Quem sou eu

Minha foto
Sou FLAVIA, apaixonada pela minha família, agradecida a Deus por tudo que ELE é e faz na minha vida. Tenho um um lindo LAR DOCE LAR mas não entendo nadica de decoração! Aprendi que homens constroem casas e mulheres constroem lar! Nessa estrada da vida tenho muito que aprender e compartilhar.

quarta-feira, 24 de março de 2010

Flash da obra e problemas com o vaso sanitário


Essas fotos são fresquinhas! Seu Didi arrumando o telhadinho e depois será pintado. Parece que a mudança ta chegando... SErá que mudo essa semana?  TOMARA!!

AGORA ASSUNTO PROBLEMA ....

Compramos esse vaso sanitário e estamos com problemas pois a água está passando direto... Eu entendo patavinas disso, mas sei bem quando a meu din din está indo por água abaixo e notei que estava com problemas ai porque ouvi a água descendo direto e sem fronteiras...
Seu Didi  disse que é problema no vaso e que tenho que trocar será?????

Help!




7 comentários:

  1. Engraçado, tbém não entendo nada disso, mas meu marido se recusa a colocar um vaso desses porque ouviu de um amigo que eles dão mto problemas. Aliás as válvulas tbém dão problemas porque a minha está vazando água a bessa, pensando bem, reforma dá problemas. Sei lá Flávia. Seremos um dia expert em problemas (espero que em soluções de problemas). Beijos e vái com fé.

    ResponderExcluir
  2. Seu Diô tá empenhado, hein?! Mas, ele tá arrumando o que? Parece que tá pronto já!
    Menina, me diz: Por que sempre tem que aparecer uma pendenguinha pra gente resolver??? Caramba, coisa chata, né? Não entendo lhufas de descarga, mas acho que antes de enfrentar o transtorno de uma troca, vc deveria ir até uma casa de material de construção e ver se não dá pra trocar só a válvula. Se tiver algum encanador aí perto, ele tbm vai saber te falar melhor!
    Bj bj
    PS: Já perdi um palpite, né? Tinha dito 23... Snif! Vou ter uma conversinha com o Diô!
    Paulinha
    Reformando Nosso Apê

    ResponderExcluir
  3. Oi Flavia!
    Sobre o vaso... Uma amiga instalou este msm modelo de vaso nos banheiros de sua casa. E não tenho uma boa noticia... Todos deram problema. Um o técnico chamado deu jeito, o outro teve que trocar msm. O problema foi na válvula.

    PS: to achando que vou levar esse bolão viu?! kkkkkkkk
    Beijos linda.

    ResponderExcluir
  4. oi, já tive esse problema, em uma outra casa que morei, e meu esposo msm conseguiu arrumar, não sei como, pois não entendo nada disso, mas acho que isso acontece nestas bacias acopladas, é o que escuto dizer, mais a que comprei para casa é desta msm, bom posso estar falando besteira, pois não entendo nada...
    Mas é ruim quando acontece coisas assim, fora do previsto né
    Bjkkks

    ResponderExcluir
  5. Olá Silvia!
    Nossa obra é assim mesmo... sempre aparece uma coisa ali, outra ali... mas o importante é que no final vc consiga construir seu Lar doce Lar!
    Boa sorte na obra...
    Qdo quiser me faz uma visitinha!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. ELLEN EMPRESTA SEU MARIDO PRA ARRUMAR ENTÃO O VASO LÁ EM CASA? RS MENINA SÓ DE PENSAR QUE ALGO NOVO PODE ME DAR DOR DE CABEÇA... AFF, NINGUÉM MERECE NÉ? PQ NÃO ESCOLHEMOS A MAIS SIMPLES? HEIN RI????????????????

    ELISANGELA, PRAZER SOU FLAVIA, SILVIANÃO SEI QUEM É? RS

    KARLA E SIL, VOLTEM COM BOAS NOTÍCIA POR FAVOREEEE! kARLA QUERIDA SERÁ QUE VC GANHO O BOLÃO? RS


    PAULINHA SEU DIDI SÓ ENROLA VIU...RS AGORA ELE DEU PRA EMPATAR A OBRA COM OS PORTÕES ANTIGOS NA MINHA GARAGEM.. ELE QUER VENDER E NÃO CONSEGUE E EU QUERO DAR E ELE NÃO DEIXA, RS!

    É O PRIMEIRO PARPITE JÁ ERA! BEM QUE EU QUERIA TER MUDADO ONTEM...RS

    BJS

    ResponderExcluir
  7. Oi, querida! tomara que vc mude logo!

    Não entendo nada de descarga pra te ajudar...mas é uma droga, né? sempre tem um caroço! rs...

    Beijo e boa sorte!

    ResponderExcluir

Comenta!Comenta!Comenta!Comenta!Comenta!Comenta!Adoro receber comentários!