Quem sou eu

Minha foto
Sou FLAVIA, apaixonada pela minha família, agradecida a Deus por tudo que ELE é e faz na minha vida. Tenho um um lindo LAR DOCE LAR mas não entendo nadica de decoração! Aprendi que homens constroem casas e mulheres constroem lar! Nessa estrada da vida tenho muito que aprender e compartilhar.

sexta-feira, 16 de abril de 2010

PROBLEMAS COM A MADEL! NUNCA COMPREM NA MADEL!!



Precisava divulgar isso!!



Tive tantos, mas tantos problemas com a Madel que um livro seria pouco para descrever. Exageros a parte é verdade gente, 4 meses depois de ter comprado janelas e porta eu ainda não tenho as mesmas como deveriam é exagero? Se eu detalhar ninguém acredita e também ninguém vai ter paciência de ler. Então só pra exemplificar um pouco do que passei com eles , eis abaixo partes dos e-mails trocados com a Madel , sendo que esse último eu já estava com minha paciência esgotada e disse CHEGA! Mas somente depois de divulgar no site reclame aqui no qual já falei em outro post é que a empresa resolveu me ligar e dar uma resposta sobre meu caso. Ainda não foi resolvido mas a promessa é para segunda feira! Vamos esperar! Mas me sinto na obrigação de compartilhar com vcs esse problema pois não quero que como eu mais outras pessoas caiam na armadilha da Madel.


Sei que algumas pessoas já compraram lá e não tiveram problemas , mas é exceção!! Ou pura sorte...


Vejam o e-mail, antes que pensem deixe esclarecer... não me orgulho de brigar e ficar brava, mas não me orgulho de serfeita de boba também, por isso temos que fazer valer nossos direitos e "divulgar" que uma Empresa não teve respeito com o cliente e ainda tem produtos de péssima qualidade acho que é dever!

**********************************************************************************
From: flaviasimoni@hotmail.com


To: assist.comercial@madel.com.brEnviar


Subject: RE: MADEL


Date: Thu, 15 Apr 2010 19:47:23 +0000


Thais

Vocês estão dificultando a situação. A cada dia surgem mais pedidos e mais promessas e nada de solução, será que é difícil entender que tudo que eu preciso é que me paguem o que eu gastei não porque eu quis e sim por incompetência de vocês de terem trocado a janela por 3 vezes , por trocarem o tamanho dos quadrados dos vidros e tive que fazer não por vontade, muito pelo contrário, eu comprei janelas e portas na MAdel em DEZEMBRO, tudo que eu gostaria era ter as janelas e portas em casa em DEZEMBRO e não ter tido esse contratempos e esses pedidos desculpas sem fim que vcs estão fazendo de tudo para resolver pq o cliente bla bla bla bla bla e nada se resolve!

THAIS , SEU DIRETOR NÃO ENTENDE ISSO? ELE NÃO SE IMPORTA QUE UM CLIENTE ENTROU EM UMA DAS LOJAS DELE COMPROU JANELAS E PORTAS EM DEZEMBRO E EM ABRIL NÃO TEM AINDA O QUE COMPROU DA FORMA QUE DEVERIA SER?

SERÁ QUE ELE NÃO ENTENDE QUE TODO CUSTO QUE EU TIVE A MAIS DO QUE O PLANEJADO FOI UNICA E EXCLUSIVAMENTE POR INCOMPETÊNCIA DOS ERROS DA MADEL?

SERÁ QUE ELE ESTÁ A PAR QUE UMA JANELA FOI TROCADA 3 VEZES? E EU TIVE O CUSTO 2VEZES COM MARCENEIRO DAS JANELAS QUE NEM ESTÃO MAIS LÁ EM CASA PQ ELAS TODAS EMPENARAM?

SERÁ QUE ELE SABE QUE O CUSTO DO VIDRO QUE EU TIVE QUE PAGAR 2 VEZES DO MEU BOLSO FOI POR CONTA DO TAMANHO DOS QUADRADOS DA JANELA QUE FOI ENTREGUE DIFERENTE DO QUE EU HAVIA COMPRADO E INCLUSIVE JÁ MANDANDO FAZER OS VIDROS?

