Quem sou eu

Minha foto
Sou FLAVIA, apaixonada pela minha família, agradecida a Deus por tudo que ELE é e faz na minha vida. Tenho um um lindo LAR DOCE LAR mas não entendo nadica de decoração! Aprendi que homens constroem casas e mulheres constroem lar! Nessa estrada da vida tenho muito que aprender e compartilhar.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Fotos

Foto da frente de casa sem acabamento...


Falta do que atualizar aqui , (já que minha obra não foi finalizada e nem será porque o pedreiro foi convidado a não voltar mais lá.) resolvi mostrar a foto da frente de casa.

Falta dar mais uma mão de tinta no portão.

Falta passar textura na frente e na garagem (grafiato)

Falta colocar o número da casa que será de azulejo que comprei em São Luis do Maranhão e que por sinal eu pretendo colocar euzinha nessa sábado. Aproveitando... como eu colo o azulejo na parede??? É com cimento? Pode ser com super bond? Pergunta de gente leiga de tudo...kkk


Desconsidere a data que está errada...
Essa foto foi tirada hoje!


E atendendo a pedidos ai está a foto com o espelho e o aparador juntos.

Tirei assim no susto, sem pensar e sem arrumar. Quem tem criança em casa sabe como é o dia dia... Sem contar que eu dei de presente para cada filho uma gaveta dessas , isso significa que eles estão dominando o hall de entrada. (tenho dois filhos e são três gavetas... a terceira é do marido...)

Minha amiga chama isso de marcas da alegria. Crianças deixam marcas. Hoje quando saia para trabalhar vi um carrinho pequeno no chão no canto da sala, e achei graça (quem diria...) é vida na casa! Sinal que tem alegria que tem saúde e que tem criança!!

Mas calmem!! A idéia não é deixar bagunçado não, alias ta faltando flores no aparador, ta faltando uns enfeites nas prateleiras de baixo. Mas entendam o $$ acabou! Meu marido me lembra disso de hora em hora, então por hora é isso! Mas com certeza quero deixar esse cantinho um luxo, mas um luxo que funcione, um luxo não de coisas caras, mas de coisas fofas.

Por hoje é isso!!

Saudades e sem tempo de estar por aqui!!

Desejo uma semana cheia de marcas de alegria na casa de vcs!

Bjs

Flá
vi
a

9 comentários:

  1. Oi Flávia,
    Tô aqui para divulgar um mega sorteio que está sendo realizado por uma blogagem coletiva para ajudar um menininho com uma doença rara. Vai lá no meu blog e confere, contamos com você para divulgar, pois acreditamos que cada pessoa leva mais 10.
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Flavia! Tava com saudades.
    Agora sim... o espelho e o aparador juntinhos. Ficou muito harmonioso.

    Sobre o numero da casa... se é cerâmica/azulejo, não teria que ser fixada com argamassa? Tbm não entendo nada.

    Agora quero lhe falar uma coisa... $$ ta faltando para muita gente (eu).
    Não importa o tempo que demorar, sua casa vai ficar linda e do jeitinho que vc sempre sonhou. Pode demorar mais um pouquinho de comprar aquele movel ou aquele enfeite desejado. O importante é que estaremos aqui esperando as novidades. Seja grande ou pequena... Assim que é gostoso.

    Um super beijo.
    Karla

    ResponderExcluir
  3. Oi Flavinha, falei sobre isso no post de hoje (depois passa lá para ver). E adorei suas considerações... Marcas de alegria, é isso que eu quero!!!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Casou direitinho os dois juntos! Lindo.
    Achei legal a divisão das gavetas, assim não tem porque deixar bagunça e os filhos e marido também aprendem a se organizar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Flavinha, amada de DEUS!!!
    Olha, seu aparador é bonito, mas esse espelho...é LINDO! hehehe

    Amiga, o marceneiro estragou minha porta camarão, acredita?
    Ah, mas prefiro deixar rolar, vou me mudar e depois troco. Vou me estressar? Não posso, né?!

    Obrigada pelas imagens amiga!!
    Fica com Deus!
    bjks

    ResponderExcluir
  6. Ah, esqueci...
    Seu portão é muito bonito!!!

    ResponderExcluir
  7. É a minha casa esta cheia de marcas também, rsrs. O hall ficou lindo com esta composição.Mas a bagunça básica é sinal de que nesta casa tem vida. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi, sua casa ta linda e as marcas da alegria são uma benção para nós mães, me lembro quando minha filha ficou 15 dias internada ano passado, doia chegar em casa quando eu vinha do hospital e não ver uma bagunçinha!!!
    A GENTE APRENDE ATÉ A TER SAUDADE !!!
    Bjooos

    ResponderExcluir
  9. OI Flávia! Td bem?

    Sua casa está linda mesmo, e os detalhes vc vai colocando aos poucos, o mais importante vc já tem, essa família que tanto te faz feliz! Vim te desejar um super feliz dia das mães e que Deus abençoe muito vc e sua família!!

    bjs e tenha um excelente fds!

    ResponderExcluir

Comenta!Comenta!Comenta!Comenta!Comenta!Comenta!Adoro receber comentários!