Quem sou eu

Minha foto
Sou FLAVIA, apaixonada pela minha família, agradecida a Deus por tudo que ELE é e faz na minha vida. Tenho um um lindo LAR DOCE LAR mas não entendo nadica de decoração! Aprendi que homens constroem casas e mulheres constroem lar! Nessa estrada da vida tenho muito que aprender e compartilhar.

quinta-feira, 4 de março de 2010

SINAL DE VIDA

Vim dar um oi  e dizer que essa semana estou sem tempo mas avisar que sábado postarei fotos novas!!!
Vim contar também que tudo está correndo bem lá na obra!  Seu Dionisio está caprichando muito no meu piso. Já está todo colocado inclusive rodapé e rejunte. Ficou lindo!
Não sei se é vontade de mudar logo mas pra mim ta ficando tudo lindo.
O Ricardo não gostou muito das cores das paredes como já expliquei em outro post, mas eu amei o lilás do quarto e o azul das crianças. Agora que está pronta eu aprovei as cores.
Estou pensando se coloco o lilás na parede do hall ou deixo na cor palha mesmo, já que o marido não aprovou muito esses coloridos que andei fazendo fico com medo de deixar minha sala feia...
(lembrando que a parede colorida dos quartos é em uma parede somente, nas demais a cor é palha.)

Ontem cheguei tarde do trabalho e achei que não ia encontrar ninguém na obra, me enganei, dei uma passadinha e encontrei seu Dionisio de joelhos limpado piso por piso para não ficar residuo do rejunto. Fiquei muito feliz!!!  Acho até que ele vai ganhar um extra por isso na sexta feira!! 

Bom é isso!

Volto sábado pra postar fotos! Sei que postagem sem fotos é chata de ler... mas é o que deu por hoje!

Agora vou visitar outras obras e saber das novidades aqui no blog.

bjs

Flá
vi
a

5 comentários:

  1. Aê, Flavitcha! Tô gostando de ver a animação!!! É isso mesmo: É um perrengue, dá trabalho, dá vontade de chorar... Mas, quando tá perto do fim, e no agradando, parece que tudo passa, né?
    Menina, "ufa" que seo Dionisio caprichou no piso, né? Ce tava com medo... Viu? Confia Nele, que tudo dá certo!
    Sobre a cor do hall, não sei, mas continuo com a minha opinião inicial... Acho que vc deveria permanecer com a cor da sala. Afinal, é praticamente o mesmo ambiente. Mas, vai da coragem em ousar, né? Como eu sou medrosa pra essas coisas, prefiro deixar no básico!
    Beijão!
    Paulinha
    Reformando Nosso Apê

    ResponderExcluir
  2. Oi Flávia! Agora o bicho vai pegar! E que pegue! É o que mais quero!!! A parede da tua sala é da cor do meu quarto. A minha tinta é da Coral, alguma coisa da noite, é o nome. Não lembro agora... Bjocas

    ResponderExcluir
  3. Ebaaaaaaa Flávia! que bom que está andando tão bem!! Agora quero ver as fotos, hein?! bjs e bom fds!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Flavita! Que coisa bem boa ter otimas noticias de sua obra, e claro, saber que vc está animada e feliz!!!! Q maravilha mesmo!!
    Obrigadinha pela sua visitinha! E pode deixar que vou ficar longe do stress da nossa casinha. Desde a ultima vez que fiquei p. da vida com o mestre de obra, tenho andado longe da construção. As amigas blogueiras, como vc, tinham razao: nada de se preocupar agora. Estou seguindo a risca. Acho q estou, neste ponto, como vc... seja o que Deus quiser! Tenho certeza que ele sempre faz o melhor por nós!!!
    Um lindo final d semana para ti e a familia!!
    esperarei por mais fotinhos, rsrsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Que bom que seu Dionisio está caprichando...também, não é por menosdepois do que ele fez, né?! rs
    Quero ver os finalmente amiga!!!
    bjks amada e fica com Deus!!

    ResponderExcluir

Comenta!Comenta!Comenta!Comenta!Comenta!Comenta!Adoro receber comentários!