SERÁ QUE ELE SABE QUE DEPOIS DESSE MONTE DE ERRO , TROCA DE JANELA, VIDRO AS BAGUETES NÃO FORAM ENTREGUES E EU TIVE QUE ADIAR A COLOCAÇÃO DOS VIDROS POR 6 DIAS ATÉ QUE AS MESMAS FOSSEM ENTREGUES NA MINHA RESIDÊNCIA DEPOIS DE TER QUE PEDIR , IMPLORAR E BRIGAR POR ELAS?

SERÁ QUE ESTOU ERRADA E ESTRESSADA SEM RAZÃO DE SER POR TER QUE TE LIGAR TODOS OS DIA, ENVIAR E E-MAIL E FICAR COBRANDO ALGO QUE VOCÊS TEM OBRIGAÇÃO DE FAZER?

CHEGA!! EU NÃO AGUENTO MAIS !

NÃO ME LIGUE SEM SOLUÇÃO!

EU INFELIZMENTE CAI NO CONTO DA MADEL! FUI ENGANADA, MAS BASTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ERRAR ACONTECE! MAS NÃO CONSERTAR O ERRO E FAZER O CLIENTE UM PALHAÇO É DEMAIS!

FALTAM 20 MINUTOS PARA O TEMPO QUE VOCÊ ME PROMETEU QUE ME DARIA UM RETORNO! ESTOU CERTA DE QUE ASSIM COMO AS OUTRAS TANTAS VEZES QUE VOCÊ PROMETEU NÃO TEREI RESPOSTA, MAS AINDA ESPERO CONFIANTE DE QUE ALGUÉM AI NESSE MUNDO MADEL VAI TER A DECÊNCIA DE RESOLVER TAL SITUAÇÃO

FLÁVIA

********************************************************************************
Agora com vcs algumas das desculpas dadas pela empresa via e-mail, fora as ligações...

From: assist.comercial@madel.com.br


To: flaviasimoni@hotmail.com


Subject: Re: MADEL


Date: Tue, 13 Apr 2010 16:13:18 -0300

Só para deixar registrado a reunião ainda não aconteceu.

Mas tento tranquilizá-la de alguma forma, sei que estou com esta pendência da resposta, mas não pense que estou me eximindo de culpa, sei da sua necessidade, só não depende de mim.Porém de qualquer forma, sua resposta terá que sair hoje e farei o impossível para isso acontecer.Peço um pouco mais de paciência até o fim do dia de hoje, pois eu mesma te ligarei.   (Ligaram pra vcs?  pra mim também não!)

Se puder me passar o orçamento dos vidros eu já libero tudo de uma vez.

Obrigada por enquanto.


Thaís Basilio


Assistente Diretoria


Tel:(11) 2888-4444


Cel:(11) 7878-7192


ID Nextel: 84*106531


Email: assist.comercial@madel.com.br


www.madel.com.br






----- Original Message -----


From: Flavia Simoni


To: assist.comercial@madel.com.br


Sent: Tuesday, April 13, 2010 9:53 AM


Subject: RE: MADEL





Estou aguradando seu retorno!










From: assist.comercial@madel.com.br


To: flaviasimoni@hotmail.com


Subject: Re: MADEL


Date: Tue, 13 Apr 2010 08:33:33 -0300


Bom dia Flávia.

Peço desculpas por não ter lhe dado o retorno mas, preciso que aguarde até o fim desta manhã, pois a reunião com o meu diretor foi reagendada para hoje,e fiquei na Madel até as 19:20 somente para pegar sua resposta, mas não foi possível.

Hoje tenho certeza que conseguirei, (Ligaram pra vcs? Ela conseguiu?  não! )  , pois como eu disse a reunião está agendada para a parte da manhã de hoje.


From: assist.comercial@madel.com.br


To: flaviasimoni@hotmail.com


Subject: Re: MADEL


Date: Mon, 12 Apr 2010 17:28:25 -0300

Ok .

Assim que eu tiver a resposta te passo.

Peço que aguarde até no máximo 19:00h.
  Ligaram pra vcs até as 19 hs?????????  Pq pra mim não!

************************************************************************************
Sentiram o drama?  Só pra vcs entenderem a confusão acima... o que está pintado de vermelho é pra vcs observarem as promessas, e o que está dessa cor é meu comentário que coloquei aqui pra vcs lerem!


Bom , não vou me desculpar também!  Mas o espaço aqui é meu e apesar de ter dito em post anteriores que não quero ficar reclamando eu tive que divulgar isso gente!


