorei! E vamos fazer esses prestadores merecerem nosso precioso dinheirinho!

    bjs!

    ResponderExcluir
  7. Bacanééérrimo o portão, hein? Gostei do modelo! Vai ficar lindo todo branquinho, com a casa em cor forte!
    E aí, mulher? Nada do velhote [com todo respeito! rs]?
    Bj
    Paulinha
    Reformando Nosso Apê

    ResponderExcluir
  8. ô mulher lidar com gente é fogo, prestador de serviço então nem se fala... Mas é assim que se aprende... eu aprendi que dinheiro só depois do serviço pronto! mas aprendi tarde demais... enfim...
    vim aqui agradescer sua visita e sua delicadeza... volte sempre... bjin

    ResponderExcluir
  9. Aí Flavita, tomara que o dia de comprar flores chegue para nós em breve, né?! Nessas horas conturbadas, a gente tem que tirar forças não sei d onde para poder continuar enfrentando estes e outros imprevistos que "teimam" em acontecer na nossa construção. Mas Deus há de nos ajudar e amparar!!

    Sobre o telhado x caixa d´agua... o que eu fiquei mais braba foi q o arquiteto nao previu isso e com um projeto arquitetonico cheio de erro, cada etapa da casa foi aumentando meu stress... claro, somado a opiniao do empreiteiro, que já tem um historico de querer fazer sempre do jeito dele o tempo inteiro ("eu não faço assim, mas se a sr(a) tá dizendo")... acho que perdi a paciencia. Mas vamos ver o que vamos fazer agora... mais calma e com a opiniao dos amigos no blog, nada melhor do que reavaliar tudo.

    beijinhos e muito obrigada tb pela visitinha
    Fica bem, hein?! E vai contando para gente sobre o tratamento.

    ResponderExcluir
  10. Querida Flávia, adorei sua visita, seu comentário e o seu blog....rsrsrsr... que feliz em te conhecer....o seu jeito de escrver já me cativou...
    beijos amiga.
    Telma

    ResponderExcluir
  11. Que portão é esse, TDB tudo de bom. Nossa sua casa vai ficar lindona.

    Obrigada pela visitinha no meu blog. Vc viu a obra ta acabando Graças a Deus. Pq olha o dindin tb ta acabando rs Fora que ainda tenho o casamento pra cuidar rs

    bjs
    Andressa

    ResponderExcluir

Comenta!Comenta!Comenta!Comenta!Comenta!Comenta!Adoro receber comentários!