Quem sou eu

Minha foto
Sou FLAVIA, apaixonada pela minha família, agradecida a Deus por tudo que ELE é e faz na minha vida. Tenho um um lindo LAR DOCE LAR mas não entendo nadica de decoração! Aprendi que homens constroem casas e mulheres constroem lar! Nessa estrada da vida tenho muito que aprender e compartilhar.

sábado, 6 de março de 2010

Flash da obra !





Minha parede Lilás


Eu pensei muito na cor do hall, comentei que estava com medo de pintar com uma cor diferente porque o marido não tinha achado muito bom a cor lilás no quarto.


Acontece que já tinha comprado o lilás mais escuro pro Hall e não tinha o que fazer com essa tinta se não fosse pro hall, então pensei, se não ficar bom eu tiro a cor!


No começo eu queria uma cor berinjela que um Mari AP usou nenhuma dela e ficou um charme, mas pensei comigo, lá em casa vai ficar precisaria de mais claridade Apesar das duas luzes que vão ter nenhum teto em frente a parede.


Parede da Mari do blog Brincando de Casinha


Então pensei, pensei, se berijela o marido vai surtar então vou ver mais uma clara ... ai surgiu a idéia da cor lilás.


Eu gosto do lilás, acho bonito e com um contraste com aparador branco vai ficar lindo.


Até postei fotos aqui de como ficaria.


Bom quero saber a opinião de vcs!

Não vou mudar agora. Eu gostei e vou deixar assim! Parede agente pinta isso vai ser o menor problema, mas tenho que confessar que minha insegurança ea dúvida se ficou bom veio da opinião direta e assustada da minha mãe, ela não gostou!






Eu mostrei essa foto na máquina, nem ela foi lá ver, e vejam que nessa foto que meu filho aparece supervisionando a obra bem nem da pra ver uma parede, mas foi o suficiente pra ela torcer o nariz ... rs


Agora vamos a parede do meu quarto e do quarto das crianças.





Essa ai é parede do meu quarto! É mais um lilás clarinho.

Esse é o filhão aprovando o azul do quarto.


Confesso que fiquei meio assim com esse azul, mas ficou bom!


Aliás meu filho ta aprovando tudo. Ficou um tempão na obra hoje, eu deixei. Na hora do almoço ele me fez ir na padaria comprar frango assado para os pedreiros ... uma figura! Lógico que eu fui né,!








Apareceu visita na obra, uma visita foi a trabalho, Tio Jorge. Vejam ele arrumando a parte elétrica. Arrumando não, fazendo!



Ele é ótimo! Nunca vi uma pessoa fazer as coisas assim sem reclamar, tudo ta bom, e tudo vai ficar bem! Eita pessoa positiva.







Outra visita foi o pai do Lucas e da Carol, filhos dos meus amigos, ele foi dar uma xeretada e acreditem não gostou muito da parede lilás. kkkkk. Acho que meu marido já tinha falado mal da parede pra ele.


Porque será que homens não gostam nas paredes de cores? Ana Diz ai vc gostou da cor?


A Ana veio pessoalmente aprovar a cor!


E vcs amigas blogueiras?


Agora uma fotinho da sala quase prontinha






Bom! Por hoje tá bom né! Preciso aprender a fazer posts mais curtos.


Bjs


Flá
vi
a

11 comentários:

  1. Ola Flavia amei a cor da sua sala, pode me passar o nome? esta ficando tudo muito lindo!!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Flavinha!
    As cores escolhidas ficaram lindas!
    Não se preocupe... "eles" não entendem nadinha de cor. kkkkkkkkkk
    Pra vc ter uma idéia, eu arriscaria sim na cor berinjela. Quando vi no blog da Mari me apaixonei.

    Quero lhe agradecer pela força.
    Pode ter certeza que seremos forte. Não desistiremos do nosso sonho.
    Logo, logo teremos novidades no blog.
    Torça por nós.
    Beijos Karla.

    ResponderExcluir
  3. Oi Flávia...
    Eu adoro lilás e violeta mas quando pensava em usar a cor pra decoração ficava meio relutante. Um dia ví um quarto com uma parede lilás bem clarinha e todo o resto predominantemente em branco, inclusive os móveis. Amei o quarto. Ficou suave, aconchegante e romântico.
    Reforma e construção é feita de duas alegrias: uma quando começa e a outra quando termina, principalmente quando voce tem que morar dentro da obra.
    Curta bastante esse momento porque é muito especial. Uma casa é a extensão da nossa alma.
    Ainda não conseguí realizar esse sonho e fico muito inspirada quando vejo outras pessoas realizando esse sonho. Que esse lar traga muitas alegrias e seja palco de momentos inesquecíveis.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Flávia,
    acho que enquanto as casas são reformadas, os maridos deviam tirar umas férias, e só voltar qdo estivesse tudo prontinho, não acha?! Pois principalmente no quesito COR DA PAREDE eles tem sempre que achar defeito?!
    Achei que sua parede lilás no hall ficou linda. E depois com o aparador branco e outros detahes vai ficar maravilhoso. A do quarto tb, achei tão suave, combina bem com o ambiente.
    O problema é que os homens não conseguem imaginar o ambiente pronto, mesmo com a casa ainda em construção nós mulheres já temos a imagem da casa inteira pronta, até o quadros, vasos... Para eles uma parede lilás é só uma parede lilás, enquanto pra nós é um hall de entrada com aparador, vasos, espelho...