Se alguém quiser conferir o site de reclamações público onde você pode conferir as reclamações da madel e tantas outras o endereço é www.reclameaqui.com.br




bjs pra todas e bom fim de semana!




ah....
Amanhã lá em casa teremos um multirão para arrumar o que falta pra acabar a obra, vou tirar fotos e mostrarei pora vcs como ficou o depois!
Será dia de pendurar quadros e espelhos nas paredes e para isso queria uma dica de vocÊs... qual a melhor maneira de fazer isso?  Pregando mesmo????  E altura dos quadros?  Devem estar todos na mesma linha?
Me preocupa os pregos nas paredes sabiam.....
bom é isso !  Escrevi de mais!


Fui!


Flá
vi
a

14 comentários:

  1. Eita, Flávia!
    Quanta confusão!!
    Olha, eu comprei minhas portas de janelas na Madel, graças a Deus caí nas mãos de uma vendedora muito boa, o prazo de entrega foi OK e só tive que mandar trocar DUAS janelas! hahaha (hoje eu dou risada mas na época queria chorar)
    Essas janelas (na verdade uma porta balcão e um conjunto de batentes) vieram TOTALMENTE empenados! De deitar as peças no chão e uma das pontas ficar suspensa no ar.
    Mas as trocas foram feitas sem maiores problemas.
    Sei que os produtos não são de uma qualidade exemplar mas era o que o meu dinheiro dava pra comprar.

    Quanto aos quadros, o ideal é que o centro dos quadros fique na altura dos olhos (+ - 1,60m do piso), mas se for fazer uma composição com vários quadros, isso pode variar. Tá cheio de imagens na net e nos blogs amigos, dá uma pesquisada.

    Se o quadro for levinho, dá pra colar com fitas adesivas especiais, mas quando for usar o prego, uma dica é deixar um pedaço de fita crepe no lugar onde o prego será colocado, assim evita de cair pedaços da parede!

    Espero ter te ajudado!

    Bj

    ResponderExcluir
  2. Nossa que pepino... eu acho que vc tá certíssima em divulgar esse descaso deles! Eu já não procuraria essa loja se precisasse!! Eles têm que ter em mente que um cliente satisfeito elogia pra 2 ou 3 pessoas, mas um insatisfeito divulga pra 20!!!
    Espero que resolvam logo o seu problema. Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu não conhecia essa loja, mas é um desrespeito tremendo por vc, deve msm, tomar suas providencias, porque você esta sendo desrespeitada pela empresa...
    Já passei por isso, com uma loja na minha cidade e a gente se sente muito mal...
    Espero que tudo de resolva da melhor forma para você, estou na torcida..bjks

    ResponderExcluir
  4. Larissa super ajudou com as dicas dos quadros! Quanto a Madel aguarde... dizem que depois de 6 meses começa a empenar tudo!....

    Xará e Ellem , tks pela torcida, depois conto o desfecho desse caso!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa, quanta confusão mesmo! O jeito é apelar pro Reclame Aqui, Procon, jornal, revista, TV... esse povo tá de sacanagem mesmo! Nós compramos uma porta camarão na Madel e entregaram com as medidas dos batentes um pouco maiores, mas o Osvaldinho (nosso super pedreiro) resolveu sem maiores delongas. Aff! Boa sorte amiga!

    ResponderExcluir
  6. Pois é Flavia, a melhor noticia é saber que o nosso filho, dentrou ou fora da nossa barriga, está bem!É sempre um grande alivio, né?!

    Agora, que historia com as janelas, hein?! Eu não era de reclamar das coisas pq sempre achava q nao valia a pena, que era só para se incomodar. Mas como o tempo vi que ficar com o prejuizo é que não dá! Hj falo mesmo, reclamo, mando e-mail para ouvidoria, para o gerente, para o papa se preciso, rsrsrs. Cedo ou tarde, a solucao chega!! É isso ai, vc fez bem!! Divulgue mesmo!!! E fico aqui na torcida para te darem um retorno positivo! Não esqueça d contar depois.

    E ai, voce já visitou o site que t mandei? da China?
    Bom findi!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Nossa Flávia, que horror! É bom saber, pois eu vivo babando nos modelos dessa loja, e vc não é a primeira pessoa que reclama do atendimento deles, se não me engano a Paulinha tb teve problemas.

