Quem sou eu

Minha foto
Sou FLAVIA, apaixonada pela minha família, agradecida a Deus por tudo que ELE é e faz na minha vida. Tenho um um lindo LAR DOCE LAR mas não entendo nadica de decoração! Aprendi que homens constroem casas e mulheres constroem lar! Nessa estrada da vida tenho muito que aprender e compartilhar.

sábado, 6 de março de 2010

CHURRASQUEIRA



A obra está chegando ao fim e o marido arrumou essa agora... quer uma churrasqueira no quintal.  Estou pesquisando, vamos comprar pronta mesmo. Alguma sugestão?  Vamos ter que colocar uma pia do lado para facilitar na hora de fazer churrasco né?
Idéias? Sugestões? Aceito todas!

Hoje chove em SP, com isso o piso no quintal não será colocado...
  Fotos vamos ver se consigo postar ainda hoje se der eu volto!

bjkas

Flá
vi
a

Um comentário:

Comenta!Comenta!Comenta!Comenta!Comenta!Comenta!Adoro receber comentários!