Quem sou eu

Minha foto
Sou FLAVIA, apaixonada pela minha família, agradecida a Deus por tudo que ELE é e faz na minha vida. Tenho um um lindo LAR DOCE LAR mas não entendo nadica de decoração! Aprendi que homens constroem casas e mulheres constroem lar! Nessa estrada da vida tenho muito que aprender e compartilhar.

quarta-feira, 17 de março de 2010

NOTÍCIAS DA OBRA

Bom eu prometi E CÁ ESTOU DANDO NOTÍCIAS DA OBRA!

Sei o que Bolão já ta rolando a todo vapor mas as notícias eu vou ter que ir dando né ... Só não vou mostrar as fotos que tirei pq não acho o cabo, pois é ... tá difícil.

Mas tenho notícias animadoras pra mim e acho que não tão boas para quem deu uma data muito longe, rs. Lógico que torço para ganhar uma de vcs gentem mas é pra me animar, mudar final de abril né ninguém merece!

Deixe esclarecer uma coisinha também ... eu acho que não expliquei direito quando falei da pintura, é só uma parte externa que falta um retoques São interna, tipo que pedimos pra corrigir pq não estava lá muito bom.

Hoje enguias adiantaram muitas coisas, inclusive minha boa e eficiente Auxiliadora foi lá e fez uma boa limpeza porque o marido passa a dormir lá em diante dessa noite. Pois é ... ele cansou de dormir coitado no chão ... e ela caprichou gente, meu quarto está cheiroso e lindo, sabem que ele até elogiou a parede lilás clarinha do quarto? Depois mostro as fotos quando achar o cabo.

Mas calma ... falta coisa ainda. Mas eu estou contando os minutos para mudarmos de vez e eu como definitivo em crianças, mas enquanto tiver obra nada de irmos pois infelizmente eu e eles somos alérgicos e especificamente eu tenho bronquite então não dá né!


Beijos e mais beijos porque hoje estou feliz!

AHHHH! Hoje é aniversário de uma amiga querida a Ana, ela é essa ai que já apareceu nesse blog, olhem ela ai;


Parabéns viu! Tudo de bom pra vc!
Não pudemos ir na churrascaria pq vc sabe né amiga ... agora a grana ta curta, ou melhor não tem grana! rs
Mas seu presente ta garantido viu!

bjs

Flá
vi
a

2 comentários:

  1. Ahhhh, vou torcer pra vc mudar agora não! hehehe
    Brincadeira, tomara que cê mude o mais depressa possível, pois ninguém merece ficar tanto tempo na casa dos outros!
    bjks

    ResponderExcluir
  2. SAne SAne!! faz torcida pra que eu mude SIM!!!

    ResponderExcluir

Comenta!Comenta!Comenta!Comenta!Comenta!Comenta!Adoro receber comentários!