Quem sou eu

Minha foto
Sou FLAVIA, apaixonada pela minha família, agradecida a Deus por tudo que ELE é e faz na minha vida. Tenho um um lindo LAR DOCE LAR mas não entendo nadica de decoração! Aprendi que homens constroem casas e mulheres constroem lar! Nessa estrada da vida tenho muito que aprender e compartilhar.

quarta-feira, 17 de março de 2010

Notícias do pai da Dri

Gente quem lembra  quando pedi oração pro Pai da Dri, seu João que soube que tinha um tumor na cabeça e ia passar por uma cirurgia muito séria?  pois então, agora trago notícias. E para os que não acreditam em milagres vejam as palavras do médico para Dri e sua mãe:
"Olha vocês duas hoje a noite, podem ajoelhar e agradecer a Deus ,porque quem fez a cirurgia foi DEUS...
O que aconteceu foi realmente um milagre, ele não tem nenhuma sequela... foi uma surpresa para os cirurgiões, ele esta se recuperando com uma força incrivel, ainda não temos explicação pra tudo isso ,mas sabemos que quem operou ele foi as mãos de Deus!"

Essas foram Palavras da Dri viu gente.
É meninas Deus é maravilhoso é o médico dos médicos e podemos contar com Ele.  Tenho certeza que as orações fizeram toda direrença!

Bem agora mudando de assunto, quem já notou que meu blog ta americanizado?? tipo trocando as palavras?  ai que coisa chaataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.  Vamos ver se isso melhora. Tinha postado um desafio sobre quem adivinharia o término da minha obra mas tive que tirar do ar... pq ficou todo desconfigurado, muito estranho essas coisas.
eu escrevo sertinho e quando clico em publicar as palavras trocam de lugar como num passe de mágica...  Vai entender...

Já volto postando sobre o bolão pra quem acertar a data do término da minha obra ok!

bjks

Um comentário:

  1. só por Deus não é?
    e ele é jvem, vai sarar e dar muita alegria à dri ainda
    bj
    lilly
    http://coisadelilly.wordpress.com
    e
    http://blogdareforma.wordpress.com

    ResponderExcluir

Comenta!Comenta!Comenta!Comenta!Comenta!Comenta!Adoro receber comentários!