    Vou tentar convencer o namorado das minhas idéias e postando tudo no blog.
    Boa sorte pra nós!

    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Linda, Flávia! Sua parede está totalmente aprovada! :D Tem gente que não é acostumada com essas mudanças de cores, mas ficou tudo muito bonito! Seu quarto está muito aconchegante e o quarto do filhão super alegre! bjs e bom domingo!

    ResponderExcluir
  6. Oi Fla!!

    Adorei as cores das pareder, esse negocio de ficar soh no palha e creme e pasteis eh pra quem tem medo de arriscar. Parede eh igual cabelo, naum gostou da cor, comecou a desbotar, pinta de novo. Aqui nos US vc naum encontra uma casa sequer com as paredes todas de uma cor. A casa a teh desvaloriza se naum tiver um pouco de criatividade e de personalidade.
    Bom a foto do lavabo que eu queria ver ja era neh?? Naum da pra fazer um video da casa, entrando pela porta e percorrendo todos os cantos da casa, e por no youtube??
    Ah, e pq algumas coisas no blog naum fazem sentido? parece ateh que a pagina ta traduzida, tipo ingles portugues ou algo parecido.. Ta engracado!!
    Qdo vc comeca a mudanca de volta?
    Bjs, boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  7. FAbi ta estranho algumas coisas no blog não sei pq... acho que é pq mudo a fonte e ele desconfigura. Achei que era virus... ter blog da trabalho viu! aff.
    Eu vou tirar do lavabo, eu até tirei mas ta feio , não ta pronto ainda, vou mandar no seu orkut pra matar sua curiosidade.
    A mudança de volta? não sei... queria mudar hoje mesmo!!

    bjkas

    bjkas

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei do lilas!
    Ficou alegre, já que sua sala é de cor neutra.
    Tb, se enjoar, daqui a algum tempo, muda de cor. Não fique estressada com detalhes, qdo mta coisa ainda tem que ser feita. Pessoas mais velhas, no caso da sua mãe, são mais tradicionais, não gostam mesmo de novidades arrojadas, rsrsrs.
    Marido e homens são mto machistas qdo se trata de fazer algo diferente em casa (acho que ficam pensando no que o amigo vai pensar,kkkkk.)
    Fique em paz.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  9. Quem disse que homem nao gosta de paredes de cores.

    Minha casa vai ser completamente cheia de cores
    de uma olhada na minha postagem sobre cores:

    http://larprimeirolar.blogspot.com/2010/02/cores-do-primeiro-lar.html

    aproveite e conheça a casa!

    ResponderExcluir
  10. Oi Flávia, achei uma graça o comentário que vc deixou lá no blog da Ná sobre a minha sala, obrigada viu!

    Quem me dera ser decoradora, mas, infelizmente, há 22 anos sou funcionária pública e sou totalmente infeliz profissionalmente, até já falei sobre isso no blog, então acho que esse é um dos motivos que tenho me dedicado à minha casa, pois lá me sinto feliz.

    Muitas coisas da minha casinha foram feitas por mim e tudo que tem lá foi escolhido por mim, do meu jeitinho, então dá uma satisfação muito grande, ainda mais quando recebo elogios, como no caso do post que a Ná fez... uma delícia!

    Adorei sua parede!

    Lá em casa não temos nenhuma parede colorida. Quando compramos a casa já era toda pintada de pérola (eu acho rs) e como a casa era novinha, não quisemos mexer em nada, até pq quase não sobrou dinheiro depois da compra... mas agora, depois de taaaaaaanta chuva, tem umas paredes com bolhas e acho que teremos que mexer...

    Acho que até tô gostando, pois quem sabe tomo coragem de fazer umas paredes coloridas, como a sua... veremos... rsrsrs

    Beijoca e linda semana =]

    ResponderExcluir
  11. Relaxa, sua parede é linda!
    "Gosto é igual a B..." Ops!
    bjks amada!!!

    ResponderExcluir

Comenta!Comenta!Comenta!Comenta!Comenta!Comenta!Adoro receber comentários!