Quem sou eu

Minha foto
Sou FLAVIA, apaixonada pela minha família, agradecida a Deus por tudo que ELE é e faz na minha vida. Tenho um um lindo LAR DOCE LAR mas não entendo nadica de decoração! Aprendi que homens constroem casas e mulheres constroem lar! Nessa estrada da vida tenho muito que aprender e compartilhar.

quarta-feira, 17 de março de 2010

DESENTUPIDORA - QUANTO GASTEI?

Sabem quanto paguei para desentupir o banheiro da casa da minha mãe???


Adivinhem??

É gente , esse poste é de adivinhações!!!

Agente economiza tanto... reduz aqui, deixa de fazer ali... e quando vai ver gasta com esgoto! Fala sério! Deixem explicar, o banheiro é da casa da minha mãe mas era minha pequena família que estava usando, o quarto em que estamos alojados a 4 meses felizmente é uma suíte o que facilita a vida né... mas a 1 semana estava tudo entupido nem banho dava para tomar.

Eu sei que no bairro, e todo bairro tem “cara” que desentope cano, mas eu saio de casa as 7 da manhã volto as 19 da noite, que horas ia falar com “o cara” ?

Conclusão, cansada de ter que atravessar a casa para tomar banho depois de um dia todo de trabalho e também de esperar alguém resolver eu cheguei uma bela manhã no trabalho abri o santo google e digitei   
" DESENTUPIDORA" , e liguei para as 3 primeiras que apareceram na lista, e a primeira que chegou lá pra fazer orçamento eu disse pra mandar ver  (lógico que chorei desconto, e como chorei....) e o resultado vcs vão tentar adivinhar, quanto gastei???????

7 comentários:

  1. AIAIAIAI!!!VAMO LÁ VER SE EU ACERTO...
    R$60,00, QUAL VAI SER O PRÊMIO HEIM FLAVINHA?

    ResponderExcluir
  2. Crieo que deve ter sido mais de R$1000,00.Baseando-me num serviço pedido para descupinizar minha casa que ficou em R$ 3879,00. Após ter acordado do desmaio, me disseram que eu poderia parcelar...em seguida desmaiei novamente.

    ResponderExcluir
  3. Waninha... kkkk adorei essa... mas o meu ficou mais em conta que isso, porém Marcela o valor que vc chutou ai tá sonhador demais.... foi bem mais caro que isso.
    rs
    bjs
    Flá
    vi
    a

    ResponderExcluir
  4. Putz! Olha, não vou juntar muito alto não, mas... Uns R$300?!?!?!

    ResponderExcluir
  5. Pois é, Flavia, me baseando em varios serviços realizados e pseudo realizados aqui em casa, ainda não consegui ter coragem de chamar um desentupidor "profissa", saca?
    Chutarei menos, então...
    R$ 570,00 ?

    ResponderExcluir
  6. MENINAS, NENHUMA ACERTOU! EU GASTEI 400,00

    PODE ISSO?

    BJS

    ResponderExcluir
  7. Não pode!
    E observe bem se não deixaram nada para depois voltar.
    Fiquei uma mulher amarga após 3 pequenas reformas. Credooo!!!!

    ResponderExcluir

Comenta!Comenta!Comenta!Comenta!Comenta!Comenta!Adoro receber comentários!