Quem sou eu

Minha foto
Sou FLAVIA, apaixonada pela minha família, agradecida a Deus por tudo que ELE é e faz na minha vida. Tenho um um lindo LAR DOCE LAR mas não entendo nadica de decoração! Aprendi que homens constroem casas e mulheres constroem lar! Nessa estrada da vida tenho muito que aprender e compartilhar.

terça-feira, 23 de março de 2010

Flash da obra - sofá reformado e promoção da Lidiane do Bicha Fêmea

A primeira boa notícia pra quem estava acompanhando o drama da nossa amiga blogueira Dri com seu papis João é que ele teve alta e voltou pra casa!  Graças ao nosso bom e fiel Deus! Se vocÊ não sabe do que estou falando clique aqui e aqui. Dri tenho certeza que Deus ouviu nossas orações e seu pai será curado!


A outra boa notícia é que a casa tá quaseeeeeeeeeee  pronta, e eu estou muito feliz em ter visto hoje meu piso lindão todo limpinho  (quer dizer...com algumas imperfeições que depois vou mostrar em outro post...).  Adorei ver minha sala livre de bagunças.

Eu achei lindo meu piso!!!



Agora com vocês o sofá reformado....  já vou avisando eu achei horrível...........................

Esperava mais pelos 950,00 que pagamos depois de ter chorado desconto.  Ficou muito mal feito eu achei, e fora a cor que foi o marido que escolheu contra minha vontade...  Era pra ser um sofá novo, de canto, mas sabe como é... a grana estava pouca e não tinha como comprar um novo. Dessa vez o caro saiu caro mesmo!







Então vou fazer assim, esse sofá maior da foto vai ficar bem de frente a parede canjiquinha que é esta tampada com jornal , quando tivermos $$ nessa parede será instalada a TV.
Na frente da janela vamos colocar o outro sofá.
Tenderam?  E na outra parte da sala onde temos a sanca teremos uma mesa de jantar que nem comecei a procurar ainda....




E pra fechar com chave de ouro olha só que bacana a Lidiane  está sorteando lá no Bicha Fêmea,  ou melhor aqui!


Eu super quero ganhar!! e você?  Então clica aqui e participe!



Por hoje é só tudo isso!  Tem assunto pra dar e vender hein!  Então comenta!  Diga o que achou, o que não achou!

E não esqueçam... eu dei a dica... estou quaseeeeeeeeeee  mudando!  Se vc divulgou o bolão no seu blog pode participar com mais um paRpite! clique aqui e diga QUE DIA ESSA REFORMA ACABA, QUE DIA MUDO PRA MINHA CASA?

BJS

Flá
vi
a

7 comentários:

  1. Oi Flá, adorei o piso, muuuuuito lindo!

    Gostei tb do sofá reformado. Já que vc não gostou da cor, que tal uma manta clarinha e umas almofadas bem coloridas? Acho que ficaria lindo!

    Beijoca =]

    ResponderExcluir
  2. Flávia, seu piso é LINDÃO mesmo!!!!

    E, minha amiga, não exponha os defeitos, tente disfarçá-los. Tem coisas que só a dona da casa é quem percebe, mais ninguém,rsrsrs.

    que bom que está na reta final.

    Bjs♥

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Tua sala tá linda mesmo hem, ai piso de madeira é chique amiga...
    Bom o sofá concordo com vc, mas jogue uma manta umas almofadas e tapete mais um vaso com plantas vc vai acabar tirando o foco do sofá e pronto.
    Ele vai acabar ficando lindo tambem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Fala serio, Flavia!! Teu piso esta uma maravilha!! Q bonita essa cor, deu um ar bm clean!!
    Com relacao ao sofa, achei a cor um pouco forte (coisas d maridos, rsrsrs), mas concordo com os comentarios acima...nada que uma manta clara e umas almofadas nao resolvam.Acho que vai ficar bom simm!!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Ai, seu piso está realmente maravilhoso!
    Um sofá num tom terroso combinaria mesmo, mas não gostei da escolha do seu esposo tb não.
    O sofá é muito bonito e parece ser ótimo, mas a reforma...hummm.
    E o pior, R$950 achei um absurdo! Um pouco mais vc compraria um novo - lógico que não com a qualidade que penso que há nesse é?!
    As colegas encima deram umas dicas legais.
    Se você souber, vai conseguir disrfarçar o sofá !
    Até porque meu bem, você tem toda uma sala novinha e lindona para chamar atenção!
    bjks amada!!!

    ResponderExcluir
  6. Flavitcha! Cheguei! Ufa!
    Menina... SENSACIONAL esse piso!!! Linda cor, dá todo aquele aconchego que a madeira daria, e tem a praticidade que só o porcelanato tem na hora da limpeza! Arrasou mesmo!
    Achei a cor do sofá pesada para a sala. Mas, gostei bastante das dicas que o pessoal deu! Uma manta e umas almofadas claras vão mesmo deixá-lo mais leve! Arrisca usar as cores da canjiquinha, ou do areia da parede. Vai ficar legal! Mas, pelo que dá pra ver, a estrutura dele é ótima, bem robusto!
    Ví sua reclamação da Madel. Vc tá certa mesmo! Se os caras se comprometem a fazer tal coisa, tem que cobrar mesmo, e que seja bem feito! Fora a dúvida do batente, não tive problemas com a empresa. Graças a Deus, menos uma pendenga! Mas, é bom mesmo ficar de olho nesses sites de reclamação, pra poder escolher bem os prestadores de serviços!
    Vai arriscar uns quadros aí na parede? Tão usando uns feitos com tecido que eu acho lindos!!! Não vejo a hora de chegar essa fase lá no apê! rs
    Beijão, e logo logo to postando novas fotos!
    Paulinha
    Reformando Nosso Apê

    ResponderExcluir
  7. MENINAS VOU CHORAR POSSO! QUE ÓTIMO A SINCERIDADE, MAS EU QUERO MATAR O MARIDOOOOOOOOO!
    BRINCADEIRINHA GENTEM, OLHEM A PARTE BOA, NÃO VAI SUJAR TANTO! AS CRIANÇAS VÃO PODER TER MAIS LIBERDADE PRA "BRINCAR", E EU POSSO JOGAR MANTA CLARINHA E LAR QUANDO SUJAR! ESTÃO VENDO! VCS ME DERAM ÓTIMAS IDÉIAS!!
    PAULINHAAAAAAAAAA MUITOS QUADROS , MUITOS! NA SALA DE JANTAR JA TEM UM COMPRADO! É DA SANTA CEIA! LINDO!!!

    BJS PRA VCS TODAS QUE COMENTARAM!

    ResponderExcluir

Comenta!Comenta!Comenta!Comenta!Comenta!Comenta!Adoro receber comentários!