Quem sou eu

Minha foto
Sou FLAVIA, apaixonada pela minha família, agradecida a Deus por tudo que ELE é e faz na minha vida. Tenho um um lindo LAR DOCE LAR mas não entendo nadica de decoração! Aprendi que homens constroem casas e mulheres constroem lar! Nessa estrada da vida tenho muito que aprender e compartilhar.

sábado, 8 de maio de 2010

Fotos eu e filhos, flores para meu lar e dia das mães!

Minha Orquídea!
         
Estou editanto pois resolvi colocar mais fotinhos aqui!
vi que em quase todos os blogs se falou de mãe , ser mãe é uma dávida de Deus. Para quem não sabe, dádiva é um dom, um presente. E é exatamente isso que é ser mãe, um presente dado por Deus.


Os filhos são  herança do Senhor para nós!

Difícil missão, nossa quanta responsabilidade. Imaginem uma vida que é dada em nossas mães para cuidarmos e depois devolvermos a Deus!

Sim os filhos são tesouros preciosos, muitas vezes dão um bom trabalho, mas que alegria eles também dão!!


Falando em alegrias , quantas delas estão marcadas nas paredes, nos sofás, nas roupas e pela casa fora. Como é bom poder ser mãe.

Sei que poderia ser melhor... se parar pra pensar tenho que pedir eprdão diariamente pelas minhas falhas pois eu tenho muitas!!! Falta paciência, falta tolerância, sim falta... as vezes falta tempo! Mas o mais delicioso é saber que eles entendem e perdoam minhas falhas.

Meus filhos são meus queridos! Cada um com sua particularidade mas com amor imensurável. Até pra escrever sobre eles não dá pra usar palavras tão simples de tão grandioso embora singelo seja meu amor pelos dois.


Sabe, é dia das mães, e meu presente maior são eles! Meus dois queridos.

Ser mãe é desafiador, e sempre recorro ao manual da vida (lê-se Bíblia) quando não sei o que fazer ou quero saber como fazer, e lá eu achei esse versículo que desde que meu primogênito estava na minha barriga eu já meditava nele e pedia a Deus para me ajudar a colocar em prática.


Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho não se desviará dele.” Pv.22.6


É a receita para qualquer mãe que quer ver seu filho bem lá no futuro!


Hoje sei que é um privilégio poder cirar meus filhos nos caminhos dos Senhor. Sim existem falhas, mas mesmo com falhas nós, eu e o meu marido tentamos cria-los dentro dos caminhos corretos.


Hoje meu filho menor, o Gabi veio pedir perdão pq quebrou o número da casa (sim aquele de azulejo que seria colocado nesse sábado...), lógico que perdoei e nem briguei com ele, mas o fato de ele perceber que errou e de vir se desculpar pelo erro é fruto do ensinamento que damos a ele.


E não poderia encerrar sem deixar os parabéns pra minha mamis que apesar de nem saber que o blog existe eu quero dizer que a amo,

Mãe, amo você! Ainda que você não perceba!


Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis. Provérbios

Feliz dia das mães pra todas vcs!
Foto de hoje! Dia das mães eu com meus filhos!


E pra terminar, já que comecei com flores, fotinho pra vcs da minha orquídea recém chegada no meu lar doce lar.

Bjs e Feliz dia de Hoje!!!
Flá
vi
a



3 comentários:

  1. Parabéns Flavita, pelo seu dia!
    Linda flor!! Combinou bm com o seu hall, que está magnifico!
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Feliz dia das mães, Flávia!! Que Deus abençoe mto vc e toda a sua família!! E a orquídea é linda, seu hall está um charme! Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Flávia pelo seu dia!
    Seus filhos são realmente bençãos de Deus. Que Deus continue abençoando sua familia e seu lar!

    PS: ficou lindo seu hall. A orquidea deu o ultimo toque.

    Excelente semana!
    Beijos Karla

    ResponderExcluir

Comenta!Comenta!Comenta!Comenta!Comenta!Comenta!Adoro receber comentários!