    Tomara que resolvam logo! Bjs e bom fds!

    ResponderExcluir
  8. Tá certíssima em por a boca no trombone, tem que reclamar SIM, somos consumidores, temos que ser respeitados.

    Eu sempre uso uma estratégia, como moro em cidade pequena, aqui não tem procon, então falo que vou direto no Ministério Público.
    E se a conversa é por telefone eu falo que estou gravando, mesmo que não esteja, tem funcionado na maioria das vezes.
    Senão...vou no Ministério Público, mesmo, de verdade!

    Bjs♥ e tem um ótimo fds!!

    ResponderExcluir
  9. Minha amada.
    Primeiro:
    O blog é seu e lê quem quer. Então poste TUDO o que vc quiser e pronto!
    Segundo:
    Entra no site "http://www.reclameaqui.com.br".
    ou vc ja fez isso?

    Fique calma...Deus te abençoe e vou orar por ti.
    bjks

    ResponderExcluir
  10. Meniiina, que novela! Se tivesse lido isso antes de comprar na Madel, não teria comprado. Graças a Deus, conosco eles foram fiéis aos prazos e outras coisas. Mas, vou ficar mais atenta, pois teremos outras coisas pra comprar. Seu Evaldo tinha comentado alguma coisa sobre isso, que as suas janelas tavam dando problema, né? Mas, não nos aprofundamos no assunto. Eu fui direto na Madel, pois meu pai comprou a daqui de casa lá, e eles fazem uns cortes e acabamentos personalizados que não encontramos facilmente nas lojas em que procuramos.
    Hum, e fiqui feliz em saber que a parte gostosa está pra ser posta em prática, hein? A decoração! No site da Arte Própria tem uns tutoriais mostrando como se colocar quadros e espelhos. O link é esse:
    http://www.artepropria.com.br/ecommerce/dicas.php
    Se não quiser prender com pregos, tem 2 soluções: Uma é a "Fita banana", que é uma fita dupla-face, bem grossa, e sustenta espelhos e quadros finos muito bem. Naquelas gôndolas que ficam próximo aos caixas da C&C sempre tem. E outra, é uma goma, que vem em uns quadradinhos e vc aperta pra formar a massinha, como um chiclete, e coloca atrás do quadro. Ela coloa que é uma beleza, até objetos pesados. Mas, ela tem um problema: Se vc puxar da parede, ela arranca a tinta junto! O pessoal do blog "A Grande Reforma do Pequeno Apê" até fez uma postagem sobre ela, mas eles compraram fora do Brasil. Mas, tem por aqui sim, em armarinhos e alguns bazares grandes. O link da postagem é esse:
    http://grandereforma.blogspot.com/2009/10/massinha-adesiva.html

    E não esquece das fotos pra gente, tá? Quero ver como tá ficando!!! Adoooro!
    Bj bj
    Paulinha
    Reformando Nosso Apê

    ResponderExcluir
  11. Putz! Comprei umas portas na Madel (ainda não recebi) e estou morrendo de medo agora.
    O problema tá rolando desde dezembro, pelo que vi parece que estão cozinhando... Por que você ainda não colocou os caras no Procon?

    Volto para contar se deu certo com as portas...

    Bjs e boa sorte.

    ResponderExcluir
  12. Não te conheço ... mas eu tb caí no conto da Madel. Só tenho problemas! Vc reclamou no Procon? Entrou em pequenas causas?

    ResponderExcluir
  13. tb estou com enormes problemas com a Madel, vc entrou no juizado? Não estão devolvendo meu dinheiro, isso sem falar no prejuizo causado do meu contrapiso e paredes ....

    Fiz uma consultao ao diario oficial do estado e a MADEL é citada em dezenas de processos, se soubesse disso jamais teria pisado numa loja deles

    ResponderExcluir
  14. tb estou com enormes problemas com a Madel, vc entrou no juizado? Não estão devolvendo meu dinheiro, isso sem falar no prejuizo causado do meu contrapiso e paredes ....

    O pior é a enorme quantidade de processos que constam no diário oficial do estado, se soubesse nunca teria pisado numa loja da MADEL

    ResponderExcluir

Comenta!Comenta!Comenta!Comenta!Comenta!Comenta!Adoro receber comentários!