Quem sou eu

Minha foto
Sou FLAVIA, apaixonada pela minha família, agradecida a Deus por tudo que ELE é e faz na minha vida. Tenho um um lindo LAR DOCE LAR mas não entendo nadica de decoração! Aprendi que homens constroem casas e mulheres constroem lar! Nessa estrada da vida tenho muito que aprender e compartilhar.

sábado, 8 de maio de 2010

MEGA PROMOÇÃO COLETIVA

 

 

(foto da Aline , mãe do Theo tirada hoje no hospital)

Vomos doar e orar pelo Theo!!

Theo está precisando de ajuda e várias blogueiras decidiram fazer uma MEGA PROMOÇÃO para ajuda-lo e eu estou aqui para ajudar nessa divulgação.
O blog da Mãe do Theo, a Aline, é esse, aquihttp://vivoesinto.blogspot.com/  vale ir e conferir e conhecer a história dele.



Agora veja se não é legal: Você ajuda o Theo e ainda concorre a este monte de prêmios abaixo.

São 17 premios e 17 sorteios

Como concorrer?

1. Efetue um depósito na conta abaixo, no valor de R$ 5,00 (quem puder pode aumentar o valor)

Bradesco agencia 1200 - Conta corrente 0027462-3 Leonardo Salomao Simoes (o papai do Theo) 

Quem quiser o CPF para fazer transferencia entre bancos solicite por email.

2. Envie o comprovante para este endereço:theovaivencer@gmail.com com seu nome, endereço completo.

Data final da promoção: 12 de maio.

Dia 15 faremos o sorteio e você pode ganhar um desses lindos prêmios















Gostaram?
Eu gostei  Não só da promoção lógico mas também de poder ajudar o Theo.


Mais do que nossas doações que serão logicamente úteis e necessárias o Theo precisa de nossas orações que serão valiosas se colocarmos a vida dele diante de Deus 1 minuto por dia.

Tenho certeza que Deus quer o melhor para o Theo e vai ouvir nossas súplicas.

O conjunto formado por doar e orar é o remédio que o Theo precisa!

Vamos lembrar dele quando falarmos com nosso pai celestial!

Bora fazer isso pessoal?

Bjs

Flá

Vi

a





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta!Comenta!Comenta!Comenta!Comenta!Comenta!Adoro receber comentários!