Quem sou eu

Minha foto
Sou FLAVIA, apaixonada pela minha família, agradecida a Deus por tudo que ELE é e faz na minha vida. Tenho um um lindo LAR DOCE LAR mas não entendo nadica de decoração! Aprendi que homens constroem casas e mulheres constroem lar! Nessa estrada da vida tenho muito que aprender e compartilhar.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Noticias

Oi Queridas!!!!

Estou sem computador, isso significa que não consigo postar nem acompanhar os blogs.
Portanto que tal fazer um pedido adiantado pro maridão de algo assim para os dia dos namorados?
É pq não tem outra data que eu possa usar para ganhar um presente entendem.?
Até lá vamos ver se achamos as pecinhas do nosso velho computador e quem sabe depois de pronto (se ele funcionar) fica mais fácil a comunicação.

Até lá vou passando vez ou outra por aqui sempre que der.

Outra coisinha é que estou com probleminha com a máquina fotográfica. A Sane ficou um tempão sem fotografar né Sane? E eu acho que vou passar por isso, apesar de achar que o problema pode ser apenas a pilha que acabou... aff, só falta ser isso. Por isso amada não consigui tirar fotos da porta camarão...



Ontem chegou meu aparador branco, mas foi motivo de “desentendimento” , o marido ta na fase de pagar muitas contas e eu na fase de querer fazer muitas compras, rs. Eu entendo perfeitamente que não podemos e nem temos como gastar mais agora. Já me conformei com isso e até dei um tempo na busca por móveis planejados. Estou convivendo bem com os móveis antigos, sem o guarda roupa. Até dei um toque de Lar doce Lar no meu quarto pra deixar a casa com cara de LAR e deu certo. Depois mostro foto.

Mas uma coisa eu queria, e acho que a maioria de vcs vai concordar comigo...
Gente eu achei que isso era uma máquina de fazer dinheiro... kkkkk

Uma maquininha dessas ai não ia fazer mal a ninguém ia?
Acho que não!!
Rs

Bom e pra terminar o post quero agradecer os selinhos que ganhei, assim que tiver com computador eu vou postar.

E pra quem não sabe quem ganhou o bolão foi a querida Solange Fernandes do blog “scrap e outras coisinhas”. Teve alguns questionamentos sobre o fato de ela ter ganhado e não ter seguido as regrinhas, porém pessoal ela acertou em cheio a data da mudança e pra falar bem a verdade ela acertou o que eu jamais acertaria mesmo sendo a dona da casa, pq se me falassem que eu ia mudar em um dia de chuva e sem luz e em plena segunda feira eu ia dizer que era mentira. Mas como sabemos tem coisas na vida que fogem da nossa compreensão, meus planos eram outros mas acabou sendo assim!
Agora to aqui queimando a cixola prasabero que vou dar pra ela, meninas ela é super mega prendada... E minha colega que ia fazer um blog pra divulgar os artesanatos dela está super mega ocupada com outro projeto e tenho receio de ela demorar pra fazer o prêmio, então vou ter que caprichar em outro presente , afinal de contas era surpresa e vai continuar sendo!

Beijos no coração e até quando eu puder voltar aqui e postar mais.

Obrigada pelas felicitações sobre a mudança, me senti ganhando flores de cada uma de vocês que vibrou junto comigo na mudança para o meu Lar! E retibuo essas flores uma a uma.

Bye

Flá
vi
a

5 comentários:

  1. Oi Flavinha,
    Eu estou indo pra minha casinha...acho que agora vai! Meu paizinho lindo resolveu me devolver o pedreiro!
    Quando der, passo aqui pra ver seu aparador...fiquei curiosa! Ah, por que será que os maridos não endendem nossa vontade de gastar com coisinhas lindinhas pra nossa casinha??? rsrsrs
    Feliz Páscoa pra vcs e

    Beijinhos no coração

    ResponderExcluir
  2. Ah, não mulher! Sem máquina e sem computador não dá, hein? Fiquei suuuper curiosa pra ver a parede!!! Me mostra, hein?
    E relaxa que "aquisição boa" pra certos homens é pneu pra carro! Móveis e decoração pra casa é futilidade! Não esquenta!
    Ele vai te agradecer por ter tanto cuidado e empenho com o lar de vcs!!!
    Um beijo!
    Paulinha
    Reformando Nosso Apê

    ResponderExcluir
  3. Fiquei sem computador uns dias e quase surtei,rsrsrs. Mas quem sabe não é só questão de achar as coisas entre os pertences da mudança?
    E não esquenta a cabeça em achar algo para o presente agora. Primeiro organiza, coloca tudo do seu jeito, curte a casa e depois relaxa.Daí pensa nas outras coisas .Feliz páscoa de casa nova!!! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Fla!!!

    Adorei as fotos novas, a sala ficou linda adorei a porta do banheiro!!! Tira uma foto com a porta aberta agora, desse mesmo angulo, pra eu ter uma ideia de como ficou. Esse hallzinho vai ficar um show depois de decorado.
    Fla, vou te mandar minha camera qdo a mae vier, eh velinha, comprei qdo cheguei aqui em 2007, mas ela eh excelente. No comeco tirava foto de tudo, agora ateh esqueco que tenho. Tbm o celular aqui tem camera da mesma qualidade que a maquina e eh mais facil de carregar... Segura as pontas ai sem camera por mais umas semanas...
    Ve se da uma olhada nos sites que te mandei essa semana e diz se tem algo que vc gosta. Gosto muito da loja "Bed, bath, and Beyond", tem coisas lindas pra casa. As vezes eh caro mas pegando a ideia eu posso olhar em outras lojas que vendem coisas de promocao pela metade do preco.
    Parabens pela mudanca!!!!
    Chuva eh bom sinal, lava a alma e as coisas ruins ficam pra tras!! Mudar com chuva eh sempre sinal de boa sorte.
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  5. Oi Flávia! Td bem? Estou atrasadíssima, mas parabéns pela mudança! Que bom que vc está de casa nova, querida!! :D Fiquei meeeeeeeeega feliz por vc! Vc merece mesmo ter seu lar, e aos pouquinhos ele vai ficar do jeito que vc sonha, flor, tenha fé e bastante paciência...

    Obrigada pelos votos no meu aniver! Que Deus te abençoe muito também e você conquiste muitos sonhos mais!

    Bjs! E bom fds!

    ResponderExcluir

Comenta!Comenta!Comenta!Comenta!Comenta!Comenta!Adoro receber comentários!